terça-feira, 25 de junho de 2013

Thinking of You-Cap.28 "O zayn é meu ....e da perrie"

"O zayn é meu ....e da perrie"

"-e então o que você vai fazer ? "
- perguntei a tay ,já havia um tempo que ti amos chegados ,tempo o suficiente pra gente tomar um banho trocar de roupa
- eu não sei kath ... eu acho que voltar pro canadá e não falar nada ao liam,amanhã ele não vai se lembrar de nada mesmo
-você está louca tay,você não pode fazer isso é o seu sonho não é ,não pode desistir dele
-mas se eu ficar aqui o liam vai acabar me encontrando como me encontrou hoje - falou começando a chorar então eu a abracei
-ei...... ei... tay não chore vai ficar tudo bem eu vou lhe ajudar
-kath eu não quero voltar mas vai ser melhor assim
-sabe o que acho ? - falei e ela me olhou - que você tem que fazer o que o seu coração acha certo,o que ele lhe diz pra fazer tay
-ele me diz pra ficar e perguntar pro liam porque ele tinha me traído mesmo eu não estando aqui,agente ainda tinha alguma coisa ! -disse ainda chorando
- e por que você não faz isso ,as vezes aconteceu algum mau entendido ,você disse que lhe a saltaram não foi ?
- sim
-então ele pode ter lhe ligado e como você não podia atender ele pode ter pensado que você não queria mas ele
-não sei não kath ...
-só pensa no que eu disse tudo bem !
-certo ....... kath posso lhe fazer uma pergunta ?
-você já me fez uma pergunta - ri
-haha que sem graça ,então posso lhe fazer duas perguntas ?
-pode
- O que tem entre você e o zayn ?
-nada por que você acha que tem alguma coisa ? Agente não tem nada ,nada de mas somos apenas amigos ,o que agente poderia ter além disso
- você está tentando me convencer ou converse se converse  com isso ?
- as duas coisas - ri sem humor
-quer falar sobre isso ?
-ahhno
-mas vai falar mesmo assim eu acabei de me abrir com você e então você também vai ter que falar como se sente pra mim ,tá na cara que vocês tem alguma coisa ,da pra ver no jeito que vocês se olham
-eu olho pro zayn do mesmo jeito que olho pra tudo mundo
-só que não né ,quando você olha pra ele seus olhos brilham ,do mesmo jeito que olhar pra você ,vai me conta eu não digo pra ninguém
-tudo bem , eu acho que gosto do zayn um pouquinho
-um pouquinho é uma ova ,você tem um abismo pelo topetudo
-não chame ele de topetudo só eu posso chama-lo assim -acho que pensei auto demais
-ciúmes kath ? pode deixar o zayn é todo seu
-e da perrie - suspirei 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .