terça-feira, 25 de junho de 2013

Thinking of You-Cap.27 "Vamos conversar?"

"Vamos conversar?"

Kath pov.
Então  dei partida pra o meu apartamento não ia levar a tay pra casa dela porque tava na cara que ela precisa de alguém,e eu acho que eu também estava precisando de uma amiga pra conversa já que as minhas me trocaram por seus namorados ,o que eles tem que eu não tenho ? Tudo bem eu sei o que eles tem que eu não tenho ,mas mesmo assim não gosto de ser trocada .
-kath  eu não moro aqui - falou a tay dando um riso fraco,quando chegamos no prédio do meu apartamento
-eu sei que você não mora aqui  quem mora aqui sou eu ,não achava que eu aí deixar você sozinha você estando nesse estado né ?
-eu estou bem
-e eu sou a rainha da inglaterra e claro que você não está legal tay da pra ver no seus olhos ,vamos subir e quando chegar lá agente conversa , certo ?
- certo
Estacionei meu lindo carrinho na garagem do prédio , e então subimos pro meu apê
-kath eu vou dormir aqui , e não se preocupe com a roupa  eu vou lhe emprestar um pijama e você pode dormi no quarto de hóspedes ou no da megan
- então tá
(..... )
-e então o que você vai fazer ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .