sábado, 16 de março de 2013

Thinking of You -Cap.10 "Plano em ação "

Plano em ação !

18:40 p.m ,londres ,Inglaterra
Katherine pov.
Peguei meu telefone e liguei pra nina :
                 -ligação on-
-alô?
-Oi! bitch é kath,eu preciso de um favorsinho  seu
-Ahhh (lelek lek lek -kkk como tira essa merda da cabeça ,parei) oi bitch fala aí
-Preciso que Vc me ajude a juntar o niall e a megan
-Mas ela disse que não era pra gente se meter
-Eu sei o que ela disse mais também sei o que ela quer ,vai me ajudar ou não ?
-tabom -bufou-mas se ela ficar com raiva a culpa é sua -medrosa sim ou claro ?-fala aí qual e o plano  ?-perguntou
-então ... Eu tava pesando tranca os 2 juntos no mesmo lugar essa noite e só abrir a porta amanhã de manhã eu acho que da tempo deles 2 se acertarem e assumirem que um gosta do outro
-e onde eu entro nisso ?
-bom... EUTAVAPENSANDOEMTRANCARELESNOSEUAPÊ posso?-falei rápido
-o que?
-eu estava pensando em trancar eles aí no seu apê posso ?-perguntei devagar
-ahh...O QUE?! VC TÁ DOIDA DEIXA ELES DOIS SOZINHOS NO MEU APÊ ,NÃO,NEM PENSAR !!-falou gritando
-Porra não grita eu não sou surda não -reclamei-por que não ?
-porque ninguém sabe o que aqueles 2 vão fazer se ficarem uma noite inteira sozinhos com um apartamento todo pra eles
-vaii por favor pela megan Vc sabe quanto ela gosta do niall e pelo jeito ele também tá caidinho por ela... e sobre o seu apê liga não qualquer coisa eu pago o serviço de limpeza
-não e não ,além do mais se eles ficarem lá onde eu vou dormir ?
-Vc pode dormir aqui ou na casa do harry ,vai não seja egoísta, pela megan; por mim !
-seu disser que sim Vc me deixa em paz ?
-talvez
-ok então sim eu empresto o meu pobre apê....ih mais tem 2 problemas
-quais?
-O 1 e que a dani e a els combinaram de dormir aqui
-quem são essas ?
-a dani é a namorada do liam e a els do louis
-ata sem problemas  elas podem dormir aqui no meu apê com agente,se depender daqueles gays  eu nunca vou conhecer elas mesmo ,e outro ?
-serio? Que bom então eu vou avisar ,o outro e que se Vc quiser fazer isso ainda hoje vc tem que ser rápida pq já vai da 7 horas
-puts e agora ,amanhã não dar porque no outro dia eu tenho.uma entrevista logo cedo
-calma eu vou pedir ajuda pros minos e pras meninas  Vc vem pra aqui sem a megan ver e agente ajeita o apê depois nos chamamos eles pra qui e trancamos eles ,ok ?
-certo já estou indo
                -ligação off -
Desliguei o telefone troquei de roupa e sai
-vai pra onde ?-perguntou megan quando eu ia saindo de casa
-tomar um ar!por que?-responde calma pra ela não desconfiar
-posso ir junto ?
-NÃO!-gritei-quer dizer eu preciso ficar um pouco sozinha ainda não aceite bem o fato de estar londres de novo
-poxa todo mundo vai me deixar hoje?Até o paulo disse que nao dormiria em casa hoje
-ta carente é?-perguntei rindo-liga não bebe eu vou mais volto -falei dando as costas e saindo do apê e indo direto pro apê da nina --oi a nina está perguntei pra a garota de cabelos cachados que atendeu a porta
-sim Vc deve ser a kath né a nina e os meninos falaram muito de vc ,prazer sou a dani !-falou estendendo a mão
-prazer e todo meu,Vc e a namorado do liam certo ?
-sim,vem vamos entrar
-Nossa achei que não vinha mais -falou nina
-claro vinha só que tive despistar a dona megan ou vc queria que ela descobrece o plano
-ok!então vamos começar os meninos estão no supermercado comprar algumas coisas para eles 2 comerem
-oi!!eu estou aqui-falou uma menina de cabelos lisos e cachinhos nas pontas
-nos sabemos els
-a Vc é eleanor a namorado do boo,certo ?prazer acho que não preciso me apresentar
-sim sou eu mais pode me chamar de els
-gente o liam mandou uma massagem falando que eles já estão chegando ,menos o Zayn que vai vim mais tarde com o duende,e boa notícia a agente p. não vai com uhull \o/
-yeah-comemoramos
-Vcs támbem não gostam dela ,por que será em?-perguntei
-Ah vamos será que er por ela ter ciúmes do zayn até com uma árvore -falou els rindo
-não eu acho que por causa do bebezao será que não tinha um apelido menos ridículo não?-falou dani rindo também
-será ?!-falou nina ,ficamos ajeitando a casa e conversando as meninas são bem legais e engraçadas ,gostei muito delas sinto que podemos grandes amigas ,demorou um pouquinho e os meninos chegam com a comida ,terminamos de arrumar tudo e ficou assim sala e já era 20:00
-ufa !! Terminamos agora e só mandar-mos um mensagem pra eles e avisando pra nos encontra aqui-comecei
-só que não vamos está então quando eles entrarem nos tracamos a porta e vamos pro apê da kath -completou liam-aceitei ?
-sim daddy !Vc manda a mensagem pro zayn falando que já pode trazer o duende -disse nina
-avisa pro seu amigo topetudo que ele deixe o niall subir primeiro ,se não ele estraga o meu plano todo-falei seria
-ok,general silva !-bateu continência e todos viram-
-hãhã palhaço !não achei graça -falei
-nem único que pode fazer isso sou eu!-falou louis
-tranquilo boo não quero roubar seu lugar de bobo da corte ,se ei fizer isso que cuida de vcs ?
-a general ali-falou apontando pra mim
-aponta é feio viu -falei
-isso mesmo mãe bota ordem neles -falou harry rindo
-vai a merda haroldo -falei rindo e ele mostrou a lingua -vamos logo manda as mensagens
....
-eles já tão vindo o zayn falou que vai falar pro niall que vai arrumar o topete antes de subir ,coisa normal ele nao vai nem desconfiar -rolei os olhos -
-a megan disse que só vai trocar de roupa que já tá vindo ,e melhor saímos daqui e se escodermos lá fora -falei
-ok-concordaram demorou uns 10 e a porta do meu apê e do elevador se abrem ao mesmo tempo e de lá saem niall e megan eles caminham até o apê da nina se cumprimentam e entram dentro ,na mesma hora eu sai do meu esconderijo corro e fecho a porta na chave  me virou pros meninos e falo
-conseguimos !!
-UHULLL -eles começam a dançar pra comemorar enquanto eu e a meninas só riamos da cena
-NINA DOBREV E KATHERINE SILVA !!ABRAM ESSA PORTA AGORA !-gritavam megan e niall
-ok,amanhã eu passo aqui e abro -falei
-não tem problema eu derrubo a porta
-tente meu caro duende tente ,só vou li avisar que não vai consegui as portas são reforçadas pra não correr risco de assalto e eu acho que vcs nao vão querer pular da janela do 9° andar-falou nina rindo
-xau gente divirtance não façam do que eu não faria -falou harry
-mas...-resmungaram
-XAU-gritamos e fomos pro meu apê ,bom a nossa parte do plano já tá feita agora e com eles .
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Oi,cupcakes! Como vcs estão ? gostaram se tiver comentários eu posta ainda amanhã um BIG ! Comentem !!
Malikess
-bye gaby 

Um comentário:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .