quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Fic do Zayn Capitulo 2 -Vizinhos



Hera se levantou e começou a choramingar. –Você quer ir ao banheiro? – a perguntei e ela continuou choramingando. –Ta bom , vou te levar para passear. – falei enfiando um All Star preto nos pés e pegando meu casaco. –Vem Hera – abri a porta e ela passou correndo pela mesma.
Desci para a sala e mamãe estava dando de mamar para Sofia, o pai e os gêmeos estavam assistindo algo muito interessante na TV, pois nem piscavam e Lily estava na cozinha.
–Vou levar Hera para dar uma volta - falei pegando sua coleira na dispensa. –Não vou demorar .
–Ok filha, se cuida. – minha mãe falo.
Coloquei a coleira em Hera e abri a porta. Hera saiu me arrastando. Ela é uma Husky Siberiano de porte médio e é branca com manchas cinzas e de olhos azuis lindos. Ela é toda linda, coloquei seu nome de Hera, pois Hera é a rainha dos Deuses na mitologia grega e minha cachorra parece uma rainha de tão linda e graciosa. Ela está com apenas seis meses, ainda é uma linda filhote. Uma linda filhote que já consegue me arrastar pela rua.
Quando estava saindo na calçada e passando na frente da casa ao lado da minha Hera ergue as orelhas e começa a latir olhando para a casa dos vizinhos.
–Hera o que você tem contra a casa dos vizinhos, cachorra? – a perguntei olhando para onde ela olhava.
E lá estava o menino da toca me encarando e encarando minha cachorra escandalosa. Acho que ele tinha ido levar o lixo na lixeira, pois estava cheio de sacos pretos nas mãos. O encarei e logo virei o rosto e saí arrastando Hera de lá. Ela fica tentando voltar e continuava latindo feito uma louca.
Caminhei um pouco com Hera , e logo voltei pra casa, já eram 21:00 da noite. Larguei Hera dentro de casa e peguei Sofia, fui fazê-la dormir. Em menos de 10 minutos ela já estava adormecida em meus braços, a coloquei em seu berço no seu quarto branco com lilás.
Fui para a sala de jogos. Tristan e Logan estavam jogando animadamente vídeo game.
–Hey, o que vocês estão jogando? – perguntei.
–GTA – respondeu Logan sem tirar os olhos do jogo.
–Hum – respondi.
A sala de jogos fica no terceiro andar e é toda de vidro. Tem todos os tipos de jogos lá. Meu pai e os gêmeos são extremamente viciados em vídeo games e tudo que é tipo de jogos . Aquela sala é o ‘reino’ daqueles três.
Resolvi descer. Minha mãe e o pai estão sentados no sofá assistindo TV. Me sentei na poltrona e me espreguicei.
–Fui no seu quarto Ivy, ele ficou lindo – minha mãe falo sorrindo.
–Não é que fico mesmo?! Também o achei lindo – respondi também sorrindo.
–Pois é, também fui e adorei – falo meu pai.
–Que bom que gostaram, trabalhei muito nele – falei .
–E foi um ótimo trabalho por sinal – papai falo e mamãe concordo.
–Vocês já viram os vizinhos? Eles não moravam ai quando chegamos. – comentei.
–Morava só o Sr.Malik, a sua mulher e filhos ainda estavam em Bradford – meu pai falo – Ele veio antes para acertar algumas coisas na casa. Eu o encontrei hoje mais cedo e conversamos um pouco – pai explico.
–Hum – falei. Então o garoto da toca vai mesmo dividir a sacada comigo. Interessante.
–Falamos também da sacada junta, ele disse que não se importa de deixá-las assim já que as casa foram construídas juntas e são casas gêmeas. – meu pai falo, as casas são exatamente iguais por fora e os cômodos de dentro também são idênticos. São casas com mais de 80 anos de existência. –Ele tem três filhas meninas , poderão ser ótimas amigas . – meu pai falo sorrindo
–Pai já tenho amigos suficientes – falei erguendo uma sobrancelha para ele. Ele e sua mania que quer que eu seja amiga das filhas dos seus amigos.
–Amanhã pretendo dar boas vindas para a esposa e filhos do Sr.Malik, talvez você possa ir junto, Ivy – agora foi a vez da mãe querer arranjar mais amigos para mim. Na verdade meus pais não curtam muito meus amigos , pois os pais deles não tem uma conta bancária gigantesca igual á deles. Meus pais são frescos.
–Talvez – falei olhando para a TV. Ai que saco, odeio essas frescuras de ‘boas vindas’.
Resolvi subir, tomei banho e coloquei meu pijama de flanela. Passei pela minha porta da sacada e vejo um vulto no quarto do outro lado e voltei para espiar. O garoto da toca estava pra lá e pra cá no quarto com o celular nas mãos, e depois logo o coloca na orelha, o atendendo. Ele parecia nervoso. Ele olha para minha janela e eu estava escondida atrás da cortina roxa. Ele fica olhando um pouco e logo desiste e eu corro e fecho as cortinas. Vai saber o que ele estava tentando ver.
Me deitei e Hera vem e se deitou do meu lado. Logo eu e minha cachorra pegamos no sono. Quando acordo já são 9:45 da manhã e Hera estava deitada aos meus pés.
–Bom dia, garota – falei acariciando suas orelhas. Me levantei, fiz minha higiene e coloquei uma roupa quentinha e confortável.
Desci e Hera desceu comigo. Fui na dispensa e peguei seu pote de e enchi com sua ração preferida e ela se atraco a comer.
–Sua gorducha – falei saindo e a deixando comer.
–Ivy, a Sofia está lá em cima só resmungando – minha mãe grito do escritório – Você pode pegar ela pra mim? – continuou gritando.
–Sim, vou pega-la – gritei de volta e subi , fui em direção ao quarto de Sofia que era ao lado do quarto dos meus pais. Adentrei o quarto e ela estava no berço mexendo os bracinhos e as perninhas, nervosa. Ela estava com um tipitop rosa com branco e com um casaquinho de lã branco .
–Oi minha princesa – falei a pegando e beijando sua testa. A troquei e a enrolei em um manto rosa claro. Desci e resolvi sair um pouco em ela pra rua.
–Mãe vou ali na rua com a Sofia e já volto – gritei
–Ok filha – ela grito de volta. Minha mãe estava trabalhando em casa pois, estava de licença maternidade e meu pai já deve ter ido para a empresa.
Saí para rua e estava um dia lindo, mas muito frio. Eu amo inverno!
Me sentei na escada com Sofia em meu colo e ali fiquei olhando o movimento da rua. Quando eu olho para Sofia eu penso como é que é que meus pais conseguiram fazer uma coisinha tão linda e perfeita.
Do nada abrem a porta e os gêmeos saem com uma bola em mãos.
–Hey ! – falei
–Eai – falo Logan beijando a testa de Sofia e a minha . Tristan fez o mesmo.
Eles são um pouco retraídos com a Sofia, mas não tem como não amar essa coisinha linda.
Eles começaram a jogar no pátio e Hera logo saiu pra rua e começou a brincar com a bola e com os gêmeos. Não sei quem era pior a cachorra de apenas 6 meses ou os adolescentes de 15 anos.
Eu chorava de rir deles. Logo Sofia começou a reclamar de fome e a levei para a mãe e voltei a me sentar na escada na porta de casa e os gêmeos e Hera continuavam á brincar.
–Vem jogar, Ivy – berro Tristan. Ai que garoto escandaloso.
–Não, sou péssima no futebol – falei sorrindo.
–Não estamos jogando apenas por brincadeira – falo Logan.
–Não , depois ! – falei me deitando na escada. Ah sol com frio a combinação perfeita.
–Hera volta aqui! Oh Ivy, olha lá a Hera ! – escuto os meninos gritarem Ai meu Deus minha cachorra!
–Hera! – levantei berrando ela estava no pátio do vizinho Sr.Malik , se eu não me engano. – Vai buscar ela ! – falei pra eles.
–Vai você ! – falaram voltando a jogar.
–Ah claro quando ela está brincando com vocês , vocês a cuidam, mas qualquer coisa é com a Ivy aqui! – gritei pra eles – Inúteis! – falei indo em direção a minha cachorra que invadiu o pátio vizinho.
–Hera, vem cá vem! – falei na divisa dos pátios. Não que eu esteja com medo de ir no pátio do vizinho, só não quero invadir área privada. – Hera, minha cachorra gorda e zuiúda, dá pra você fazer o favor de volta para o nosso pátio? – a perguntei e ela permanecia sentada perto da garagem. – Qual é Hera? Vai fazer eu ir ai? – e ela permaneceu no mesmo lugar abanado o rabo.-Cachorra você sempre foi educada...Hera vem cá meu filhote! – falei meiga – Porra, o que te custa vir aqui, hein?! – me irritei.
–Acho que você devia vim pega-la. – do nada o menino de toca se materializo do meu lado – Ela ainda é um filhote, ainda não aprendeu totalmente os comandos da dona – ele falo sorrindo.
–Ah – dei um grito abafado de susto - Que susto! – falei colocando a mãe no peito.
–Desculpa – ele falo sorrindo ainda mais.
–Sem problemas – dei um sorriso amarelo.
–Quer que eu pegue ela pra você? – ele pergunto se referindo a Hera.
–Ah, por favor – falei e sorri.
Ele foi até Hera e a pego no colo e a cachorra filha de uma mãe vinha com o rabo abanando toda feliz. Traidora!
–Aqui está – ele me alcanço a bola de pelos gorda.
–Obrigada – falei e sorri em agradecimento.
–Disponha – ele falo fazendo carinho nas orelhas de Hera.
Me virei e saí dali. Larguei Hera na escada ao meu lado.
–Não faça mais uma dessas, Hera! – falei segurando seu rosto e encarando seus olhos azuis-elétricos. – Sua zuiúda! – falei e ela lambeu meu rosto. Beijei sua cabeça e a soltei.
Meu Deus, aquele garoto parece uma assombração! Quase enfartei no meio do pátio. Uma assombração meio bonitinha, devo admitir.
Achei um desaforo ele querer me ensinar a cuidar de Hera. Ela está há 6 meses em minhas mãos e está muito bem. A cachorra é minha, ensino como eu quiser. Ela é mal educada por natureza mesmo.

4 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .