quinta-feira, 1 de novembro de 2012

A Summer Love - Capitulo 2

Capitulo 2

Quando abro completamente os olhos, vejo um menino, de cabelos cacheados, olhos verdes lindos, e covinhas perfeitas, ele não parecia ser muito mais velho que eu, nunca tinha o visto antes. Logo ele vê que abri os olhos e diz, preocupado: 
(?)- Meu Deus! Eu machuquei você? Tá doendo? É grave? Deixa eu ver se causei muitos danos... 
(V)- Não tem nada de errado comigo! 

(?)- Aé? Então me explique o que é isso aqui? - ele passou seu dedo em minha testa, estava sujo de sangue.
(A)- Ai, agora a sua mãe vai me dar um belo de um puxão de orelha por causa disso, eu que inventei de atravessar a rua, e correndo ainda por cima.
(V)- Para com isso Amanda, que droga, chega de ficar se culpando, esquece isso, eu vou dar um jeito.
(?)- Posso te levar pra casa se quiser, "levar" não é bem isso por que não tenho carro, mas o meu amigo, Niall, tem. Vou ligar pra ele.
Não demorou muito até Niall chegar, ele estava todo animado, dizendo com aquele sotaque, não era sotaque britânico, era irlandês, será? Não sei, só sei que Amanda ficou caidinha por ele. Aquela menina! Vou ti contar hein?!
(N)- Hey! Entrem logo galera, já escureceu, e meninas não devem ficar até tão tarde fora de casa.
Niall era muito cavalheiro, abriu a porta para a putiça da Amanda e o menino de cachos abriu para mim, esqueci-me de perguntar o nome dele.
(N)- Pode entrar princesa.
(A) Ahh! Obrigada Niall. – é óbvio, ela tá apaixonada, kk não veja a hora de zuar com ela.
(N)- Pode me chamar de Nialler, todos me chamam assim.
(?) Já sacamos Niall: Amanda, Nialler, Nialler, Amanda. AGORA DIRIGE LOGO.
Gostei desse garoto! Bom, a volta foi silenciosa, naquele momento eu estava com tanta dor de cabeça que eu não queria saber de papo. Não demorou muito e a gente já chegou em casa, ele abriu a porta pra mim novamente, assim como Niall com Amanda.
(?)- Hey, eu acabei nem dizendo meu nome, sou Harry, Harry Styles... Mas pode me chamar de Hazza!-ele sorriu tímido, um sorriso cheio de covinhas.
(V) O meu é (S/N)!- não resisti e sorri também, não tem como não sorrir com Harry.
O Niall tava com tanta fome que apertou aquela buzina, ai já não basta aquela buzina do ônibus quando eu estava atravessando a rua, agora ele.
(H)- Tava demorando né Niall? Vou nessa pequena, espero poder ver você de novo, em breve.
Ele beijou minha testa e me deu o número do celular dele.
(A)- Bem, então é isso, foi bom te conhecer Nialler...
(N)- Até mais princesa, me ligue ok? -se eu bem conheço minha amiga, ela deve ter quase morrido.
O lindo do Niall e a Amanda trocam telefones. Eles se despediram de nós e foram embora.
(A)- Dia agitado, não? Francamente minha segunda-feira não foi tão ruim como eu imaginava que seria haha... Niall tem olhos tão azuis, ele é tão fofo! Awn.
(V)- Xonadinha no loirinho é?- falei que ia zuar com ela!
(A)- Vai-te catar sua praga, mas na boa, já pensou se eles estudam na mesma escola que nós? OMG vai ser ótimo morar aqui, só acho.
(V)- Não sonha demais pra não se decepcionar depois! Amanda, eu to cansada, vou ir dormir, você devia fazer o mesmo, boa noite minha praga.
(A)- Boa noite minha cow, te vejo amanhã de manhã.
A Amanda mora do lado da minha casa, ou seja, somos vizinhas. Abri a porta de casa, tranquei e subi as escadas direto ao meu quarto, não queria nem pensar no que teria que explicar para a minha mãe, fui no banheiro fazer um curativo em minha testa. Vou tomar banho e ir dormir, é o que eu preciso agora. Mas, será que eu encontraria Harry amanhã no colégio? Sinceramente, torço para que isso aconteça.

5 comentários:

  1. to amando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!love harry styles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ta tipo assim ^.^muito foda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Vendo em 2015 kkkk. Mais ta Perfeito *-*

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .