quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Seconds To Love - Capitulo 12 - Ele tem sentimentos?


Mel POV's on
"Belas pernas, poderia fazer esses showzinhos sempre? - Harry"
Minha raiva foi me deixando vermelha, mas eu tinha causado tudo aquilo, eu tinha mostrado minhas pernas então do que eu estava reclamando? Não importa, porque eu desisto de ficar fazendo picuinhas briguinhas com Harry é isso que ele quer! Então eu vou deixar esse meu lado maligno e sexy de lado e vou aproveitar esse pouco tempo de férias.
Levantei no outro dia disposta a esquecer de tudo que tinha acontecido há um dia, está na hora de levantar para um novo futuro! Tomei uma ducha rápida e fui tomar café com todo mundo. Nick tinha indo brincar com umas meninas que eram da vizinhança. Vovó tinha feito bolo de cenoura, meu preferido, não deixei nem sequer um pedacinho. Depois decidi passear com a Luna que por sinal tinha adorado a ideia.
Saímos eu e ela andando e brincando pela rua, as vezes algumas crianças vinham brincar com ela, e é claro que a Luna amava ter todas as atenções voltadas á ela. Havia um pequeno parque, bem esverdeado ali perto da casa da vovó. Luna pareceu empolgadíssima em ir brincar ali, e como eu não tinha nada melhor pra fazer decidi ir com ela. Soltei Luna um pouco ela saia correndo, mas nunca se desaproximava muito de mim. Consegui ver uma livraria bem pequena, mas parecia ter livros bem interessantes. Decidi dar uma olhadinha nas novidades da livraria e um dos livros me chamou atenção "Herói Perdido" era seu nome. Não resisti comprei na hora, e depois percebi que era a continuação de um dos meus livros favoritos "Percy Jackson". Sentei-me em uma sombra de uma árvore e comecei a ler e enquanto isso Luna brincava de um lado para o outro com algumas crianças. Eu me perdi em meio de tanta ação que tinha no livro que quando me dei conta já estava na página 153, o que para o tamanho do livro não era muito.
Olhei para o relógio e notei que já era hora do almoço e eu deveria voltar pra casa. Coloquei Luna na coleira e nós fomos para casa calmamente até que eu fui atravessar a rua. Um carro, muito bonito e provavelmente caro, avançou quase em cima de mim. Fuzilei o motorista com o olhar, e continuei andando. Uma coisa naquele motorista me era familiar, eu acho que eu ja vi aqueles cara antes. Não dei muita importância e continuei seguindo para casa da vovó na maior tranquilidade.
Quando cheguei percebi que tínhamos visitas e dessa vez era a família do Harry que iria vir almoçar na casa da minha avó. Ele e Caroline estavam sentados no sofá trocando beijinhos e carinhos, nada contra só que não precisava fazer isso pra todo mundo ver. Meu celular tocou e consegui ouvir a voz fofa de Peter do outro lado da linha.
*No celular
Peter: Mel você pode almoçar comigo?
Mel: Você não está na faculdade?
Peter: Mel minhas aulas são só de manha, e então vamos almoçar?
Mel: Vamos, vou só avisar minha vó e eu já estou indo te encontrar. Perai, aonde eu tenh que te encontrar?
Peter: Pode ser no shopping?
Mel: Ok, até lá!
*Desliga celular
Falei com minha vó que pareceu um tanto decepcionada, mas aceitou. Troquei deroupa rapidinho e desci para dar tchau para minha vó. Antes que eu saísse Harry veio atrás de mim me puxando pelo braço como de costume pra ele.
Harry: Aonde você vai?
Mel: Não é da sua conta! Vai lá ficar com a sua namorada, porque ela deve ta morrendo de saudades de você.
Harry: Você está com ciúmes não é?!
Mel: Claro que não! Da licença que eu tenho mais o que fazer! – Me desviei dele, mas ele me puxou e me beijou. Dei-lhe um empurrão e limpei minha boca. – Qual é o teu problema garoto?
Harry: Vai dizer que não gostou?
Mel: Não gostei mesmo, alias você tem namorada vai lá beijar ela e vê se me deixa em paz! Eu só não te estrangulo porque eu teria problemas com o IBAMA! (Eu sei que isso é do Brasil, mas vamos usar a imaginação!)
Sai bufando de perto dele, eu estava com muita mais muita raiva dele. Mas calma eu não vou me vingar nem ao menos vou olhar pra cara dele. São as minhas férias que estão em jogo, eu não vou perder a chance de descansar por causa de um tarado. Além do mais daqui alguns dias Harry voltaria a fazer seus shows bem longe da Inglaterra e isso é uma coisa pela qual eu aguardo ansiosamente.
Parei o carro na frente do shopping e vi Peter me esperando. Nós fomos comer na Burger King que eu amo! Ele percebeu que eu estava morrendo de raiva e resolveu perguntar. Comecei a falar tudo que tinha acontecido desde aquela maldita sessão de autógrafos. Algumas vezes ele ria do meu estado de nervos que á qualquer minuto eu poderia virar uma psicopata e sair metralhando todo mundo.
Peter: E toda essa raiva por causa da celebridade mundial Harry Styles!
Mel: É isso mesmo, como ele consegue ser tão idiota?
Peter: Você está gostando dele não está? – fiz uma pausa demorada e depois olhei para Peter.
Mel: Claro que não! Eu Melinda Walter, apaixonada por um babaca daqueles só se for nos seus sonhos!!
Continuamos a conversar e a rir, isso foi algo que eu precisava á muito tempo, um amigo que me entendesse. Eu tenho a Stacy, mas agora ela esta tomando o rumo da vida dela e eu não posso ficar em seu caminho. Peter e eu queríamos sair para fazer alguma coisa depois do almoço, mas ele tinha compromissos com a família então tive que voltar para casa da minha avó.
Cheguei em poucos minutos á casa de minha avó. Logo do outro lado da rua pude ver Caroline de malas feitas em frente a casa de Harry. Ela parecia irritada e ele estava tranquilo como se vê-la indo embora não lhe incomodasse nem um pouco, ele percebeu que eu olhava a cena e me dirigiu um sorriso, ignorei. Entrei e perguntei para minha avó se ela sabia o que estava acontecendo.
Vovó: Parece que o filho de Anne teve um desentendimento com a namorada, e foi tipo a gota d’água para o fim do relacionamento. Harry está arrasado! – Nossa super arrasado não foi o que eu vi na porta de sua casa.
Mel: Mas eu só sai por uma hora, como é possível um casal se separar em uma hora?
Vovó: Pelo que Anne me contou eles já estavam brigando desde ontem, até tentaram ficar mais próximos hoje, mas não deu certo. Logo depois que você saiu os dois saíram e só Harry voltou. Caroline foi fazer as malas, ela vai voltar pra Londres. Para mim eles apenas ficaram, nada além.
Mel: É bem a cara dele mesmo, mas você disse que ele está sofrendo bastante só que eu o vi agora na frente da casa dele sem ao menos esboçar alguma emoção por causa de Caroline.
Vovó: Querida, você gostaria de ser vista sofrendo? - Apenas me calei e encarei minha vó.
Deixei a sala e fui para meu quarto. Fui me trocar, mas quando fui tirar a blusa pensei em fechar a janela devido aos tarados que gostam de ficar espionando. Me dirigi á janela e quando olhei por ela vi uma coisa que nunca imaginaria ver.

3 comentários:

  1. Aaaaah muito bom. Coninuaaa, e eu ainda nao te mandei convite no face pq eu to sem note e peli celular é uma merda, bjs

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .