sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Fic Do Zayn - Capitulo 6 - Familia Buscapé


–Pelo amor de Deus,Tristan nós não vamos nos mudar para a fazenda,meu filho, não precisa levar a casa na mala! – minha mãe gritou enquanto Tristan tentava descer as escadas com uma mala enorme.
–Mãe,eu to levando meu equipamento de futebol,não to levando a casa,mulher! – ele gritou chutando a mala escada abaixo.
–Ah! – Logan gritou quando a mala de Tristan o acertou nas pernas. –Porra,vai a merda Tristan! – Logan reclamou.
–Foi mal ae – Tristan falou rindo.
–Ivy pega a Sofia pra mim ali em cima? – minha mãe gritou.
–Mãe não grita estou atrás de você! – falei me levantando da poltrona.
–Ah,ok – ela gritou indo em direção ao escritório. Bando de loucos. Nós parecemos a família Buscapé.
Está tudo um caus aqui em casa hoje,nós vamos para a fazenda e os meninos deixaram tudo para a ultima hora,fazer as malas,pegas os equipamentos dos jogos...Minha mãe ta pirando, como você já sabem a família do Zayn vai passar o fim de semana conosco então minha mãe está pilhadona.
Subi peguei a Sofia em seu berço e peguei sua mala cinza com detalhes em lilás e desci as escadas. Eu já tinha feito minha mala ontem é noite,apesar de não precisar levar muita coisa pois só vamos passar um fim de semana e eu tenho algumas coisas no meu quarto lá na fazenda.
Coloquei Sofia em seu bebê conforto e larguei sua mala junto a minha que estava perto da porta. Hera estava deitada no tapete da sala, e os gêmeos andavam pra lá e pra cá atrás de suas coisa.
–Oh Ivy,você não viu aquela bola de futebol profissional que eu comprei ontem ? – Logan me perguntou.
–Você comprou ontem e não sabe onde está? – falei o encarando.
–Ah eu coloquei no meu closet – ele falou subindo as escadas e me ignorando.
Eu cogitei a hipótese de me sentar de volta na minha poltrona confortável,mas meu pai gritou: -Ivy,trás as malas pra mim por no carro!
–Ok,estou indo! – falei pegando várias malas,eu não queria ter que fazer duas viagens, peguei minha mochila e coloquei nas costas,peguei a mala de rodinha da minha mãe, as duas malas de rodinha do Tristan tudo isso eu estava carregando na mesma mão,a mala de rodinha do Logan e a minha na outra mão e a mala da Sofia eu peguei com a boca,sim eu sou retardada.
Para minha alegria a porta estava aberta o único problema seria descer as escadas da área. Cheguei nas escadas e não pensei duas vezes larguei tudo escada abaixo. Meu pai em encarou.
–Oh,você é prática – ele falou sorrindo e venho pegar as malas .
–Claro,se acha que eu iria fazer duas viagens para trazer as malas? Não, a preguiça falou mais alto – falei sorrindo e o ajudando a guardar as malas.
Nós íamos com a camionete do meu pai pois são muitas malas e meus pais tem muitos filhos. Eu e os gêmeos iríamos na carroceria da camionete junto com as malas. Nós amamos quando vamos para a fazenda,pois meu pai vai sempre de camionete e ir na carroceria com o vento batendo no rosto é uma sensação incrível.
–Logan e Tristan venham – minha mãe gritou saindo de casa com o bebê conforto da Sofia na mão. – Tudo pronto,amor? – ela perguntou para meu pai.
–Sim,só temos que esperar os Malik - meu pai falou.
Subi na carroceria da camionete prata do meu pai, é uma Hilux,meu pai é um colecionador de carros. É na fazenda onde ele guarda sua preciosa coleção.
Logan e Tristan subiram lá também, eles estavam discutindo sobre um ter pego não sei o que do outro. Ah gêmeos.
–Neville – o pai do Zayn chamou meu pai.
–Oi – meu pai saiu de trás da camionete e o comprimentou.
–Oi crianças – Jawaad nos comprimentou.
–Oi – falamos sorrindo.
–Para de me chutar Tristan – eu gritei.
–Meninos – meu pai falou nos lançando um olhar mortal.
–Então tudo pronto? – Jawaad perguntou sorrindo.
–Sim,só estamos esperando vocês – meu pai falou.
–Ok, vou pegar o carro – ele falou e saiu em direção á sua casa.
–Tudo certo? Ivy,Tristan e Logan, Sofia ta aqui comigo,as malas, Lily está no carro. – minha mãe falou - Ah cadê a Hera? – ele perguntou.
–Está aqui comigo falei - Hera sempre vai na carroceria comigo.
–Ok, então está tudo certo, crianças se segurem firme ai,hein! – minha mãe falou dando um tapa na bunda do Logan.
–Mãe já fizemos isso várias vezes. – Logan falou.
–Sim,mas não custa lembrá-los de se segurarem – ela falou.
–Oh,mulher entra logo nesse carro. – meu pai gritou já ligando o carro.
A Doniya que estava entrando no carro do seu pai abanou pra mim,Zayn estava dentro do carro me encarando. –Oi – eu gritei.
–Nos vemos lá – ela falou sorrindo.
A Waliyha e a Safaa e a senhora Malik me viram e também abanaram. Sorri e abanei de volta. Elas são uns amores,acho que esse final de semana vai ser ótimo,ele promete.
Meu pai arranco o carro e o Jawaad nos seguiu.

(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .