quinta-feira, 1 de novembro de 2012

A Summer Love - Capitulo 19

Capítulo 19
Nos secamos e caímos na cama cansados.
Acordei. Ai Deus. Como aquilo foi bom!
(V)- Hey- eu sussurrei
(H)- Hãa- ele disse com preguiça

(V)- Acorda!
(H)- Eu tenho mesmo que acordar?
(V)- Tem sim!
Ele me beijou e levantou.
(V)- Harry, cadê a Alana e a Amanda?
(H)- Devem estar lá me casa se ‘divertindo’- ok, aquilo foi malicioso.
(V)- Me leva lá?
(H)- O que eu não faço por você?
Eu sorri e então ele me levou. Logo que entramos, vimos eles sentados no sofá assistindo Crepúsculo.
Eu e Harry fomos assistir junto com eles.
Passou a tarde inteira e já eram 20:45.
(A²)- Vamos sair pra nos divertir?- ela disse animada
(P)- Onde?- Perrie e Eleanor também estavam lá.
(N)- Que tal o... NANDO’S!
(Z)- Não Niall! Nós sempre vamos lá.
(L)- Verdade!
(H)- Hey, eu conheço um lugar bem legal, não fica muito longe daqui.
(E)- Mas é um restaurante ou boate?
(H)- Boate!- ele sorriu animado.
(A)- Mas pera... Eu, a S/A e a Alana somos menores de idade.
(H)- É só colocar uma roupa bem provocante, maquiagem forte, ou seja: parecer mais velha que eles deixam vocês entrar.
(V)- Eu não to no clima! Não faz 1 dia que tudo aquilo aconteceu e...
(L²)- Por isso mesmo! Vamos comemorar ué u.u
(V)- Já vi que não tem jeito com vocês hein? Ahaha eu topo!
Eu, a Amanda e a Alana fomos pra nossa casa se arrumar lá. Os meninos ficaram na casa deles e a Perrie e Eleanor foram pra casa delas.
(A)- Ah, eu to tão animada!
(A²)- Calma Amanda! Parece que você nunca foi numa boate!-ela disse debochada
(V)- Não fala muito Alana, até porque você nunca foi- eu disse abrindo a porta de casa
(A²)- Ai nossa, muito divo isso que tu falou, tocou meu coração¬¬
Nós rimos e entramos. Subimos até meu quarto. Tomamos um banho e nos vestimos.
(A²)- Ui, a gente tá gatona.
(V)- HAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAAH RETARDADA!
(A)- Não fala muito S/N! Até porque você também é!
(V)- O que? Eu te defendo e você faz isso comigo?!- nós rimos
Eu coloquei um vestido preto, muito lindo e um salto, preto também e uma maquiagem bem forte.
A Amanda colocou um vestido branco, muito, muito lindo e a Alana, um vestido preto, como sempre.
Descemos e fomos esperar os meninos.
(S/M)- Onde vocês vão tão gatas assim?-ela disse enquanto observava cada parte de nossas roupas
(V)- Numa festa dos amigos dos meninos- eu disse enquanto olhava para as meninas com uma cara de “concorda”
Ok. Mentir é feio e blábláblálblá. Mas se eu se eu dissesse que iria numa boate? Minha mãe me iria arrastar pro meu quarto, e isso eu não quero!
(S/M)- Huum, ok- ela disse fazendo cara de desconfiada
(S/M)- Vão em paz!
Amém.
Os meninos vieram nos buscar. Então nós fomos.
Chegamos lá e havia muitos paparazzi. Ah, eu ainda fico cega de tantos flashes!
(V)- Ual. Que lugar perfeito!
(H)- Eu sei o que eu faço baby!
Esse Harry se acha hein?
Entramos e a luz estava fraca. Owwwwww, David Guetta estava tocando lá! U.u
As minhas putiças foram dançar e eu me sentei.
(H)- Vou lá pegar umas bebidas!
(V)- Ok, eu fico aqui te esperando.
Ele estava demorando, deve ser porque o lugar estava lotado.
Estava tudo normal até que uma garota senta na nossa mesa.
(V)- Esta mesa já está ocupada!
(?)- Dane-se.
(V)- Quem você pensa que é? Vaza daqui garota!
(?)- Eu? Ah, eu sou... Você já vai saber.
Bom, eu conheço aquela voz, mas não consigo lembrar de onde!
(V)- Não quero saber quem você é! Apenas vaza daqui.
A garota riu baixo e saiu.
(H)- O que aconteceu?- ele disse vindo em minha direção
(V)- Nada, só uma garota rabugenta!
(H)- Ahahaah ok! Eu trouxe umas bebidas pra gente.- ele disse me dando um copo com um liquido azul. (http://t1.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcRizc7jtElBYDNf9aZp7ZKo1hEKzDoiTOCNp5YUXBjT9BkCxvQK)
(V)- O que é?
(H)- Experimenta!- ele disse bebendo.
(V)- Ok!
(H)- Nãooooooooooooooooooooooooooooo!
(V)- Que foi Harry? – eu disse tomando um ‘super gole’.
(H)- Você não pode tomar tão rápido! É muito refrescante!
(V)- Aaaaaaaaaaaaaaah, você tem razão. Meu Deus! Tá queimando minha boca!
(H)- Pera. Deixa que eu dou um jeito nisso!- ele me beijou
Ficamos lá por mais uns 10 minutos se divertindo.
(V)- Harry, vou no banheiro, já volto- eu falei levantando da mesa.
Quase me matei até chegar ao banheiro. Aquela boate estava muito lotada!
Fui abrir a porta do banheiro e senti uma mão fria me puxar. Ai meu Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .