quinta-feira, 1 de novembro de 2012

A Summer Love - Capitulo 1

CAPITULO 1:
Uma segunda feira chata, muito chata. Estou até imaginando: aula de matemática + educação física. Ninguém merece hein? Imagina então duas amigas nada normais em uma segunda feira? Desastre+loucura total. É, realmente louco. Pense então em duas amigas, ou melhor, melhores amigas, não, irmãs, é irmãs, irmãs de pais diferentes, é o que eu e Amanda somos.
(S/M)-Acorda menina!

 Você vai perder a aula, eu falei para desligar o computador cedo ontem e ir dormir, mas como sempre você tinha que me desobedecer! - é, minha mãe é muito chata quando ela quer ser!
(V)- Calma mulher, eu já vou! – nós rimos
Espelho, espelho meu... Que pijama mais feio que minha tia me deu! Coitadinha da titia Monique, sabe? Ela não é muito certa, hahaha, faz tempo que não arruma um marido, é meio louca... E brega! Bom, eu falo demais e... Nem me apresentei! Meu nome é (S/N), tenho 16 anos e moro em Londres com minha mãe há três anos. Meu pai trabalha no Brasil, e só vem para cá uma vez por mês... Sinto a falta dele... Bom, minha melhor amiga se chama Amanda, ah, a Amanda... Se não fosse ela, eu estaria perdida!
Preciso parar de falar e ir me arrumar, e você sabe né? Escovar os dentes, trocar de roupa, me maquiar... Enfim, tudo o que uma adolescente faz.
(V)- Que cheiro bom! To morrendo de fome!- é, eu estava mesmo, nossa, eu como demais, e nem engordo!
(S/M)- Que novidade né filha?- minha mãe e suas piadinhas kk

(V)- Tchau mãe! Me deseje boa sorte- eu vou precisar
(S/M)- Boa sorte filha! Tchau.
Ooops, bati a porta da frente, minha mãe odeia quando isso acontece, mas fazer o que, não adianta falar comigo, eu esqueço! Cheguei, a parada fica aqui na esquina. Já são 6:50. Cade a Amanda?
Pera ai, aquela louquinha correndo desesperada é ela? É, é sim, eu posso reconhecer aquele all star em qualquer lugar.
(A)- Ai (S/A) cheguei! Atrasei-me, é que eu não tava achando o all star preto.
(V)- Mas você tem quantos all star? 10?
(A)- Mas eu queria o preto, o meu pretinho.
(V)- Olha que eu tinha esperanças de que você tivesse cura, mas to vendo que não!- nós rimos.
(V)- Vem sua putiça (Nota: ‘putiça’ é o apelido CARINHOSO que você deu pra ela)! O ônibus chegou, corre.
Entramos. Ultima poltrona, ah, como eu amo o fundão. É tão, tão, tão eu?!
(A)- É amiga, chegamos ao inferno:/.
(V)- E pra piorar a situação, hoje a gente não tem NENHUMA aula juntas. Isso só pode ser conspiração do destino, to falando!
(A)- Depois é eu que não tem cura?-ela sorriu e eu revirei os olhos.
(V)- Você podia ser comediante, sabia? É tão engraçada!- eu ri e ela sorriu amarelo
(A)- Engraçadinha :P Boa aula, tchau até depois!
(V)- Beijos.
Essa professora, ela é tão chata! Eu entendi a matéria, mas quando ela termina de explicar... Começa tudo de novo! Depois reclamam que eu não gosto de matemática, mas cá entre nós, com essa professora fica difícil hein? E pra piorar a situação, eu e a minha putiça temos o recreio separado hoje.
Aula de educação física! Eca! Como eu odeio me exercitar, prefiro mil vezes ficar sentada na arquibancada comendo Doritos... Se bem que o professor não deixa! Eu não mereço isso!
Finalmente! FINALMENTE! Final da aula, eu nem acredito, ESTOU LIVRE, LIVREEEEEEE!
(A)- Como eu amo a liberdade!
(V)- É tão bom! Meu deus, que dia mais chato! Hey, sua putiça, o que aconteceu?
(A)- Nada... É que... Eu to com saudade da minha vó, eu amava tanto ela e...
(V)- Não fica assim, eu to aqui com você, isso vai passar. Pensa nas coisas boas da vida amiga! A gente mora em Londres, em um condomínio lindo, temos a tarde e a noite inteirinha ainda pela frente! Vamos aproveitar- ela sorriu, nossa como eu fiquei feliz com isso, nada melhor do que ver minha amiga feliz.
(A)- Vamo atravessar logo essa rua menina! Vamos aproveitar!
(V)- Eu atravesso bem mais rápido que você! LÁLÁLÁ
Eu só ouvi ela gritar, um barulho horrível de buzina e alguém me empurrar. Eu cai no cordão da calçada. Acho que desmaiei. Que dor. O que eu fiz? O que aconteceu?
(V)-Ai meu deus, que dor no meu joelho, o que aconteceu?!
(?)- Você estava atravessando a rua bem na hora que o ônibus estava passando e, bem, eu te salvei...- meu deus, que voz rouca é essa? É um garoto?
(A)- Menina, você é louca, quase morri aqui! Você tá bem?
(V)- É, estou... Eu acho!
Eu estava de olhos fechados, meio zonza, naquele momento eu só queria saber quem me salvou...
Estou abrindo os olhos e... meu deus, só pode ser um sonho.

3 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .