quinta-feira, 1 de novembro de 2012

A Summer Love - Capitulo 5

Capitulo 5

Não to acreditando... Porque aqueles deuses gregos vieram aqui? Se bem que eu gostei...
(N)-Hi girls!
(A)- Hi Niall... Hi Harry!

(V)- Oi meninos! O que vocês estão fazendo aqui?
(H)- É que o... –Harry mal começou a falar e já foi interrompido pelo Niall
(N)- Não se atreva Harry! – Niall parecia furioso
(H)- Não adianta Nialler, eu vou falar! É que o Niall não parava de falar da Amanda, então eu falei pra gente vir aqui.
(V)- Ah, entendi... Ahahahahah
(A)- Ah, sério? Eu também não parava de falar do Niall...
(N)- E-er, bem, eu... – ele tava tão nervosinho! Que coisa fofa, ahaha
(A)- Você....? – os dois estavam super tímidos, que cena mais diva.
(N)- Er... Vamos dar uma voltinha? Sei lá, só pra gente conversar e tomar um sorvete...
(A)- Só se for de flocos, pode ser? Ahahahaha
(N)- Ah! É o meu preferido!
Ótimo. Perfeito. Divino. Maravilhoso. Que bonito. Minha melhor amiga me deixou sozinha com o garoto que eu acho que gosto. Muito divo da parte dela.
(H)- É eles formam um belo casal.
(V)- Não é que é verdade? Kkkkkkkk
(V)- Você não quer entrar?- eu estava tremendo, acho que meu coração ia sair pela boca.
(H)- Não! Eu tenho um lugar melhor pra gente ir, vem- ele nem deixou eu dizer se iria ou não e já me puxou pelo braço.
Naquele momento eu só queria saber pra onde ele estava me levando. Se bem que nem medo eu senti, parece que com ele eu me sinto protegida, sei lá.
Ele parou na frente de um bosque, e ficou me encarando.
(V)- Que foi?
(H)- Nada- ok, eu estava ficando nervosa e muito sem jeito.
(H)- A partir de agora você vai deixar que eu te guie, ok? É uma surpresa.
(V)- Oh, ok. Você mal me conhece e já está fazendo surpresas? Estou me sentindo importante.
(H)- Se sinta, você é- stop please. Ok, morri, morrido, bem mortinha.
Foi uns 10 minutos de caminhada. A gente foi conversando pelo caminho, esse garoto realmente mexeu comigo. Meu Deus.
(H)- Chegamos!- ele disse, tirando a venda de meus olhos.
(V)- Harry, que lugar mais, mais lindo. É incrivelmente incrível.
(H)- Lindo né? Meus pais me traziam aqui quando eu era pequeno.
(V)- Awn, eu amei. M-mas, porque você me trouxe aqui?
(H)- Veja bem (S/A), sabe ontem, quando eu te salvei? Então, desde lá eu não consigo te tirar da minha cabeça, sei lá, você mexeu comigo, não sei explicar- o que? Ok, pode continuar Harry, isso é música para meus ouvidos.
(V)- Quer saber de uma coisa Harry? : P Eu também não. Nem eu sei o que tá acontecendo comigo eu...- ele não me deixou terminar de falar, me pegou pela cintura e me beijou.
Ah, como ele beija bem. Hoje foi, sem dúvida, o melhor dia da minha vida.
(H)- Me desculpa, e-e-eu não consegui me controlar...
(V)- Desculpa? Eu estava esperando por isso a muito tempo! –ele sorriu, me pegou no colo e me jogou na água, logo depois se atirou também.
A gente passou a tarde INTEIRA lá, eu já estava cansada então saí da água e deitei na grama. Não demorou muito e ele saiu também. Ele deitou em cima de mim de modo que nossas testas e corpo ficassem colados e começou a beijar.
(H)- Te amo
(V)- Também te amo
(H)- Principa
(V)- Princeso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .