quinta-feira, 1 de novembro de 2012

A Summer Love - Capitulo 4

Capitulo 4

Acordo e já são 16h, preciso ligar pra a Amanda, quero contar o que aconteceu, só ela me entenderia nessa hora. Pego meu celular e ligo pra ela, não chega a dar dois toques e ela atende. 
(A)- Oooooooooooooi minha praga! Estou muito chateada feat bolada haha por você não ter ido à escola, falta e me deixa sozinha naquele inferno. É triste - eu a interrompo por que Amanda é o tipo de p

essoa que quando começa a falar nunca mais cala a boca.
(V)- Stop now garota, tenho muita coisa pra te contar, mas não pode ser por telefone, vem pra a minha casa e eu te conto tudo.
(A)- Ahh, ok, fazer o que, to indo.
Desligo o telefone e não chega a passar nem 5m e a Amanda chega. Nós subimos a escada até o meu quarto e logo fui falando:
(V)- Amiga... Eu... Eu acho que estou começando a me apaixonar pelo Harry e eu não quero isso, não posso! Mal conheço ele, salvou minha vida por pouco, mas não sei, to confusa...
(A) Ahá! Sabia! Quem é que tá xonadinha agora, hein, hein, hein?! Mas eu sei como é, vi apenas uma vez o Niall e ele mexe muito comigo, quando ele me olha eu fico hipnotizada com aqueles olhos, o sorriso dele, ele é tão fofo. - Suspeitava desde o princípio, Amanda não é de se apaixonar fácil.
(V)- Eu encontrei com ele hoje no médico, eu cheguei e ele estava lá, comecei a tremer, o jeito dele, ele disse "Então eu fui o seu herói?" aquela voz rouca ai meu Deus...
(A)- Pelo visto nós duas estamos apaixonadas, ô beleza ¬¬' Mas pensa só, eu vou te convidar pra ser madrinha ok? Ahahaha, to brincando não me mate, só prometa que eu também vou ser madrinha dos seus filhos com o Hazza! Tá lega, vou ficar quieta. - Ótimo que ela vai ficar quieta por que to morrendo de vontade de dar um tapa nessa putiça.
(V)- Amanda isso é sério, não posso gostar daquele garoto, não sei nada sobre ele, NADA.
(A)- Por favor, amiga isso é o de menos, com o tempo vocês vão se conhecendo melhor, num encontro quem sabe? Ele não disse que queria sair com você um dia desses? Pois é, calma.
Nessa hora escuto barulhos, como se estivessem jogando pedrinhas na janela do meu quarto. AH NÃO, SE É QUEM EU ACHO QUE SEJA, OMG. Corro até a janela e vejo Harry e Niall sem paciência já, mas aqueles idiotas estavam se divertindo haha! Harry me vê e começa a sorrir, aquele sorriso de tirar o fôlego, puxo Amanda pelo braço até a janela e sorri vendo Niall, que faz o mesmo.
(A)- Eles vieram nos verrrr! AAAAAAAAAAAAAAA BORA LÁ AMIGA.
Aquela praga me puxa até o andar de baixo, abro a porta e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .