quarta-feira, 13 de março de 2013

Thinking of You -Cap. 09 Meu incrível plano infalível !

"MEU INCRÍVEL PLANO INFALÍVEL !"

Bom depois da minha mini briga com a agente p. eu realmente pensei que não podia achar alguém maus chato que o topetudo ,mais realmente enganei eu nunca conhece uma pessoa tão irritante na minha vida e aqueles apelidos será que não tem nenhum mais ridículo não?! Sério chamar o seu namorado de bebezão tem algo mais cafona que isso ? Eu meresso ! E quem ela pensa que er pra falar de mim daquele jeito "menina macho" aquela patricinha de meia tigela,o fato deu gostar de carros,motos e video-game não que dizer nada ,naquele momento me deu uma  vontade imensa de falar que o namoradinho dela pensa porque ele já me agorou  umas 2 vezes, mais não sou tão mau assim,então o que me restou foi jogar o pobre do milk shake no cabelo dela ,mais confesso foi muito engraçado estou rindo até agora da cara que ela fez quando joguei o milk nela kkk.Passamos tarde inteirá no shopping ,sim passamos o niall também ficou ,pois ele disse que
com as dicas profissinais dele nos iríamos arrasar ,gay ,mais enfim depois de horas e horas no shopping segurando vela ,consegui convencer megan a voltar pro apê se deixa-se ela passava o resto do dia,ainda mais com o niall puxando seu saco falando que cada roupa que ela provava ela ficava mais linda ,fofo né ,nem tanto porque mesmo com esse clima todo eles continuam a falar que são so amigos e nada mais ,cara eu sei que promete a megan que não ia me meter ,mas tá difícil se eu não fizer nada ninguém faz ,além do mais vai ser só um empurrãosinho ,já tenho até um plano em mente só preciso de ajuda para executar -lo
Bom saímos do shopping com uma quantidade imensa de sacolas e fomas pro apê.chegando de lá foi direto pro meu quarto tomar,meu banho e começar a botar em prática o meu incrível plano  infalível para juntar a megan e o niall de uma vz por todas .
Megan pov .
Cara o nini e tão legal ,fofo ,romântico ,engraçado ,lindo e aqueles olhos azuis que eu me perco . Acho que estou apaixonada por ele ,mas ele nunca vai gosta de mim do mesmo jeito ,e melhor eu nem tentar pois sei que ele só gosta de mim como amiga .
Niall pov.
A meg é incrível eu acho que pela primeira vez na vida  eu estou apaixonada ,só queria que ela correspondece o meu amor
Kath pov.
Terminei meu banho e peguei meu telefone e liguei pra nina hora de botar meu plano em prática ...
%%%%%%&%&%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%

Oi,potatos !! Demorei eu sei mas não e culpa minha ,sabe semana de provas e se eu não passar,não vou pra londres no final do ano que vem então até tenho que tirar notas boas !! Nem ia posta hoje porque amanhã tenho 2 provas ,mas como já faz quase uma semana que eu não posto nada postei ,vou ver se da pra posta amanhã também ! Me sigam no twitter @_gaby77 .
Malikeess !!
-bye gaby

Um comentário:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .