terça-feira, 25 de junho de 2013

Thinking of You-Cap.25 "Explicação parte 2 "

Explicação parte 2 


-e mesmo,se bem que eu acho que sei como ,você se lembra do zayn ter voltado pra casa ontem a noite harry ? - disse louis rindo
-não louis,eu não me lembro e  você niall,você se lembra ?- perguntou harry sorrindo
- também não , o que acha disso louis ? - o louro perguntou
- acho que já sabemos onde zayn dormiu - falou louis com um sorriso malicioso 
- o que ?! não é nada disso que vocês estão pensando seus pervetidos , eu só sei disso porque o zayn acabou pegando no sono,na minha casa e vocês não acordaram ele não é mesmo zayn ? -explicou kath
- é .... sim - respondeu pensativo
-tem certeza kath ?! Eu acho que não foi só isso que aconteceu não ! - disse harry
-pois é , se o zayn pensou é porque  ele não tanta tem certeza - disse nina
-até você sua vaca , nossa pensei que você era minha amiga , vamos tay ,vamos sair de perto desses pervetidos - falou kath
- não vão por favor não me deixem só - louis fez drama
-não faça drama boo o zayn vai ficar com você ele pode lhe fazer companhia - falou kath - vamos tay ?
-claro - respondi eu queria ficar mais um pouco,eu estava me divertindo muito com eles, mas não queria correr o risco que o liam acorda-se e eu ainda estivesse ali
-tchau pra vocês,até outro dia foi muito bom conhecer vocês falei
-tchau meus fans , não precisam morrer de saudades de mim , pode deixar eu volto - falou kath
- e quem disse que agente quer você aqui - disse harry rindo,o que fez todos rir menos kath que fingiu estar ofendida
-tudo bem eu vou embora seu fedido
-esperem eu levo vocês até a porta - disse zayn
-tudo bem - falamos

Katherine pov.
Depois  que a tay contou porque não queria que o liam soubesse o seu nome verdadeiro,percebi que ela tinha ficado triste em tão perguntei se ela queria ir embora  e ela disse que sim,mas quando íamos embora os meninos começaram a fazer piadinhas só porque eu sabia que o zayn tem o sono pesado, o que foi besteira até as fans deles sabem que ele tem o sono pesado ,então eu chamei a tay pra ir embora e zayn se ofereceu pra nos levar até a porta
-tchau zayn - disse a tay se despedindo dele
-tchau tayna - falou - kath posso falar um minuto com você ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .