segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Mini Imagine Josh

Voce era melhor amiga do Niall e um dia ele te convindo pro show dele.
E vc ficou no camarim, Durante o Show ele disse estar apaixonado por uma "menina" mais disse que não iria contar quem é
A emprensa abrio muitas enquetes

para os meninos uma delas foi pro josh e perguntaram:josh voce está apaixonado?
Josh:estou e muito.
Voce:sério Niall quem é a sortuda do Josh
Niall:ele disse q eu conheçia mas eu ñ sei qm sb é vc em em
voce:para já ñ gosto mais dele
NIall:vc tá ficando vermelha
Vc- Sim, De raiva seu menino irritante, mais te amo best
Niall- Que melhor amiga fofa a minha
Vc- tambem te amo
Josh aparece na sala e Diz:
Josh- Oi Niall e (s/n) perdi algo ?
Vc e o Nini :nada falaram parecendo um coro
Josh:?(S/N)queria falar com voce a sós (falou olhando pro niall)niall se tocou e saiu da sala e o josh falou ...
Voce:eeeh garanhão tá xonado né Josh:é pareçe q sim
Voce:sério eu conheço a sortuda?
Josh:bom.....
Então zayn chega Zayn:vas happenin Josh:zayn sempre estragando Voce:oq vc queria me dizer...
Josh:deixa pra lá Vc- tocou no assunto agora continua!
Josh- Outro dia, Bom Vamos sair a noite Zayn, com os meninos pra comemorar o que mesmo?
Zayn- O aniversario de (s/n)!
vc- nossa Josh como vc é fofo comigo vive a me ignorar e quase não me diz uma palavra
Josh- VOCÊ É MUITO DRAMATICA!
Zayn- Casalzinho vamos pra sala harry ia dizer algo
Voces dois:vamos sim
chegando na sala o harry estava esperando voces e quando voces chegam ele fala :Bom gente já que todo mundo está aqui eu tenho uma coisa pra falar pra voces...
Harry:Bom 1(s/n) parabéns 2 eu quero realizar seu sonho de dizer ao um bom moçoaqui Baterista oq vc nunca teve coragem pra dizer
Voce:para hazza por favor
Josh- Harry cala essa boca, deixa a (s/apelido) em paz
Vc- Ihhhh vai chover bala, chiclete, pirulito e coca cola, vc me chsmou pelo meu apelido.
Niall- Agora eu saquei tudo, valeu por ajudar Harry
Josh- I ja era ele vai contar
vc- Só eu que não sei do que ta acontecendo?
todos- Errrrr SIM!
Josh:Harry cala sua boca deixa que eu conto sai todo mundo daqui agora- (ele falou em um tom bravo e os meninos obedeceram)-bom oque eu tenho para falar é... voce o interrompe com um beijo super apaixonado...
Josh:nossa! eu sempre quis o seu beijo
Voce:eu tbm
Josh:eu sempre te amei e hj é seu aniversário e eu quero te dá um presente
Voce:antes de me dar o presente eu quero te dizer q eu sempre te amei tbm
Josh- Mim namora (ele disse brincando e tirando um anel do bolso)
vc- Josh desculpa ai mais tu não é indio cara!
os dois caem no riso, derepente Os meninos aparecem canta Is gotta be yooooooooooooooooooooooou only yoooooooooooooooooooooooooooooooou
Voces ficam olhando para eles tipo WTF? eles começam a dar risada e do nada o josh te puxa e te dá um beijo super hot os meninos sairam dali e o clima entre voces começou a ficar mais quente
Voce:ah josh eu aceito namora com vc meu baterista
Então josh te pega no colo
te levando pro carro dele
pra vcs irem pra casa
e terminarem o clima hot

6 comentários:

  1. no faiz nem uma semana que namora e ja ta ta na cama com o Josh ahhshhsuhahshusahshuuhsuhauhshuahushuauhshuahushahushshhuashuahshahushu eu ameiii ahushahshhahushah bjusssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas menina é o JOSH não da pra segurar a piriquita kkkkkkkkkk '-'

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp kkk mas e vdd

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk perfeito mais tipo só pq é o Josh kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Mim namora?

    fruta que caiu... #revoltada

    ResponderExcluir
  4. uahuahua muito bom,faz outros do josh,pois ele é muito fofo!

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .