sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Seconds To Love - Capitulo 13 - De nariz branco!


Mel POV’s on
Harry estava com as mãos sobre o rosto e parecia chorar nessa hora eu fiquei com muita pena. Ele se virou para janela e acenou pra mim ainda com os olhos inchados. Peguei o papel que estava em cima da cama e escrevi e coloquei virada para janela: “Você está bem?”. Curiosamente Harry fez a mesma coisa me respondendo “E você se importa?”. Não sabia direito o que responder, mas eu realmente sabia que ver Harry chorando por alguém não era algo normal, então peguei o papel e respondi “Não gosto de ver pessoas chorando, o que aconteceu com você e com Caroline?”. Harry sorriu para mim meio sem jeito e forçando o máximo para não me desapontar, se voltou ao papel e escreveu “Alguém está ai em sua casa?”, pedi que esperasse e fui conferir e percebi que não tinha ninguém além de mim na casa. Voltei para meu quarto e vi que Harry ainda esperava na janela e respondi que ele poderia vir em casa.
Não demorou muito pra que minha campainha tocasse, desci as escadas e abri a porta.
Mel: Agora você pode falar o que aconteceu? – puxei ele para dentro da minha casa.
Harry: Caroline e eu terminamos! – ele sentou no sofá me olhando de forma triste
Mel: Harry, como você pode ficar tão triste por ela, você mesmo me disse á algum tempo atrás que não tinha nada com ela. E agora você está ai chorando por ela!
Harry: Naquele dia em que nós almoçamos com ela eu menti. Eu gostava dela, eu queria ficar com ela e então ela disse que se eu conseguisse deixa-la com ciúmes ela ficaria comigo.
Mel: E então naquela sessão de autógrafos você achou a única garota que não aceitaria te ajudar a enciumar e mesmo assim você foi atrás dela e quase a convenceu de que queria ficar com ela. Então toda aquela declaração de amor no Green Park foi atoa?
Harry: Sim, quer dizer não... – ele parou e colocou as mãos no rosto – Você está vendo?
Mel: Vendo o que? Que você é um idiota que só sabe usar as pessoas?
Harry: Não, é que você me confunde. Naquela sessão de autógrafos o que eu mais queria era enciumar Caroline, mas depois de um tempo você começou a mudar tudo. De repente Caroline já não me importava mais e foi ai que ela quis ficar comigo.
Eu não sabia o que falar, simplesmente olhava Harry ficar cada vez mais nervoso confuso esperando uma resposta de mim.
Mel: Se você não queria ficar com ela, porque ficou?
Harry: Porque ela era tudo que eu queria e eu achei que ficar com ela era a coisa certa a fazer, achei que você fosse apenas mais uma da minha lista. – Harry já não estava mais tão nervoso, ele já estava calmo e olhava em meus olhos.
Mel: Harry você tem certeza do que você está falando? Você está tipo desistindo da garota que você mais queria ficar para ficar comigo, você bebeu?
Harry se aproximou do meu ouvido sussurrando “Você acha que eu estaria mentindo sobre isso? E não importa se você não quer ficar comigo agora, porque eu conquistaria você mil vezes se precisasse.”. Com isso ele se levantou e foi embora me deixando ali sem reação. O que eu poderia pensar? Ele tinha se declarado mais uma vez e tinha desistido de Caroline por mim! Isso pode parecer apaixonante, mas pra mim é a coisa mais assustadora do mundo. Eu não quero brincar com os sentimentos de ninguém, mas meus sentimentos estavam todos revirados simplesmente confusos.
Vovô chegou junto à vovó cheio de sacolas de mercado e Nicole veio logo atrás contando como tinha sido seu dia. Eu ainda estava parada na sala, confusa sobre tudo que eu tinha acabado de ouvir. Nicole começou a chacoalhar a mão na frente do meu rosto até que eu acordei e ela então começou a rir.
Depois de ajudar vovó a arrumar a cozinha descobri que iriamos jantar com Anne e sua família. Pensei automaticamente em Harry, se ele iria já que estava emocionalmente perturbado. Aceitei ir com eles já que Harry não iria, não seria um problema.
A tarde passou bem rápido e eu fiquei no tumblr. Já a noite fui me arrumar para ir jantar com os vizinhos. Coloquei uma roupa bem mais bonitinha dos que eu costumo usar e arrumei o cabelo. Vovó começou a me chamar para irmos embora eu tive que descer as escadas correndo e quase cai.
O restaurante era bem longe e eu fiquei ouvindo as histórias loucas de Nicole. Mas na real minha cabeça estava bem longe, eu ainda pensava nas palavras de Harry será que ele desistiria de mim do mesmo jeito que ele fez com Caroline?
Afastei os pensamentos quando chegamos ao restaurante e eu vi Harry junto á sua irmã e a sua mãe. Apenas o cumprimentei com um sorriso e um aceno e então sentamos. Na mesa do restaurante ele sentou do meu lado e ficou conversando com Nicole sobre o dia dela. As vezes eu percebia pequenos olhares escapando para me olhar que logo voltavam para Nicole.Ele então resolveu sair da mesa e pelo pouco que ouvi ele foi para o lado de fora do restaurante deixando seu celular na mesa.
A comida tinha chegado e minha avó pediu que eu fosse chama-lo. Andei um pouco mais do que achei que andaria até chegar ao lugar meio alto, que dava visão para toda cidade. Parei e fiquei olhando aquilo sem ao menos me lembrar o que ia fazer.
Harry: Aqui é lindo, não é?
Mel: Como sabe deste lugar? É perfeito! –passei as mãos sobre os ombros – E é muito frio!
Harry tirou seu casaco e colocou sobre as minhas costas. Apenas deixei o casaco sobre meus ombros e fiquei olhando a bela paisagem. Harry apoiou-se em uma mesinha branca e depois coçou o nariz deixando a ponta de seu nariz branquinha. Dei risadinhas e olhei para ele e minha risada foi se tornando mais duradoura e alta.
Harry: Do que você está rindo? – Continuei rindo e não respondi – Qual é?! O que tem de tão engraçado em mim?
Mel: Seu nariz! – Peguei meu celular e mostrei a manchinha branca.
Harry: Ah! – Ele passou o dedo na mesa e depois no meu nariz – Agora estamos iguais. Ele e eu começamos a fazer piadinhas com os nossos narizes até que ouvimos gritos vindo de dentro do restaurante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .