sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Fic Do Zayn - Capitulo 5 - Ele Tem Sérios Problemas


Resolvi ir tomar um banho, pois eu já estava precisando. Quando saí coloquei uma calça de moletom preta, uma regata branca e uma flanela xadrez azul marinho e branco e minhas pantufas do Garfild.
Desci e fui para a cozinha, os gêmeos, minha mãe e Lily com Sofia em seus braços estavam lá comendo e conversando.
–Oi negada! – falei abrindo a geladeira.
–Ui ela está toda animadinha, é por causa do vizinho estranho, é Ivy?! – falou Tristan debochado.
–E se for o que você tem haver com isso?! – falei o encarando com minha melhor cara intimidadora.
–Nossa, ficou bravinha por que falamos do esquisito! – agora foi a vez do Logan dar o seu arzinho.
–Meninos, não falem assim dos nossos vizinhos, vocês mal o conhecem! – minha mãe os repreendeu. – Ivy você saiu com o Zayn? – ela me encarou sorrindo.
–Não, eu só o encontrei na praça, por acaso. – falei irritada. – E como você sabem disso? – falei apontando pra eles com uma banana na mão. Uma banana na minha mão pode ser uma arma.
–Ué, nós vimos ele te deixando aqui em casa – Tristan falou novamente debochado. Quando eu ia abrir minha boca para falar coisas que uma mãe não deveria ouvir, minha mãe me interrompeu, por sorte.
–Tudo bem crianças, chega de discussão! - mãe falou nos repreendendo.
Peguei minha comida e subi para meu quarto antes que eu matasse um daqueles moleques abusados.
Deixei minha comida na mesa do computador e liguei e TV. Comi tudo que tinha no prato enquanto assistia ao um programa qualquer.
Hera começou á empurrar a porta da sacada e de tanto empurrar conseguir abrir e saiu para a sacada.
–Hera volta! – falei me levantando e indo atrás dela.
Hera estava em pé e com as patinhas dianteiras apoiadas na mureta da sacada e Zayn acariciava sua cabeça. Ele estava do seu lado da sacada,estava sentado na mureta.
Me encostei na porta da sacada e fiquei admirando a cena, Hera parecia animada, seu rabo balançava feliz e Zayn tinha um sorriso fofo no rosto.Ele estava sem a toca e seu cabelo preto e liso estava bagunçado. Zayn tinha algo que chamava minha atenção,tinha um jeitinho fofo,mas sofrido.Algo que eu sentia que podia ajudá-lo. Olhá-lo me dava pena,eu sentia pena do seu semblante triste e cansado.
–Acho que ela está apaixonada por você – falei sorrindo e cruzando os braços ainda escorada na porta da sacada. Ele me olhou assustado,não tinha me percebido ali.
–Ah, oi – ele falou sorrindo envergonhado – É,talvez ela seja á única que sinta isso – ele falou baixando a cabeça e sorrindo.
Me aproximei e me sentei na mureta ao lado oposto dele,Hera era nossa divisora.
Aquele vontade de perguntar sobre a briga que ele teve com sua mãe mais cedo voltou,eu estava tendo um troço de tanta curiosidade. Mais cedo, durante a briga com a mãe ele parecia alterado,parecia mal. Seria curiosidade ou preocupação?
O silêncio reina sobre nós,mas Zayn resolveu quebrá-lo.
–Sua mãe convidou minha família para passar o fim de semana na fazenda do seu pai – ele falou me encarando,Zayn tem um jeito de me encarar...Ele olha diretamente em meus olhos ao falar,eu gosto disso.
–Pois é, e vocês vão? – falei,de repente fique animada com a idéia de passar o fim de semana com ele.
–Sim, eles estão animados com isso – ele falou sorrindo.
–Só eles? – falei o encarando. Perto dele acabo agindo de uma forma diferente.
Nós, estamos animados com isso – ele falou sorrindo e me encarando com seus grandes olhos castanhos, que á luz da noite ficam negros. Zayn é misterioso
–Hum – falei sorrindo.
Enquanto ele fazia carinho em Hera eu olhei para suas mãos e seu casaco estava com a manga um pouco dobrada e pude notar cicatrizes e machucados em seu pulso. Ele notou que eu estava olhando e puxou a manga rapidamente. O encarei e ele virou o rosto. Meu Deus ele se corta,pensei assustada.
–Então, vou indo –ele falou se levantando. –Boa noite,Ivy – falou já seguindo para seu quarto.
–Boa noite ,Zayn –falei também já em pé. Ele entrou rapidamente em seu quarto e fecho a cortina da janela. –Vamos Hera – falei entrando no meu quarto e esperando Hera resolver se entraria ou pularia a mureta e dormiria com Zayn,mas resolveu entrar comigo,cachorra ordinária.
Me deitei na cama e encarei o teto.Se ele se corta é por que tem problemas,então minhas dúvidas foram resolvidas,Zayn Malik tem mesmo problemas sérios. Acabei pegando no sono pensando no meu novo vizinho.
(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .