sexta-feira, 12 de abril de 2013

Thinking of You!-Cap.17 "Segurando vela!" (final da Maratona)

"Segurando vela!"
Katherine pov.
Acordei 9:30 a.m ,minha cabeça ainda dói mais agora era menos,não dormi direito está noite o máximo que consegui dormi foi 3 horas,tentei voltar a dormi mas me lembrei que tinha que ir ver se meu plano deu certo lá com o niall e a megan ,as coisas estão acontecendo tão rápido que eu até tinha me esquecido.Me levantei foi até o banheiro e quando me olhei no espelho me assustei , eu estava horrível,com o rosto inchado,olheiras,o cabelo todo bagunçado ,corri até o meu closet e peguei uma roupa eu estava,voltei para o banheiro,tomei um banho e fui me arrumar pra descer,eu não gosto de usar muita maquiagem mais estava realmente precisando depois do banho meu rosto até que desinchou,mais eu ainda continuava com olheiras nos olhos,então não restava outro remédio a não ser a boa e velha maquiagem.Depois que fiz a maquiagem ,fiz uma trança cascata no meu cabelo,vesti minha roupa e desci.Chegando na sala,o pessoal parecia te acabado de acordar .
-Oi,acordaram agora ?
-sim faz no máximo 5 minutos -respondeu nina bocejando
-então se arrumar logo que nos temos que soltar o casal
-ok-responderam
-kath vc viu o zayn?-perguntou liam
-ele foi pra casa-respondi
-por que vcs brigaram ?-perguntou
-não li,ele só queria ir embora,ok ?
-tudo bem!
Demorou no máximo 20 minutos para eles se arrumarem e depois nos fomos ao apê da nina onde niall e megan estavam trancados.
Quando eu abri a porta vi os meus 2 loiros favoritos dormindo abraçadinhos no sofá e como eu sou uma pessoa muito,carinhosa com meus amigos acordei os dois com a maior alegria sem dar-lhes sustos,sqn ,liguei o som do apê de nina no último volume com o cd dos ramones que achei em cima do aparelho.
-vc não vai fazer isso vai?-perguntou louis com um sorriso maligno no rosto
-sim,louis ela vai-respondeu nina
-tampem os ouvidos -falei e logo em seguida apertei no play
-AAAHHHHHHHH!-gritaram os e niall acabou caindo do sofá
-O que foi que aconteceu?-perguntou niall
-nada,só agente que veio saber como vcs estavam -falei
-precisa desse barulho todo?!-perguntou e eu assenti-eu só não mato vcs porque,graças a vcs eu to junto da minha princesa -falou se levantando e abraçando a megan de lado
-vcs tão namorando?-perguntou harry,deus esse garoto é muito lento
-sim-responderam
-nossa que milagre o duende desencalhou -falou comemorando
Depois de ficarmos umas meia hora comemorando o namoro dos meus loirinhos.Fomos até o starburcks  tomar café da manhã e como eu sou muito sortuda ,sqn encontramos ,zayn e perrei lá,doeu ver ele com ela,mais por outro lado achei melhor ver que ele vai tentar se acerta com perrei. Assim será mais fácil de eu evita-lo.Quando terminamos de comer fomos pra casa dos meninos que por sinal também e a casa do zayn.Niall e Megan,Nina e Harry,Els e louis,Liam e Dani,Perrei e Zayn... Todos nos estávamos na sala assistindo tv e é claro que eu estava segurando vela então sai de lá e foi pra cozinha.Estava mexendo no meu celular quando alguém me chama:
-Katherine eu posso falar com vc ?!

****************************************
Oi,cupcakes liamdas!!! Esperam que tenham gostado da maratona.E nossa escrever 4 cap. seguidos cansa muito.Mais uma vez desculpem a demora estava/estou de castigo então só da pra postar pelo telefone!Cometem!!
Malikiss
-Bye gaby
Fiquem com uma foto do meu gatinho o leocadio pra vcs:

4 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .