quinta-feira, 7 de março de 2013

Thinking of You -Cap.07 Confusa

"Confusa"


17:50 p.m londres,inglaterra
Katherine pov.
Por que?Por que ele me beijou? Mas que merda ,será que ele não se lembra que tem namorada,e por que  eu retribuir o beijo eu poderia ter parado não poderia ? Bom ,pelo menos eu dei um bela de um tapa na cara dele dele kkk. Depois que entrei em casa vim  direto pro meu quarto ,tomei um banho e me deitei na minha ,estou aqui pensando no beijo o por que não venham me pergunta porque eu também não sei,pra falar a verdade eu gostei do beijo ,gostei dele ter me beijado foi como se não existisse mais ninguém no mundo ,como se não houvesse problemas ,mas tem e muito . Fico aqui pensando até que alguém me chama
-kath ,pensei que vinha falar com o paulo-falou megan
-na verdade eu disse que vinha ver ele já tinha chegado
-ele já chegou ?-pergunta
-não sei-do os ombros e fico calada pensando no que aconteceu
-kath!-grita megan
-o que ?!-grito também
-estou le chamado a quase meia hora e vc fica com cara de tonta
-ei!!
-que é ?Só disse a verdade -fico em silêncio mais uma vez
-kath ?!
-sim
-não vai me falar o que aconteceu ?-suspiro e falo
-ele me beijou -falo
-QUEM ? O PAULO !!
- NÃO !! Vc tá doida !
-então quem foi?
-zayn
- ahh isso eu já sabia,eu vi e minha nossa que beijo foi aquele em?
-não ,esse beijo ,quando eu ia entrar aqui no apê ele me parou na porta e me beijou
-nossa ,e o que vc fez ?
-dei um tapa na cara dele -falo dando um sorriso de lado
-Vc fez o que ?! Perguntou indignada
-Dei um tapa na cara dele -falei dando os ombros
-mas por que?
-megan isso não é certo ele tem namorada ,não é justo ela ser traida !
-é só por isso mesmo ?-perguntou
-é por que mais seria
-vai ficar bem?
-eu já estou bem-falo dando meu melhor sorriso -só preciso dormir um pouco -falo
-tudo bem vou deixar vc dormir ,se precisar de alguma coisa me avisa ,ok?
-ok!-ela sai do quarto ,na verdade eu não estava bem,pra falar a verdade eu estou confusa ,eu quero ele mais sei que isso é errado ,não , não é só por causa da sua namorada na verdade o problema e comigo eu tenho medo de me envolver,tenho medo de me apaixona ,mas quando estou perto dele esse medo some,me sinto segura. Mas como até um tempo atrás eu odiava esse ser topetudo e agora de uma hora pra outra me sinto a sim totalmente confusa !
##################################################################################################################################################################
Oi,cupcakes!!!!!Desculpe a demora mais tarde eu posto mais!!!
Malikisss!
-bye gaby

2 comentários:

  1. Ta muito pefeito continua logo por favorzinho....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado liamda ,fico feliz em sabe que gostou ,já gostei outro cap.

      Excluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .