domingo, 16 de setembro de 2012

Mini Imagine Harry Styles


cdt: Giovana Favini
Você e Harry eram melhores amigos, contavam tudo um para o outro, faziam tudo juntos , vcs se conheciam a 2 anos, vc gostav muito dele e ele também gostav muito de vc mais ninguém admitia.
Um dia sua mãe lhe disse que teria que ir morar no Brasil, vc ficou meio chateada pq iria ficar longe dos seus amigos, principalmente do amor da sua vida, Harry, mais a

o mesmo tempo estava feliz, iria conhecer um lugar novo, pessoas novas. Na hora que sua mãe deu a noticia vc mandou uma mensagem para Harry pedindo para que ele a encontrasse no parque.
Vc chegou no parque um pouco atrasada e foi direto ao encontro de Harry.
V- Oooi Harry.
H- Ooooi (s/n) ( te da um abraço forte)- Tudo bem ?
V- A estou mais ou menos e vc ?
H- estou bem, mais o que foi pequena ??
V- Hoje minha mãe me deu uma noticia não muito boa!!
H- O QUE ACONTECEU ??
V- Eu não vou mais morar aqui, vou me mudar para o Brasil !!
H- QUEE ?
V- É, é isso mesmo, não vou mais ficar aqui com vc !
Nessa hora sai uma lagrima do olho de Harry
V- Harry, não chora, a gente ainda pode manter contato.
H- Mais não vai ser a mesma coisa, ter vc aqui é a melhor coisa da minha vida, vc que me faz acordar sorrindo todos os dias.
V- Harry eu tmb gosto muito de vc, mais é a vida.
H- Eu não vou conseguir ficar aqui te olhando e pensando que hoje vai ser o últimos dia que vamos nos ver. ( Nessa hora Harry levanta, chorando estava muito bravo com a noticia) – (S/N) Faz assim, nunca mais me procure, vai se melhor assim.
V- Mais Harry, espera. (Vc sai correndo atrás deles mais não consegue alcança lo )
Vc vai muito abatida para a casa, sua mãe pergunta o que aconteceu, vc explica toda a história, sua mãe te fala que Harry só ficou chateado com a noticia que ele iria entender e iria a voltar a falar com vc apesar da distancia.
Passa um tempo, Harry ainda não tinha voltado a falar com vc, tinha desistido de tentar ligar para ele, mandar msg e ele não retornar.
O dia da viajem chega vc tenta mais uma vez falar com Harry, pelo menos para se despedir mais ele ainda continua recusando suas ligações.
Vc vai para o Brasil sem ter se despedir do amor da sua vida, daquela pessoa que sempre a fazia rir, sempre a ajudava nas horas mais difíceis.
No começo ainda era difícil, não conhecia ninguém, ainda estava chateada, sentia muita falta do jeito do Harry, do seu perfume. Foi se acostumando, conhecendo pessoas novas, sua cabeça já estava aceitando o fato que nunca mais iria ter o Harry do seu lado, aquele sentimento forte que sentia por ele não era mais o mesmo, já estava se esquecendo de Harry.
Depois de um ano morando no Brasil, sua mãe te fala que iriam voltar para Londres a vida no Brasil não estava dando muito certo, vcs estavam longe dos seus familiares e vc estava longe dos seus verdadeiros amigos. Vc na hora fica feliz, iria poder ver Harry de novo, mais não era a mesma coisa iria ver ele apenas como amigo e não como o homem da sua vida.
Vcs voltam para Londres, vc arruma a suas coisas e manda uma msg para Harry ‘’ Volteeei, estou perto de vc de novo ‘’ mais como sempre ele não te responde, então vc decide procurar ele.
Vc vai até a casa de Harry aperta a campainha, Gemma, irmã de Harry que atende a porta.
V- Posso falar com o Harry ?
G- Nossa quanto tempo hein. O Harry não esta, ele foi viajar com os meninos da banda.
V- Você sabe quando eles voltam ?
G- Acho que amanhã.
V- Aaah. Ok então brigada.
G- (s\n ) Espera a gente precisa conversar, por favor entre.
Vc arregala os olhos, ficou assustada, mais entra, vcs se sentam no sofá
G- Aonde vc estava esse tempo inteiro ?
V- Estava morando no Brasil. Por que ??
G- Meu irmão sentiu muito a sua falta.
V- No começo eu tmb senti a falta dele, eu ligava, mandava msg, mais ele não retornava, até que desisti, e fui viver a minha vida sem ele
G- Nesse um ano que vc ficou longe, meu irmão sofreu muito, eu nunca tinha visto o meu irmão tão mal igual eu vi.
V- Mais....(Na hora Gemma te interrompeu)
G- Mais nada, meu irmão te ama muito, vc não tem noção, ele ficava com qualquer uma para tentar te esquecer, mais não adiantava, ele chora dias e noites por causa de vc, ele para no meio do show, pq não consegue um minuto parar de chorar, esse um ano pareceu mais uma década.
V- Eu pensei que o Harry não sentia nada por mim, pensei que para ele eu só era a sua melhor amiga.
G- Vc não era apenas a melhor amiga dele, era a menina que ele queria ter por toda sua vida, era a pessoa que ele queria chamar de sua.
V- Nossa nunca pensei que eu era tudo isso para ele. Eu tmb gostava muito do Harry, mais nunca tive coragem o bastante de falar isso para ele, tinha medo do meu amor não ser correspondido, ai tive que ir para o Brasil e vc já sabe a história Harry nunca me retornava, fiquei cansada de ser ignorada por ele e segui minha vida sem ele.
G- Harry não tava com cabeça para isso, ele só pensava que nunca mais teria vc de volta, pensava que se ele recusasse suas ligações e suas msg te esqueceria, mais o amor falou mais forte, não adiantou de nada, ele te amaa muito. Só faz um favor.
V- Qualquer um !!
G- Ele vai chegar amanhã, assim que ele entrar em casa vc te mandar uma msg que ele chegou e vc vai vim aqui falar com ele.
V- Combinado, aqui o numero do meu celular (nº do seu cel )
G- Ok
V- Bom tenho que ir já estva ficando tarde, estou cansada a viajem foi longa.
G- Brigada por te me ouvido.
V- Que isso. Beijoos
G- Beijoos até amanhã.
V- Até.
Vc volta para casa, pensando naquilo que Gemma tinha lhe falado. Chega em casa, toma um banho e vai direito para cama.
No outro dia, acorda muito tarde, olha no relógio 13h00, fica assustada e se lembra eu tinha que falar com Harry, pega seu cel tinha uma msg, era Gemma lhe avisando que Harry já tinha chegado. Vc sai correndo coloca qualquer coisa, nem toma café e vai direto para a casa dele.
Chegando lá, Gemma novamente que atende a porta.
G- Pensei que vc não iria vim !
V- Me desculpe acordei tarde.
G- Ele esta no quarto dele, vc já sabe onde é.
V- Já sim, brigada.
Vc sobe as escadas, o quarto de Harry era no final do corredor. Vc encosta a cabeça na porta e ouve Harry, conversando com Louis, vc espera ele acabar de conversar para bater na porta. Vc ouve Harry falando que vc para Louis
H- Ela não vai voltar.
Nessa hora vc começa a chorar... Mais continua ouvindo a conversa.
H- Eu ainda amo ela, sempre vou ama- la mais nunca vou poder chamar ela de minha. Mais eu tenho que seguir em frente......( Louis fala algumas coisas ) Lou vou desligar estou um pouco cansado da viajem, agente se ve mais tarde.
Quando Harry desliga o cel vc toma coragem e bate na porta.
H- Pode entrar !
Vc abre a porta, esta com a cabeça baixa.
H- (s\n) ???
Vc levanta a cabeça, quando vc o ve, aqueles cachinhos, seu sorriso, vc sente o perfume dele, seu coração acelerou como se fosse a 1º vez que tinha o visto.
V- Ola Harry!
H- O que vc faz aqui ?
V- Eu voltei para Londres, as coisas no Brasil, não estavam indo muito boa, então minha mãe resolveu voltar para cá!
H- Huum, mais pq vc veio aqui na minha casa ??
V- Vim aqui matar saudade de vc.
H- Aaah vc fica um ano longe de mim e quer vim matar saudade.
V- Mais é claro, eu tentava mater contato, mais depois daquele dia da praça, vc nunca mais atendeu uma ligação ou responder uma msg.
H- Eu não gostava do fato de vc ter ido embora, não respondia suas ligações para tentar te esquecer, fiz loucuras para te esquecer, mais nada adiantou, eu continuo te amando.
V- Eu te entendo, no começo para mim também não foi nada fácil, eu não queria ficar longe de uma pessoa tão especial para mim, mais depois percebi que vc já não era mais o mesmo, então decidi seguir a minha vida sem vc... Só que depois que eu entrei nesse quarto, meu coração bateu mais forte.
Nessa hora Harry chega bem perto, vc quase morre, ele é tão perfeito, estava com saudades daquele perfume....
H- Eu te amo !
V- Eu tmb te amo.
Vc da um sorrisinho. Ele te pega e te da um beijoo (que romântico)
H- Esperei muito tempo por isso !
Depois de um tempo, Harry te chama para sair, ele queria que vc o encontrasse no parque. Vc saiu correndo e como sempre chegou atrasada.
H- Pensei que vc não ia vim. ( te da um selinho )
V- Me desculpa...
H- kkkkkkk. A exatamente 1 ano e 5 meses, vc me disse que iria morar no Brasil, aquela foi a pior noticia da minha vida, fiquei um ano longe do amor da vida, agora faz 5 meses que ela voltou e eu estou olhando para ela, que me fez dar risadas, que eu poço ficar agarrado com ela o dia inteiro e nunca me cansar.
(S/N) Quer namorar comigo??
Vc olha para ele com uma casa de assustada com a noticia, vc começa a chorar
V- Aceito.
Ele tira um caixinha, vermelha de dentro do bolço e dentro tem duas alianças lindas. Ele coloca a aliança no seu dedo e te da um selinho.
Depois dia vcs viveram feliz para sempre.

20 comentários:

  1. Peerfect Tinha Qe Ser Mesmo Pro Liamdo Do Hazza <3

    ResponderExcluir
  2. eu nao consegui ler nada por ue vc nao muda a cor desse imagine!!! bom da sim para ler mais fica complicado ai nem todo mundo que vem ler acaba lendo só pela cor da fonte. mas o seu imagine ficou bom só a iniciativa de fazer um texto para as directioners erem e se iludirem um pouquinho ja vale. e quando sai a fic???

    ResponderExcluir
  3. eu acho que podia ter um final mais emocionante do que um simples "e viveram felizes para sempre", mais o resto fucou muito bom mesmo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. chorando aki mas simplismente perfeito

    ResponderExcluir
  5. Perfect mais uma de hot

    ResponderExcluir
  6. Liamdo!!!
    magavilhoso amei amei amei td perfeito

    ResponderExcluir
  7. nss demorei tanto pra chegar no parque q passo 5 meses kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Own ameeeeiii liamdo :)
    #VickPayne

    ResponderExcluir
  9. Amei msm me iludindo amei

    ResponderExcluir
  10. Amei msm me iludindo amei

    ResponderExcluir
  11. amei!
    Queria que fosse verdade,li como se fosse minha historia e parece mesmo pq amo tanto ele e sinto como se ele fosse meu melhor amigo ,quem eu procuro quando estou triste e que me faz rir mesmo pelo youtube,valeu por pensar em todas as directioners
    Queria muito que fosse verdade meu amor por ele aumenta cada dia mais e so sou directioner a 2 meses mas ele ja o meu maior amor
    Obrigada vc me fez feliz com seu post faça mais,continue a historia para eu me sentir voando cada vez mais

    ResponderExcluir
  12. Bem...Não existe feliz pra sempre. Mas acredito nas histórias.

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .