quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Criminal - I love you






Ally Foster
Os grandes portões se abriram. Me dando a visão clara daquela enorme e bela mansão. Tenho que admitir, o idiota tem bom gosto.
Estacionei minha moto de qualquer jeito entre os dois carros que estavam ali. Duas Ferrari, uma preta e uma vermelha.
Tiro meu capacete soltando meus cabelos presos dentro da blusa.Era agora ou nunca. Venho estudando um jeito para isso, acho que chegou hora.
O salto faz um toc toc no piso de madeira da entrada. Espero aqueles brutamontes dos seguranças abrirem a porta.
- Bom dia senhorita Foster - um deles diz - o patrão esta a sua espera.
- Bom dia - respondo, ao contrário de muitos, eu não perdi a educação - Ótimo. Vamos até ele.
O mesmo assente e pede para eu seguir-lo.
Cada canto dessa casa me trás lembranças, lembranças dais quais eu não esperava viver tão cedo.
Subimos as escadas e paramos na primeira porta do longo corredor. O rapaz sorriu amarelo me deixando sozinha. Bato duas vezes na porta e escuto um quem é porra? , vindo do outro lado.
Mais não perde a mania mesmo.
- Olá Justin.
- Ora, ora. Um bom filho a casa torna - ele riu - Fiquei surpreso por ter me procurado, mais bem, eu realmente não acreditei que viria. Sente-se.
Ri do jeito idiota que era ele tentando ser cavalheiro e me sentei de frente com ele. Que por sinal estava lindo até demais. De calça jeans, boné e SEM CAMISA, isso mesmo, estou vendo essa perdição. Suas tatuagens a amostra e suas correntes de ouro. Ele riu maroto tirando um maço de cigarro do bolso me oferecendo um, que aceitei. Justin se aproximou com o esqueiro acendendo o seu e longo em seguida o meu.
- O que devo a honra de sua visita Ally Foster?
- Um passarinho verde me contou que sua carga foi roubada - disse segurando o riso - isso foi trágico - solto a fumaça para cima e me encosto na cadeira - perder tanta propina assim.
- Não veio aqui para isso, ou veio? - falou irritado.
- Não - ri - Vim aqui porque também roubaram minha carga.
- E o que eu tenho a ver com isso?
- Oh, Justin. Você já foi mais esperto do que isso - ele me olha confuso e eu relaxo ainda mais deixando meus pés sobre sua mesa - Pense mais um pouco - ele me olha mais uma vez e morde os lábios. Filho da mãe. - Vou te ajudar - apago o cigarro no cinzeiro de prata me sentando na beira da cadeira, cruzando minhas mãos na altura do meu queixo apoiando minha cabeça - O mesmo que roubou você, me roubou. Quem são os maiores traficantes do Canada? Isso mesmo. Eu e você. Embora eu seja a melhor - ele riu - Enfim, e o que as pessoas fazem quando sente inveja? Sim, elas tentam derrubar a qualquer custo. E no nosso caso, roubar nossa maior carga foi para nós derrubar.
- Está dizendo que eles, que no caso é o baitola do seu ex namorado, está com inveja de nós e quer nos derrubar ? - assinto - Sua imaginação é bem fertil Ally.
- Pare de pensar com a cabeça de baixo - o reprimo - Renan não está com inveja, aquilo foi só um exemplo - bufo - Ele quer se vingar Justin.
- Se vingar do que?
- Porra, de nos. Se vingar porque eu troquei ele por você.
- Eu também trocaria - falou convencido.
- Inacreditável ! - me levantei - Justin, Renan vai nos persegui até pagarmos. Ele quer que eu sinta a dor que ele sentiu pela traição. Só que o idiota ta envolvendo você, ele não quer só se vingar de mim.
- Preocupada comigo senhorita ? - argh! as vezes ele consegue ser tão chato. - Ally ele não vai me pegar.
- Você talvez não, mais sua família talvez, seus amigos e todos aqueles que você ama.
- Ele nem é louco !- gritou se levantando também.
- Sim ele é! Sabe o pega que teve com o Chaz? Aquele com o carro da policia ? Então, foi ele. Foi o Renan!
- Como você sabe? Eu estava lá, vi as viaturas.
- Eu o conheço Justin. E sei que ele não vai parar.
Ele fica em silencio. Volto a sentar de novo, cruzo minhas pernas e desconto minha falta de paciência nas minhas unhas.
- Por que se importa? Por que veio aqui me avisar afinal? Foi você que me deixou para trás.
- Eu fui obrigada a isso! - falo já com lagrimas nos olhos.
No fundo eu sabia que ele jogaria tudo isso na minha cara. Suas palavras foram como um tapa, mais eu merecia isso.
Para você que não deve estar entendendo, Justin eu eu namorávamos. Na verdade iriamos nos casar. Nós vimos pela primeira vez no cinema, por incrível que parece. Ele tava lá, todo metido e na pose. Enquanto eu estava com Renan, apaixonadamente apaixonada. Estávamos comemorando três anos de namoro naquele dia.
No meu aniversario de dezessete anos, Renan me buscou em casa com um carro tão luxuoso que minha mãe quase não me deixa ir.
Ele recusou responder minhas perguntas sobre o carro. Então eu resolvi descobri sozinha.
E acabei encontrando respostas. Renan estava se envolvendo com o trafico. Ele transportava as drogas até a fronteira e isso o rendia uma grana.
Eu chorei. Fiz escândalo, mais eu o amava.
A cada dia ele crescia. Foi quando ele foi preso pela primeira vez. Depois disso foi uma loucura. Quando ele saio nos encontrávamos escondidos, já que meus pais me proibiram de ver ele. Era sempre nas mesmas festas, nos mesmo lugares.
E você deve estar perguntando onde Justin entra, certo?
Ok, numa noite eu fui com o Renan num racha. Ele iria correr, e eu como uma amante de corridas quis correr também. Renan não aceitou e nos brigamos.
Um carro preto parou entre nos dois. Os vidros foram abaixados e eu pude ver quem era. O mesmo garoto do cinema á alguns meses atras. O traficante mais procurado de todo Canada. Ele disse para mim "Ei boneca, deixa esse trouxa do seu namorado. Entra aqui e vamos ganhar essa corrida."
O que eu fiz?
Eu entrei. Não me levem a mau, eu estava brava e não pensei nas possíveis consequências. Sem falar que eu já tinha bebido.
Ele se apresentou como se eu não o conhecesse e aquilo deixou tudo mais divertido. Renan que ate em tão pra se fazer de durão entrou em seu carro pronto pra corrida.
E quem ganho?
Yes, Justin ganhou. E ainda por cima fez a ultima corrida comigo em seu colo.
Depois desse dia Renan nunca mais apareceu. E cada vez mais eu me envolvia com Justin. Estávamos apaixonados. Quando terminei o colegial, sai de casa decidida que iria embora e morar com ele.
Se meus pais concordaram?
Claro que não. Mais eu não ligava.
Fizemos um ano de namoro e Justin me pediu em casamento. E eu, não recusei. Data marcada, convites prontos, vestido comprado. Estava tudo pronto.
O casamento mais aguardado chegou. Todos queriam estar no casamento do grande traficante do Canada.
Mais não houve casamento. Houve um banho de sangue. Houve pessoas mortas por minha causa.
- ... E eu ainda te amo - falo baixo - E não quero que nada aconteça com você.

Um comentário:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .