sábado, 29 de dezembro de 2012

Avisooo

Bom eu quero explicar uma coisa para vcs , é o seguinte  quando eu tive a idéia de fazer o blog eu tava sem imagines então PERGUNTEI para  algumas adm's de pages dos minos se eu podia pegar alguns imagines para coolocar no blog e elas deixaram, então eu peguei e postei aqui , depois de um tempo que o blog foi ganhando visualizações eu fui criando meus próprios imagines e agora  o blog já  está passando de 30.000 visualizações, algumas leitoras falam que eu to plagiando imagines mais eu não to então essas que falaram que eu to plagiando realmente deviam cuidar mais da vida delas né, bom eu só queria dar esse recado para essas desocupadas que ficam falando o que querem e não a verdade.
                          Vocês leitoras são umas fofas, eu gosto muito de vocês, malikisses jaja 2 capitulos da fic Seconds To Love




By; Lorena (dona do blog)

3 comentários:

  1. Eu amo seconds to love *--* melhor que eu já li

    ResponderExcluir
  2. Eu Tbem eu amo seus imagines posta mais vezes eu leio seus imagines a um tempão e nunca desisti pq eu sei q vc tem sua vida pessoal bjsss by Gabriela

    ResponderExcluir
  3. estou fazendo um imaginem , mas não nenhum blog precisando, se você quiser porrrrrrrrrrrrrrrr favor me mande teu e-mail respondendo esse comentário, beijuuuus linda :3

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .