quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Seconds To love - Capitulo 11 - Está com ciúmes?


Mel POV’s
Porque eu estava pensando nisso? Era bom demais saber que ninguém sabia que eu era, além do mais se o Harry e a Caroline estiverem juntos isso não é problema meu! E se fosse verdade seria exatamente como eu tinha falado para Harry, logo depois que eu fosse embora ele já correria para outra. Ainda bem que eu não cai no papinho ridículo dele! A campainha da casa da minha vó tocou, deveria ser ele. Sai do meu quarto deixando meu laptop aberto.
Nenhuma das surpresas que eu tive nestas ultimas semanas se comparam com a que eu tive quando cheguei na sala.
Harry: Se importam se a minha namorada ficar aqui com a gente? – Do lado de Harry estava Caroline. Esperai, uma pergunta ainda me incomoda: E o namorado da Caroline?
Nick: Claro que não! Quanto mais melhor!
Mel: Olá, ah Caroline que bom te ver! – Fiz questão de dar um abraçinho falso.
Gemma: Já se conhecem?
Mel: Apenas por um esbarrão na rua, nada de mais! – olhei para Harry que se segurava para não rir.
Pedimos pizza e começamos a ver TV. Peguei meu IPhone e vi que tinha uma mensagem para mim. Confesso que fiquei meio impressionada, porque a única pessoa que costuma me mandar mensagens é a operadora.
“Fiquei sabendo que você está aqui em Holmes Chapel, que tal agente se encontrar em frente á casa da sua avó?” - Peter
Quando eu vi o remetente quase pulei e comecei a gritar. Peter era e ainda é meu melhor amigo, conheci ele quando fui visitar minha vó pela primeira vez e toda vez que eu vou para Holmes Chapel eu informo ele e depois agente combina de fazer um monte de coisas. Ele é a pessoa que mais confio depois da Stacy, Peter sempre foi muito bom em guardar segredos e sempre foi um ótimo amigo. Tentei me conter, mas a minha alegria foi tão grande que quando me de conta estavam todos olhando pra mim. Comecei a rir e disse que estava tudo bem, que só uma coisinha que tinha acontecido. Meu celular tremeu e novamente uma mensagem de Peter.
“Qual é? Vai me deixar aqui fora no frio é?!”
Mais uma vez eu ri, só que dessa vez foi menos escandaloso. Levantei do sofá atraindo alguns olhares pra mim, mas nem me importei afinal meu melhor amigo estava me esperando na frente da minha casa.
Sai de casa e vi Peter olhando para o celular, eu só olhei para ele e gritei “Peter!”. Pulei nele e dei-lhe um abraço, ai ele era tão legal, tão amigos, divertido e muitas outras coisas boas, bem diferente de Harry. Harry é o cacete, meu melhor amigo estava comigo ali e eu não poderia desperdiçar isso.
Peter: Até que fim! Tava quase morrendo congelado aqui, sabia?! – ele fez uma vós como se estivesse bravo.
Mel: Ai que exagero ta mó calor e você ai fazendo manha! Você não acredita como é bom te ver!
Peter: Alguma novidade ou motivo especial para você estar aqui?
Mel: Nossa que tem que ter motivo para visitar as pessoas que eu amo?
Peter: Não, é que você trabalha tanto que nem dá tempo pra me ver né?!
Mel: Infelizmente essa é a verdade, mas falando em novidade eu tenho muitas pra contar. Não agora, quer entrar?
Peter concordou, eu expliquei que tinha visitas não muito desejadas tirando a Gemma. Entramos na casa da minha vó e Nick correu para abraçar Peter. Ele sempre deu presentes para ela, e brincava muito com ela fazendo ela amar toda vez que ele estivesse por perto. Eu apresentei Harry, Caroline e Gemma. Como Peter me conhece dor pés á cabeça sabe quando eu não gosto muito de alguém então ele percebeu o meu jeito quanto á Caroline e Harry. A pizza chegou Harry foi pega-la enquanto nós estávamos fazendo brincadeiras e vendo vídeos engraçados no youtube. Peter e eu riamos muito sem parar, foi uma noite muito divertida até que os nossos avós chegaram. A vovó e o vovô gostavam bastante de Peter, consideravam ele boa influencia, mas Peter tinha faculdade no outro dia então ele foi embora mais cedo. Fui acompanhar a belezura do Harry com sua irmã e sua namorada. A varanda da casa da vovó era bem iluminada e tinha umas florezinhas coloridas. Caroline e Gemma foram na frente me deixando sozinha com Harry. Sem nem ao menos da tchau tentei voltar para dentro, mas Harry puxou meu braço sem me aproximar dele. Ele me olhou e deu uma risada meio estranha.
Harry: Pra que trouxe aquele menino aqui? Ficou com ciúmes de mim?
Mel: Você é meio convencido sabia?! Não que seja da sua conta, mas ele é um grande amigo e ele veio aqui assim que soube que eu tinha vindo visitar minha vó.
Harry: Anda confessa que você ficou com ciúmes! – ele mordeu o lábio e me puxou para perto.
Mel: Desculpa, mas eu não devo contar mentiras! E se seu objetivo com Caroline era me deixar com ciúmes, você fracassou. Boa noite fracassado! – soltei minhas mãos das dele, dei um sorrisinho vingativo que teve como resposta o mesmo sorriso só que vindo de Harry.Entrei dentro de casa.
Dei boa noite para Nick e fui direto para o meu quarto. E lá comecei a rir pensando no que tinha acontecido ali na varanda da casa da minha avó. Ele é muito babaca né?! Imagina, o tal amado Harry Styles estava querendo me enciumar com uma mulher horrorosa, e ainda por cima pareceu com ciúmes de Peter. Sim, eu poderia me divertir com isso! PARE COM ISSO MELINDA, VOCÊ NÃO É ASSIM! Mentira, eu sou sim, quando as pessoas me provocam eu tenho meus jeitos de agir. Notei que Harry observava minha janela tendo alguma esperança que eu começasse a dançar nua pelo quarto. Quer saber, é a minha hora de provocar! Coloquei um pijaminha bem soltinho e curtinho, afinal estava calor. Peguei um hidratante e comecei a passar nas pernas bem diretas para janela. Sem duvidas Harry estava olhando, e como eu estava afim de provocar ele, dei um sorrisinho irônico e desliguei a luz do quarto.
Deitei na cama rindo da cara dele, eu parecia uma retardada. Parei de rir e comecei a prestar atenção no que eu tinha feito aquela noite. Mas que merda eu tinha na cabeça? Eu tinha chamado Harry Styles de fracassado, tinha provocado ele com minhas pernas, ISSO NÃO É TÍPICO MEU! Eu não costume agir assim, eu sempre sou muito cuidadosa e fofa, não costumo me vingar das pessoas. Mas porque eu estava me vigando de Harry? O único motivo certo, seria pelo fato dele ter se declarado totalmente pra mim me fazendo quase acreditar, pra depois aparecer com outra falando que era sua namorada! Sim, isso me deixou com raiva! De repente meu celular tremeu (sem malicias) era mais uma mensagem. Eu simplesmente fiquei boquiaberta quando eu li e depois que eu li o remetente fiquei mais impressionada ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .