terça-feira, 5 de março de 2013

#NiallTemCaraDeSantinhoMaisDeveFoderComForça- OMJ!!!!!!! A Waliyha viu!!!

Oi,cupcakes!! Bem hoje eu estava de boa sem fazer nada em casa então decido entrar no meu twitter quando me deparo com a seguinte hashtags :

Bom,eu ri d+ com isso e quando fui ver o que as pessoas estavam falando adivinhem o que eu achei!!

(tradução:Agora eu sei o significado de  HAHA você directioners brasileiras são loucas! V1D4 L0K4)
OMJ!!!!!!! Se ela viu o niall pode ver também ,ai estamos fritas,eles vão pensar o que de nós meu deus,querem me matar do coração já não basta esse buato que eles leram um imagine hot brasileiro!O que eles vão pensar de nós?Vão achar que queremos seus corpos nu(se bem que não mentira,kkkkk) .Estamos fritas minhas potatos!Vou ficar atenta no twitter dele e dos meninos qualquer comentario sobre essa hashtag que eles fizerem eu posto aqui pra vcs!!!
-bye Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .