domingo, 30 de dezembro de 2012

Seconds To Love - Capitulo 22 - Ele conseguiu!


Mel POV’s on
Cheguei para a garota e disse para ela que Harry gostaria de sair com ela. Apontei para ele que mantinha os olhos em um livro, mas eu sabia que ele prestava atenção no que eu fazia. A garota chamava Rachel, era super simpática e disse que sairia com ele sim.
Mel: É pra você busca-la as 19h00. – Harry me deu um abraço de urso
Harry: Devo agradecer a minha cúpida. Você vai querer levar este livro? – ele mostrou aquele que eu estava lendo antes de dar uma de cúpida.
Mel: Sim, mas pode deixar que eu pago.
Harry: Não mesmo, você me arranjou com quem sair agora eu vou pagar seu livro – antes que eu pudesse falar alguma coisa ele interrompeu – E eu não vou deixar você pagar por ele.
Fomos até o caixa e depois embora, de acordo com meu relógio eram 18h00. Mandei Harry ir se arrumar para o encontro e então ele pediu minha ajuda. Ficou horas e mais horas decidindo com que roupa ir. Até que quando faltavam dez minutos ele decidiu como iria. Antes de sair fizemos uma listagem do que ele poderia falar e o que não poderia.
Harry: Mel você vai ficar em casa? Sem sair nem nada?
Mel: Não sei, porque?
Harry: Por nada não, me deseje sorte.
Mel: Boa sorte galã!
Ele desceu até a garagem e eu fui para o meu apartamento. Decido ler minha história de castelos, reis e rainhas enquanto o encontro do Hazza rola.
Olhei no relógio e apontavam dez horas. Meu celular toca, anunciando o nome de Harry.
*No celular
Mel: Eai galã? Como foi o encontro?
Harry: Foda! Ela é perfeita, gosta das mesmas coisas que eu e tem um belo sorriso.
Mel: E o que aconteceu? Vocês só conversaram?
Harry: Sim, mas foi muito bom. Fazia tempo que eu não saia com uma garota que eu estava afim desse jeito. Você é magica!
Mel: Corrigindo, sou realista e vivo no mundo em que pessoas não são cercadas por fãs e paparazzi. Fico feliz por você. Combinou alguma coisa com ela?
Harry: Nós iremos passear pela cidade. Mel eu tenho que ir dormir pra estar sexy amanha, beijos e boa noite.
Mel: Até mais galã! Boa noite pra você também.
*Desliga celular
Eu estava muito feliz por ele. Finalmente uma menina descente e que não ficaria com ele no primeiro encontro. Senti sono e resolvi ir dormir, pois noutro dia seria mais um dia de trabalho cansativo.
3 anos depois...
Eu oficialmente não moraria mais com a pequena Nicole. Meus avós acharam melhor deixa-la onde está. Até que eu prefiro ficar morando sozinha mesmo sem Stacy perto para que conte minhas novidades, mas isso não tem se tornado um problema desde que nós nos falamos por Skype. Ela e Zayn nunca mais se falaram, nem mesmo eu troco muitas palavras com ele. Harry está com sua amada Rachel. Depois daquele primeiro encontro, vários outros aconteceram e assim surgiu um novo relacionamento. As fãs não gostam muito de Rachel, ela acaba recebendo mais xingamentos do que elogios. Mesmo assim não algo que abale seu namoro. Quanto á mim? Eu continuo sozinha e encalhada. Até o Niall já tem saído com uma menina.
Saio do trabalho sexta-feira e sei que hoje vou sair para jantar com os meninos. Cheguei em casa pouco cedo, dando tempo para descansar um pouco e tomar um banho bem lento. Me arrumo e já estou quase pronta quando recebo uma mensagem do Harry.
Você não vai faltar ao jantar hoje, né? Eu sei que você tem muito trabalho, mas é muito especial e eu preciso que minha melhor amiga venha! Xx.”
Sim eu e Harry nos tornamos melhores amigos. O que aconteceu foi que Niall se distanciou de mim. Ele por algum motivo deixou nossos dias de filme de lado para sair para festas. Fique chateada confesso, mas deixei que ele vivesse a vida dele. Então conforme o tempo eu e Harry fomos ficando próximos.
Depois de alguns minutos eu já estou saindo de casa indo para o restaurante. Chegando lá vejo todo mundo se divertindo e comendo. Fico desapontada porque ninguém nem me esperou para comer. O Niall tudo bem, mas ninguém me esperou.
Mel: Muito obrigada por me esperarem!
Niall: Achamos que você não viria por causa das emergenciais de trabalho.
Essas emergências de trabalho estavam ficando frequentes. Isso acontecia porque eu era a assistente mais confiável que Rebecca tinha no momento, ou seja, todo trabalho importante e complexo ficava pra mim mesmo sendo no meio da madrugada. Os meninos não gostavam quando eu deixava de ir vê-los por causa disso, mas era meu emprego e o que me sustentava.
Depois de longas conversas e risadas Harry se levanta dizendo que precisa fazer um anúncio super importante.

10 comentários:

  1. Continua bjss by Gabriela

    ResponderExcluir
  2. ameiiiii!!!!! the best fic ever

    ResponderExcluir
  3. faz outro mini imagine hot dos mininos juntos

    ResponderExcluir
  4. estou fazendo um imaginem , mas não nenhum blog precisando, se você quiser porrrrrrrrrrrrrrrr favor me mande teu e-mail respondendo esse comentário, beijuuuus linda :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro me adiciona no facebook https://www.facebook.com/lorena.d.souza.9 , Se vc quiser eu até posto o seu imagine aqui liamda

      Excluir
    2. te addc agora, meu nome é rafa :3

      Excluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .