quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Fic do Zayn Capitulo 1-Nos esqueceram


–Argh ! vamos morrer de fome! – reclamo Triste encostado no muro da escola.
–Nem me fala! Como é que eles foram nos esquecer aqui? – perguntou Logan se desesperando. É a décima quarta vez que ele se pergunta a mesma coisa.
–Eles estão tão loucos com essa mudança que até esqueceram que tem filhos! – falei brava.
Vou explicar nossa situação. Acabamos de nos mudar de Nova York para Londres. Nossos pais se mudaram pra cá, pois o jornal em que nossa mãe trabalha a promoveu diretora da empresa aqui e meu pai veio abrir a filial de sua empresa também aqui. E eles estão tão pilhados com tudo que acabaram de nos esquecer na escola. Nossa aula só começa daqui á dois meses, mas tivemos orientação hoje. E vocês agora vão me perguntar se não conheço celular ou qualquer outro aparelho de comunicação e eu vou responder: Hoje é orientação e sendo orientação ou qualquer outro dia de aula nessa escola ridícula e cheia de gente rica e mesquinha não pode levar celular ou como a diretora velha falo ‘nada que não seja para a nossa educação’.
E nós estamos aqui a mais de uma hora esperando eles e nada. Eu os avisei que sairíamos a 1:30 da escola e agora já são 2:34 e ainda estamos aqui com fome e frio.
Meus pais compraram uma casa, ok tecnicamente não uma casa e sim uma mansão, um exagero eu sei, em um condomínio. O condomínio é afastado do centro da cidade e nossa escola é bem no centro, mas ou menos 30 minutos de carro até aqui.
Pensem bem, três adolescentes de 15 anos recém chegados em uma cidade nova e em uma escola nova, não sabendo nada de como se locomover em uma cidade completamente nova ao seus olhos. E esses três adolescentes são eu e meus irmãos gêmeos Tristan e Logan. Nós somos trigêmeos, eles são completamente idênticos e eu óbvio que não sou. Temos bastante coisas parecidas, somos louros de olhos castanhos claros e de pele branca, quando eu quero dizer branca é quase transparente de tão branca. Temos cabelos lisos, eles dois são da mesma altura, mas eu sou 10cm mais baixa que eles. Resumindo não sabemos voltar pra casa, nem se quer prestamos atenção do caminho de lá pra escola.
–Uma hora eles vão lembrar de nós – falo Logan esperançoso.
–E se não lembrarem? – perguntou Tristan desesperado.
–Para de ser pessimista Tristan, é óbvio que eles vão se lembrar de nós, afinal somos filhos deles. – falei tentando acalmar a situação. Tentando acalmar a situação e me acalmar também, pois já estou me desesperando.
–Mas talvez eles nos abandonaram para ficar só com aquela bebê terrorista – falo Tristan e Logan concordo.
–Tristan falando assim você que está parecendo um bebê – falei o xingando. – A Sofia não tem culpa de nada, a mãe e o pai só estão ocupados com a mudança e com o trabalho. – tentei contornar a situação.
Nossa mãe ganho uma linda bebê á 2 meses e os gêmeos estão se remoendo de ciúmes. Tudo bem que depois que a mãe ganho a Sofia as coisas ficaram mais difíceis para todos nós, nossos pais já não tinham muito tempo pra nós por causa do trabalho, mas sempre tentaram fazer o possível para ter algum tempo, mas agora com a chegada da Sofia o tempo deles para nós e para praticamente o todo resto ficou quase zero. E isso só fez os meninos ficarem mais ciumentos e rebeldes. E eu e Lily nossa ‘babá’ e ajudante lá em casa tentamos sempre fazer eles entenderem que isso não é culpa de uma bebê de 2 meses, mas eles parecem não entender. Nossos pais contrataram a Lily quando eu e os gêmeos nascemos, para ela ajudar a cuidar de nós e tal , desde então a Lily mora com nós e é a única pessoa que passa o tempo com nós quando nossos pais estão trabalhando. Ela é como se fosse nossa segunda mãe.
Me sentei na escada que ficava na porta da escola, pois não aguentava mais ficar em pé. Logan estava estatelado dois degraus acima do que eu sentei e Tristan o impaciente estava em pé encostado no muro. Éramos os únicos no local, a rua estava calma, pois era hora do almoço.
–Já começamos mal nessa merda de cidade, essa porcaria de escola nem pra permitir trazer um celular. – reclamo Tristan – Eles tinham que nos por numa escola fresca e cheia de gente hipócrita.
–Tristan se reclamar resolvesse nosso problema nós já estávamos em casa de tanto que você só reclama. – o xinguei – Dá um tempo! – falei .
Ele só bufou de raiva. Isso que é o bom de ser a irmão mais velha, sou 5 minutos mais velha que Tristan e 10 minutos mais velha que Logan. Então eles meio que me obedecem.
Nossos pais sempre nos colocaram em escolas caras e frescas ,mas ano passado nós tínhamos conseguido fazer eles nos porem numa escola pública e normal e lá nós fizemos amigos incríveis, mas do nada eles nos arrancaram da nossa escola, cidade , casa e amigos para nos mandarem para outro país, outra escola fresca , outra cidade estranha . É agora que eu entendo o porque dos gêmeos serem rebeldes. Eu falando assim parece não sinto a mesma coisa que meus irmãos, a raiva e a revolta de toda hora sermos trocados de escola, cidade ou país, mas eu tento entender o lado dos nossos pais, é o trabalho deles, é o que eles fazem. E também tento me manter na boa, pois eu sei que se eu perder o controle igual á eles dois, a coisa não daria certo eles só fariam merda e coisas erras, então me mantenho na boa por meus irmãos.
Se passou mais 10 minutos e uma BMW X1 estaciona as pressas na frente da escola e desce um homem louro de olhos azuis todo suado e descabelado , e esse homem se chama Neville, nosso pai.
–Crianças me perdoem, o pai não teve tempo... – ele estava desesperado .
–Pai, você acha que é só chegar aqui e se desculpar? – perguntou Logan irritado – Estamos aqui á duas horas te esperando com fome e frio... – ele foi interrompido por Tristan
–Nunca pensei que ia chegar á esse ponto, de nos esquecer totalmente. – ele falo irritado e entrando no carro e batendo a porta.
–Vem vamos conversar em casa – falei para o pai e Logan entro no carro também batendo a porta.
–Filha, me desculpa... – meu pai me falo antes de entrar no carro.
–Tudo bem pai – falei indo para o carro.
Fomos todos quietos, eu fui na frente com o pai e os gêmeos atrás. O pai foi puxar assunto.
–Eai como foi a orientação? Gostaram da escola? – querido pai receio que essa não seja a melhor pergunta para fazer agora, pensei.
–Ah foi ótima, mais uma escola fresca e cheia de gente nojenta. – falo Tristan.
–Crianças vocês sabem que eu e sua mãe queremos que vocês tenham uma ótima educação – ele falo encarando a estrada.
E ali morreu o assunto. Nenhum de nós se deu ao trabalho de retrucar o pai, pois sabíamos que dali vinha um discurso enorme sobre a escola e seus requisitos. Já o ouvimos várias vezes antes de nos mudar pra cá.
O pai estacionou o carro na frente de casa. Todas as casas do condomínio eram de tamanho padrão, mas a nossa e a do vizinho do lado eram as maiores. No meu quarto tem uma sacada para o lado da casa e a do vizinho também tem e assim a minha sacada é grudada com a do vizinho, como se fosse a mesma. É estranho e legal ao mesmo tempo.
Desci do carro e entrei em casa, mamãe estava sentada no sofá dando de mamar para Sofia, a bolinha branca de grandes olhos azuis.
–Oi meus amores – a mãe falo toda melosa- Me perdoem pelo esquecimento estúpido. Estou com a cabeça cheia, eu sei que isso não justifica meu erro, mas prometo que nunca mais nada parecido vai acontecer – ela falo meio que envergonhada.
–Tudo bem, mãe . – falei sorrindo de lado enquanto ela beijava minha testa. Ela fez mesmo com os gêmeos e eles subiram para largar suas coisas.
–Me dá a minha princesa – falei pra mãe em referindo a Sofia. Ela me alcanço a bola gorda e branca que pesava mais de 5 quilos.
Sofia é incrivelmente linda, bem branquinha , com poucos cabelos, mas já da pra notar que são louros igual ao meus e dos gêmeos, tem grandes olhos azuis igual aos do pai, o nariz pequeno igual o da mãe. É literalmente uma princesinha.
–Ela passou a manhã toda chorosa e reclamando – minha mãe falo se levantando e arrumando os moveis da sala – Ela estava sentindo falta do colinho da mana Ivy, não é Sofia?! – minha mãe falo brincalhona. E Sofia ficava mexendo os bracinhos toda feliz.
–Sentiu falta da mana, bebê? – a perguntei e depositei um beijo em sua bochecha gorda.
Fique com Sofia no colo até ela dormir. Eu praticamente passo o dia inteiro com ela no colo, não consigo largá-la e se largar ela começa a reclamar. Eu acho que a deixei mimada e baldosa.
–Lily, estou com fome – grito Logan e Tristan descendo as escadas. Eles pareciam dois loucos desesperados.
–Está na mesa – Lily falo ajudando mamãe com os móveis.
Eles foram em direção á cozinha e lá permaneceram por um bom tempo.
–Ivy, vai lá almoçar, filha. Deixe a Sofia no carrinho. – minha mãe me falo.
–Ok – falei colocando Sofia no carrinho delicadamente.

(...)

Agora são 20:30 da noite e Hera minha cachorra dorme tranquilamente na minha cama. Hoje finalmente consegui terminar de organizar meu quarto. Está tudo perfeito, uma parede preta e as outras brancas, com notas musicais e instrumentos musicais de madeira branca enfeitando minha parede preta. Meu mural de fotografias, com fotos incríveis da minha família e amigos, pufs coloridos nos cantos , uma mesa com meu PC branco e meu Notebook também branco, minha cama de casal do lado da porta da sacada, e do lado esquerdo a porta do meu closed e dentro do colsed tem uma porta que vai para o meu banheiro que é roxo com branco. Sim, meu quarto é modesto, mas é do jeitinho que gosto.
Ouvi um barulho como se uma porta tivesse sido batida , olho da sacada e vejo os vizinhos do lado, o que tem a sacada colada na minha, entrando com o carro na garagem. Eu jurava que ninguém morava nessa casa, pois ela estava sempre fechada . Me aproximei da sacada para poder enxergar melhor. Três garotas de mais ou menos da minha idade estavam do lado de fora esperando, talvez, o carro entrar para elas entrarem. Um cara com uma toca preta estava junto delas , logo o carro entro e eles entraram junto. Vizinhos interessantes.
Hera acordo do seu sono de beleza e foi para minha sacada e começou a latir feito doida.
–Cala a boca Hera – falei tentando pega-la para trazer para dentro – Cachorra escandalosa, entra logo! – falei a puxando e finalmente conseguindo fechar a porta da sacada. – O que deu em você, Hera? – a perguntei enquanto ela subia de volta para minha cama. Quando olhei para a porta de vidro da minha sacada o cara de toca estava na janela olhando para meu quarto, garanto que Hera o assusto com seu escândalo. Ele tirou a toca revelando um cabelo bem preto e bagunçado. Ele era moreno e parecia ter mais ou menos uns 18 ou 20 anos. Pelo menos não é um velho tarado que divide a sacada comigo!

5 comentários:

  1. "Pelo menos não é um velho tarado que divide a sacada comigo" kkkkkkkkk adorei muito pfta

    ResponderExcluir
  2. Olha eu amei sua fic li ela ate o final e sem mentira nenhuma é a melhor fic q já li em toda minha vida e eu gostaria de divulgar escrevela na minha pagina no Facebook mas não se preocupe eu vou dar os devidos créditos e dizer q não é minha e sim sua posso divulgala?

    ResponderExcluir
  3. PrstiPratica no final de 2018. Mas essa ainda continua sendo uma das minhas fics em oorportug favoritas.

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .