terça-feira, 25 de junho de 2013

Thinking of You-Cap.26 "Decisão"

"Decisão" 


-kath posso falar um minuto com você ? - perguntou zayn ....

-eu vou indo pro carro - disse tay saindo
-sim,malik - falei calma e ele deu um levê sorriso
-eu queria pedir desculpa se o que fiz hoje mas cedo lhe deixou com raiva , eu perdi o controle,me desculpe eu não quero me afastar de você kath - falou olhando nos meus olhos , porque você faz isso topetudo ,por acaso sabe quanto fica irresistível me olhando assim ?
- tudo bem zayn,não tem problema ,eu também não quero me afastar de você não mas ..... - falei a última parte quase sussurando na tentativa falha de fazer com que ele não escutasse e então ele me puxou e me abraçou , era verdade o que eu falei não queria mas me afastar do zayn me sinto bem quando estou com ele , me sinto completa ,não vou mas complicar as coisas ,talvez seja melhor eu seguir o conselho da tia sophia e deixar as coisas irem acontecendo , enquanto estavamos abraçados aproveite e inalei a uma grande quantidade de seu perfume,podia ficar ali pra sempre,eu não ia me importa , mas aí me lembrei que a tayna ainda estava me esperando então o soltei - tchau zayn boa noite
- tchau pequena - sorriu
Então eu foi pro meu carrinho onde a tay estava me esperando
-vamos? - ela assintiu

Zayn pov.
Depois que saímos daquela boate todos nos fomos pra minha casa com os meninos , até tayna já que além de amiga da kath ela ia ter que nos explicar por que tinha metido pro liam , após ela ter nos explicado confesso que senti pena dela , quando elas iam embora kath sem querer falou que sabia que o meu sono não era pesado , então os meninos começaram a fazer brincadeiras perguntando como ela sabia que eu tinha o sono pesado , o que fez que a mesma ficasse um pouco  vermelha de vergonha , o que a  deixou muito fofa , quando elas iam embora disse a kath que queria falar com
  "-sim,malik - falou se ela soubesse como soava sexy ela falar meu sobrenome
-eu queria pedir desculpa se o que fiz hoje mas cedo lhe deixou com raiva , eu perdi o controle,me desculpe eu não quero me afastar de você kath - falei ,na verdade eu não me arrepende de ter batido no zac efron,mas não queria que ela ficasse com raiva de mim
- tudo bem zayn,não tem problema ,eu também não quero me afastar de você não mas ..... - falou a última parte  mas baixo na tentativa de não me fazer escutar,fiquei feliz em ouvir aquilo ela estava  baixando a guarda permitindo que eu me aproxima-se dela , puxei ela pra um abraço longo no qual não queria solta-lá
- tchau zayn boa noite  - se despediu me desabraçando - tchau pequena - falei sorrindo ,afinal ela era muito menor do que eu já que tinha no máximo 1,60 de altura "
Foi só a kath entrar no seu carro e sair que meu telefone toca era perrei ainda não tinha falado com ela hoje .... nem pretendia falar ,mas se eu não atende-sé possívelmente ela iria vir pra car pra ver se eu estava a traído , acreditem ela faz isso uma vez meu telefone tinha descarregado e ela já chegou aqui fazendo escândalo , perrie é uma pessoa legal mas muito ciumenta , então é melhor eu atender logo e ver o que ela quer

*ligacão on *

-oi,bebe ! - ela disse
-oi perrei - falei sem ânimo
-o que foi bebé ,tá triste ,o que foi que aconteceu ?
-não perrie eu só estou cansado,amanhã a gente se fala pode ser ?
-mas ....
- tchau perrie boa noite - desliguei o telefone

*ligação off *

Sei que fui grosso com ela ,mas eu não queria falar com ela ,ultimamente as nossas conversa tem sido sobre coisas banais ,e eu estou cansado disso ,eu e perrei não damos mas certo , eu acho que mesmo que eu não tivesse conhecido a kath uma hora ou outra nos iríamos acabar e eu tenho certeza que já está na hora disso acabar .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .