terça-feira, 25 de junho de 2013

Thinking of You-Cap.30 "kath ,cadê você ,você disse que ia voltar pra me salvar!"

"kath ,cadê você ,você disse que ia voltar pra me salvar!"


Kath pov.

Chegamos no studio e eu logo comecei a gravar o 1° slide do cd , "Come&get it " fora esse,o cd ainda ia ter mais 14° slides , um melhor do que o outro ! Se bem que eu sou suspeita a falar já que foi eu que escrevi todas as músicas rsrs . Mas tenho certeza que todos os meus fans vão amar todas elas , já tinha repetido a mesma música umas 3 vezes até que o paulo , diz que precisa falar comigo
-então kath passamos essa música mais 2 vezes e gravamos , depois você vai ter um intervalo de uma hora e depois começamos a passar Here's to never growing up , pode ser ? - perguntou paulo
-vamos gravar apenas 2 músicas hoje ? - perguntei
-você acha isso pouco ? - se intrometeu tayna
-sim tay ,geralmente eu gravo 3 ou 4 , por dia quando vou gravar meus cds - respondi e ela disse um sonoro ' ataa '
-você tem certeza que quer gravar mais do que duas hoje ? Sua voz pode ficar cansada - falou paulo
-tenho quero gravar logo meu cd ,mal posso esperar pra saber o que meus pipolhos vão achar ! - disse dando pulinhos
-se for todas boas iguais a essa posso garantir que nos vamos adorar - disse tay
-então tá certo você grava mais uma hoje não podemos exigir muito da sua voz daqui a dois meses você vai voltar a fazer shows
-certo - assenti
-e kath desculpa por aquele dia eu me esqueci que você não gosta que falem disse eu perdi a cabeça atoa - pediu desculpas
-tudo bem,já passou - o desculpei afinal , não tinha por que de guarda mágoas eu não consigo uma hora ou outra acabo perduando
Então voltamos a gravar , e depois de repetir algumas vezes terminamos de gravar "Come&get it e Here's to never growing up " a próxima música seria "Neon Lights " mas essa só iríamos gravar depois do almoço que seria agora , pois passamos mais de 2 horas aqui quase 3 horas na verdade,quando estava saindo junto com a tay o meu telefone começa a tocar


* ligação on *

-Alô?
-kath ,cadê você ,você disse que ia voltar pra me salvar - era o louis
-boo,o que tá acontecendo aí? pra quer tanto drama -  perguntei rindo
-isso ri daminha desgraça ,não é você que tá segurando vela
-você não tá sozinho o topetudo e o liam estão aí com você
-o zayn saiu foi almoçar com a perrie , e o liam se levantou tomou um remédio pra recacar e voltou a dormi ,reclamando de dor de cabeça
-ligue pra els
-ela tá na faculdade - bufou
-e o que você quer que eu faça ?
-primeiro vá no nando's e compre alguma coisa pra gente comer, depois , venha pra cá não aguento mas segurar vela sozinho - ri
-certo boo ,tchau - desliguei


* ligação off *

-era o louis
-sim
o que ele disse ?
-chamou agente pra ir pra lá vamos ?
-hm... eu não tenho certeza
-tay você disse que ia falar com o liam
-eu sei,tudo bem vamos primeiro tenho que passar no nando's


Zayn pov.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .