terça-feira, 25 de junho de 2013

Thinking of You-Cap.24 "Explicação"

(...)

"Explicação"


Tayna Pov.
- então “bianca” pode nos explicar agora o que aconteceu?
-perguntou kath
-tem que ser agora?-perguntei e elas afirmaram - na frente deles também?
-claro que sim o liam é nosso amigo e nos queremos saber - disse harry 
-é verdade eles tem o direito de saber e nos também agora fala - disse nina
-ta bom é o que exatamente vocês querem saber?
-não é obvio ?! queremos saber por que você mentiu dizendo que seu nome é bianca? -falou megan 
-então e que eu não queria que o liam soubesse meu verdadeiro nome - falei
-mas por que?
-é uma historia meio longa e complicada que tal deixarmos pra outro dia?!-sugeri 
-não agora eu to curioso - falou louis 
-então somos dois - disse niall 
-a verdade e que eu já conhecia o liam,e não queria que ele me reconhece-se 
-mas por que? - affs quanta pergunta 
- como eu disse é uma historia longa e meio complicada 
"Quando eu tinha 14 anos vim pra Londres mais especificamente em  Wolverhampton pois minha vó morava lá,e eu tinha vindo passar as ferias de verão com ela,apesar de ser canadense tenho família aqui em Londres,e foi lá que eu conheci liam,ele foi meu primeiro amor,foi com ele que eu tive minha primeira vez,nós dois eramos tão jovens achávamos que íamos casar,ter filhos essas coisas ... mas só tínhamos nós esquecido de uma coisa eram apenas ferias de verão eu não iria passar o resto da minha vida em  Wolverhampton por mas que isso fosse o que eu queria,as ferias acabaram e eu tive que voltar,mesmo assim eu e liam não queríamos terminar,agente tinha combinado de ter um relacionamento a distancia,e tínhamos combinado de ir visitar um ao outro nas ferias,quando eu fui embora de  Wolverhampton sai sem se despedir de liam,ele achava que eu só iria voltar pro canada,na outra semana,não quis me despedir por que não iria aguentar me despedir dele,pra piorar a nossa situação quando cheguei no canada foi assaltada roubaram meu telefone,o que me fez perder contato com liam,mesmo assim não desisti quando fiquei de ferias novamente voltei pra Wolverhampton com a desculpa de visitar minha avó,assim que cheguei foi procurar o liam,eu achei mas não gostei nem um pouco do que vi,eu vi liam beijando outra garota,aquilo doeu muito partiu meu coração em mil pedaços , quando perguntei pra minha vó quem era aquela menina ela disse ' é namorada do liam meu amor,você não sabia?' então era isso ele havia me trocado toda aquelas vezes que ele disse que me amava era mentira,fiquei as ferias toda trancada dentro da casa da minha vó não queria sair na rua e ter que ver liam e sua namorada,não queria nunca mas ver liam,mas essa noite eu acabei o encontrado,eu não deveria ter voltado pra londres,sabia que isso poderia acontecer mas eu não podia perder essa chance meu sonho desde de pequena era cursar medicina em oxford,então eu vim " 
-pronto fui isso que aconteceu por isso que eu não falei meu nome verdadeiro pra liam  eu não queria ele me reconhece e com sorte talvez eu não veja mas ele - falei tentando parecer forte,quando na verdade estou um caco por dentro 

-meu deus tay você deve ter ficado horrível - falou megan
-cara eu não acredito nisso eu nunca podia imaginar que o liam já fez alguma garota sofrer - disse harry
-nem eu - falou louis
-to chocada - disse nina
-cara que triste - falou niall
-sinto muito - disse zayn
-você está bem tay ? - perguntou kath vindo me abraçar e eu neguei com a cabeça - sinto muito mesmo,quer ir pra algum lugar
-sim,me teve pra casa por favor - pedi pois estava a ponto de chorar e não queria fazer isso na frente dos outros
-certo,vocês vão com agente ? - perguntou as meninas
- não eu vou ficar quero passar um tempo com meu namorado -disse nina
-eu também -falou megan ,há então ela não tava traindo o namorado dela ele era o namorado dela,eu pensava que o niall era solteiro
-por favor me levem,sinto que não vou conseguir dormir hoje - disse louis se lamentando e arrancando risadas de todos
- isso nos levem tenho certeza que não vou conseguir dormi hoje , sem falar que tenho o sono muito leve - falou zayn
- você tem o sono leve topetudo , acho que não - disse kath rindo
- como você sabe que o zayn tem o sono em kath ?- perguntou niall risonho,e eu tive que me conter pra não rir,quero ver agora como a kath vai explicar isso pra eles e pra mim também porque eu também quero descobrir!

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Oi cupcakes liamdas to viva,alguém conseguiu comprar o ingresso pro show? Eu não :( mas vai ter mais um show em SP vou tentar comprar a desse então! Começou a maratona  babes !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .