quinta-feira, 1 de novembro de 2012

A Summer Love - Capitulo 3


Capitulo 3

Terça-feira, pelos menos não é segunda. Dá um desanimo só de pensar que hoje eu tenho aula de Ciências e Português. Ai, que dor de cabeça! Acho que foi por causa de ontem. Ah, ontem... Nem consegui dormir pensando naquele garoto... Será que a Amanda tem razão? Será que ele estuda na minha escola? Bom, acho difícil, até porque ele aparenta ter uns 19 anos. Mas seria ótimo. Ai meu Deus, 

será que eu estou gostando dele? OMG! A Amanda eu tenho certeza que se apaixonou pelo Niall hahaha, pelo menos ela tem bom gosto! Enfim, preciso levantar e me arrumar logo, antes que minha mãe venha aqui.
Pronto. Estou pronta. Até que eu fiquei bonitinha hein? Tirando esse uniforme HORRÍVEL que me OBRIGAM a usar!
(V)- BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM DIA- escorregando pelo corrimão da escada
(S/M)- Bom dia! Ei, o que é isso na sua perna? E na sua testa?
(V)- Eu cai ontem durante a educação física da escola- menti, me senti mal por isso, mas foi preciso! Imagina só se eu contasse a verdade, eu nunca mais poderia sair de casa sozinha! Isso não.
(S/M)- Mas você está bem?
(V)- To, tirando essa dor de cabeça horrorosa que eu to sentindo!
(S/M)- Melhor você ficar em casa hoje!
(V)- Sério? UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL
(S/M)- Olha só, a dor de cabeça sumiu?
(V)- Clarooooooo que não, mas eu precisei comemorar!- nós rimos
(S/M)- Tome logo seu café, vou te levar no médico- o queeeee?
(V)- Médico? VOCÊ TÁ LOUCA MULHER? Neeeeem pensar! Prefiro ir pra escola
(S/M)- Pelo amor de Deus menina! Você tá parecendo uma criança.
(V)- Mas mãe... Não precisa, nem foi tão grave.
(S/M)- Então você pode ir pra escola- isso é chantagem
(V)- Fico pronta em 15 minutos.- tive que rir, ela também
Chegamos no consultório. Como eu odeio esses médicos, são tão chatos! Oh my good, a minha putiça vai me matar, mas fazer o que...
(?)- (S/N) pode entrar, o Sr. Willians está esperando por vocês.
Não, não, não! Isso não pode estar acontecendo, não, é um sonho. Aquele garoto, e-ele, está aqui, no consultório, com o médico. Isso não pode ser real, não mesmo.
(Sr.W)- Bom dia! O que ouve com essa moça?
(S/M)- Bem, ela caiu durante a educação física da escola, então resolvi trazer ela aqui.
O Harry me olhou com os olhos arregalados, que vergonha! Ainda bem que ele ficou quieto.
(Sr.W)- Sra. (S/N-seu sobrenome-), me acompanhe por favor, você tem que preencher uma ficha.
Minha mãe saiu da sala. Eu e ele ficamos a sós. Que vergonha, meu Deus. O que eu vou dizer?
(H)- Caiu na escola? Que interessante (S/N)!
(V)- Ahaha! Tive que mentir ué, imagina se minha mãe descobre?!
(H)- Então eu fui seu herói?
(V)- É, acho que foi.
(H)- Acha?
(V)- Tá bom, eu tenho certeza!
(H)- Agora melhorou hein?
(V)- Harry, o que você tá fazendo aqui?
(H)- O médico é meu tio, então eu dei uma passadinha aqui... Por quê? Não gostou?
(V)- Não, imagina! Só achei estranho!
(V)- Minha mãe tá me chamando, bem, vou indo! Foi bom te reencontrar, beijos. Até mais!
(H)-Até, beijos princesa. Vê se me liga uma hora dessas, sei lá, pra gente sair.
Nossa, foi tão, tão perfeito, eu nem acredito. Será que foi o destino? Ahaha se foi, eu ainda vou descobrir, mas... Primeiro eu vou ao shopping!
Cheguei em casa, já são 13:45 e a Amanda já deve ter voltado da escola. Vou descansar e depois vou lá na casa dela.
Vou tentar dormir, mas acho que vai ser difícil, não consigo parar de pensar NELE. Ah, o Harry... Aquele garoto mexeu comigo... O jeito dele, o sorriso dele, tudo nele é perfeito. Agora tudo o que eu quero é dormir, só para poder sonhar com ELE.
Será que estou apaixonada? Bom, acho que isso só o tempo pode dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .