terça-feira, 25 de junho de 2013

Thinking of You-Cap.29 "BOM DIA FLOR DO DIA "

"BOM DIA FLOR DO DIA "



"-e da perrie - suspirei " 
-a perrie mas o namoro deles não é falso ? - perguntou
-antes fosse seria bem mas fácil ,pelo menos eu me sentiria menos culpada por gosta de alguém que já tem namorada
-kath se vocês se gostam não tem como evitar ,não se manda no coração ,infelizmente
- é infelizmente
-a nossa vida amorosa tá uma droga kath
-pelo menos na minha carreira eu tenho sorte !
-é ainda bem ,e você tem tantasorte na carreira que tem a fan mais linda de todas no seu fandon 

-e quem é ela ?
-eu é claro ! u.u
-nossa e super modesta também né amiga - rimos -agora vamos dormir que amanhã eu tenho que ir pra gravadora ,se não o meu cd não é gravado


(.....)

"Today I don't feel like doing anything
I just wanna lay in my bed
Don't fell like picking up my phone
So leave a message at the tone
'Cause today I swear I'm not doing anything
Nothing at all "


Nothing at all - resmunguei desligado o despertado , mas infelizmente ou melhor felizmente não posso ficar dormindo mas por que tenho que ir pra gravadora gravar meu lindo cd e em modesta parte está ótimo , as músicas são uma melhor que a outra !!
Me levantei entrei no banheiro tomei meu banho vesti minha roupa e fiz uma maquiagem leve e foi pro quarto de hóspedes acorda a tayna já que ela tinha dormindo lá
- BOM DIA FLOR DO DIA !! - cantarolei alto,gritando pra ser mas exata e abri a janela
-bom dia flor do dia kath?serio ? que horas são?
- já vai dar 9 a.m ,levanta que você vai na gravadora comigo
- posso ? Aí que da hora !!!
-eu peguei uma roupa minha quando termina você veste enquanto isso vou tentar fazer algo pra gente comer

Desci e fiz algumas torradas,café e ceral ,esperei um pouco até que a tay desse
-então já decidiu o que vai fazer ? - perguntei pra ela enquanto tomavá-mos o nosso café da manhã
-sim..
-e ?
-eu vou ficar e vou perguntar pro liam por que ele fez aquilo ,isso se ele ainda se lembrar de mim - sorriu fraco
-qualquer coisa que eu precisar eu to aqui certo ?
-obrigado kath
-agora vamos se não eu me atraso e não to afim de levar bronca do paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .