segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Mini Imagine Zayn Malik

Você está indo para a casa da sua prima, e, ao entrar, dá de cara com um garoto. Cabelo escuro, e uma mecha loira. Ele sorri para você, e grita algo para alguém lá dentro:
- [nome da sua prima], você não me disse que sua casa era um para-raios para anjos…
Você ri.

- Essa foi a pior cantada que eu já ouvi.
Ele sorri ainda mais.
- Saia comigo, não vai precisar de cantadas pra cair nos meus encantos.
- Achei que eu devia cair do céu, e não nos seus encantos. Se bem que não parece tão ruim.
Ele parece uma criança prestes a ganhar um doce.
- Não vamos perder tempo! Não encontro a mulher da minha vida todo dia.
Vocês avisam sua prima, e saem. Ele te leva a um parque.
- Ah, a propósito, eu sou Zayn. E você?
- (SeuNome).
- Um lindo nome pra uma linda menina.
Você cora, e ele olha para baixo.
- Zayn, o que você estava fazendo na casa da minha prima?
- Minha irmã é amiga dela. Eu estava desesperado pra sair de lá, não aguento mais ouvir sobre como colocar primer facial piora a pele. E eu nem sei o que é um primer!
- Ah, você quer dizer que eu fui só uma desculpa pra você sair?
- (SeuNome), acho que isso chama destino. Se você não tivesse uma prima tão mulherzinha, eu não estaria louco por uma garota que eu conheço a menos de dez minutos.
- Vamos agradecer ao primer, então.
Ele ri, e vocês se sentam na grama. Ele coloca a mão em cima da sua, e se aproxima.
- Você é a garota mais linda que eu já vi na minha vida.
Você cora.
- Zayn, vai crescer o seu nariz.
- Tudo bem, ela é linda, inteligente E modesta. Alguém lá em cima caprichou bastante.
Você olha para baixo, e ele passa o braço pelo seu ombro.
- Sério. Eu nunca conheci uma garota como você, e nunca me perdoaria se eu te deixasse escapar. Me dá uma chance de te fazer feliz?
Você se cala.
- Sério, eu seria o cara mais feliz do mundo se você me deixasse tentar ser o melhor namorado que você já teve.
- Hmm… Parece tentador.
- Eu sou tentador.
- E tem um ego bem pequeno, pelo visto.
- Vai, falando sério. Quer namorar comigo, e ser minha princesa?
Você aceita, atordoada, e ele te beija.

13 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .