quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Noticia boa

Bom meninas tenho noticia boa estou fazendo um nova fic ela fala de 5 irmãs gemeas que acabam conhecendo os minos , essa  fic vai ser demais , mais vai demorar um tempo pois eu ainda estou pensando no capitulo1 , e como eu faço as fics sozinhas eu demoro um pouco , espero que vçs nn estejam brava cmg por causa que eu ainda nn postei o capitulo 11 da fic Seconds To love , é que eu to sem net  no meu not fofas e eu to mechendo escondido no computador do meu primo , mais podem deixar que hoje ou amanhã já vou postar o capitulo 11 dessa fic , bjobjo 

By: Lorena Souza Dona do blog

Um comentário:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .