quinta-feira, 1 de novembro de 2012

A Summer Love - Capitulo 20

Capítulo 20
Respirei fundo e olhei para trás.

(V)- Aff, o que você quer?
(?)- Precisamos conversar. VEM- ela me puxou pelo braço e me levou lá na rua.

Ela parou na minha frente e tirou a peruca.
(C)- Sentiu minha falta?
(V)- Sua louca, você fugiu da prisão. – então sai correndo, imagina se ela me sequestra de novo.
(C)- Carlos!
Do nada aquele capanga dela, o Carlos apareceu em minha frente.
(C)- Você não tem como fugir! Mas não fica com medo, eu só quero conversar.
(V)- Fala logo- eu disse me afastando daquele cara
(C)- Vou ser direta: ou você desiste do Harry OU você sofrerá as consequências.
(V)- E se eu não escolher nenhum dos dois?- eu disse pegando meu celular para ligar pra polícia.
(C)- ELE sofrerá as consequências! Se ele não for meu, não será de ninguém, se é que me entende!
(V)- Você é doente!
(C)- AAHAHHAHHHAHAHAHAHAHAAH. Depois não fale que eu não avisei.- ela disse indo embora.
Um panfleto caiu do bolso dela, mas ela nem se importou.
Esperei um 10 minutos, respirei fundo e voltei para a boate e fui ao banheiro.
(V)- Cadê o Harry galera?- eu disse voltando pra mesa.
(Z)- S/N, como assim “cadê o Harry”? Nós pensamos que ele estava com você!
(V)- Ai meu Deus!
(A)- S/A, espera!- ela disse se levantando
(V)- Não dá! Não venham atrás de mim!- eu gritei
Peguei minha bolsa e sai correndo. Fui lá na rua e peguei o panfleto.
(V)- É isso! É isso!
Ela deixou aquilo cair de propósito! Ela atraiu o Harry pra lá, só pode! Preciso salvar ele.
Chamei um táxi e expliquei o endereço para ele. O lugar era bem afastado de Londres.
Acho que era um bosque, e no ‘fim’ dele havia uma cachoeira.
(T)- Chegamos moça!- ele disse virando-se para trás.
(V)- Ok, aqui está o dinheiro. Pode ficar com o troco.
(T)- Obrigado!
Se alguma coisa acontecer com ele,-Deus queira que não aconteça nada- eu nunca vou me perdoar, nunca!
Ele já me salvou tantas vezes, agora é minha vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .