terça-feira, 25 de junho de 2013

Thinking of You-Cap.31 "Zerrie acabou"


  "Zerrie acabou"




Zayn pov.

Acordei cedo ,bom pelo menos pra mim se acorda 10:30 a.m e cedo ,quando se está de férias , tomei um banho, já tinha em mente o que eu fazer hoje ,iria termina com a perrie , não era justo com nenhum de nos eu namorar com ela gostando de outra pessoa , peguei o meu telefone e disquei o número dela ,iria marca para nos encontramos hoje no almoço , e aí terminaria com ela ,tinha que usar as palavras certas , perrie é uma boa pessoa merece alguém que a ame e eu não posso fazer isso .
Estacionei o carro e entrei na casa dela,achei melhor melhor ser aqui já que não queria ter problemas com os fotógrafos atrás da gente , ainda mas se perrie resolve - se da pit ,com razão quando terminacemos , bati na porta dela e ela logo abriu sorrindo veio me dar um selinho mas eu desviei fazendo ela me dar um beijo na bochecha
-o que foi zayn ? - perguntou
-perrie agente precisa conversa , posso entrar ?
-mas é claro ,pedi comida japonesa pra gente - falou me puxando pra dentro

Almoçamos em silêncio .
-então zayn sobre o que queria conversa ?
-então perrie - como dizer isso sem a machucar ela ? - ultimamente a gente tem brigado muito , e isso veio desgatando o nosso relacionamento e
- o que você tá querendo dizer com isso zayn ? O que eu fiz de errado  - perguntou com os olhos se enxendo d'água
- perrie não foi você ,o problema não e com você ,e que .... eu não lhe amo mas perrie ,na verdade eu nunca lhe amei de verdade , eu gostava de você e sentiu atração ,mas não é amor , me desculpe - falei vendo ela começa a chorar
-você tem outra zayn ?
-não perrie ,eu até gosto de outra pessoa mas ela não ,acha certo eu trair você ,e não é mesmo
- SAI DA MINHA CASA ZAYN ! - gritou
- perrie desculpa eu não queria lhe magoar
-EU DISSE SAI DA MINHA CASA ! - falou jogando algo em mim que por sorte não me acertou - AGORA !!

Sai de lá com pena da perrie eu não queria que ela sofre-se , mas por outro lado fiquei feliz ao saber que nada mas podia empidir que eu e kath tivéssemos alguma coisa,filnamente zerrie acabou!

Kath pov.

Chegamos na casa dos meninos e o louis veiou correndo me abraçar
- graças a deus agora manda eles parerem de se agarrar em todo lugar ,isso e tortura só porque eu to sem a minha namorada
-calma boo ,e vocês parem com isso ,não somos obrigados a ver suas demonstrações amorosas - ordenei
-nos obrigue - disse harry
-certo ,fiquem aí é melhor sobra mas comida disse - colocando a comida na mesa

E como mágica estavam todos na mesa
..........
-Ei niall a batata frita não é só pra você - tomei a batata do loiro
-passa a pepsi tay - pediu harry
-eu quero mas frango - disse nina robando o frango do prato de  louis
-ah não já não basta roubar meu homem ,quer roubar meu frango também - reclamou
- tem mas frango ali boo - mostrou megan

-SERÁ QUE NÃO DA PRA VOCÊS FALAREM BAIXO MINHA CABEÇA TÁ POCANDO AQUI -gritou liam do alto da escada
-liam - disse tay acho que nervosa
-tay - correu até ela - aí meu deus tay achei que nunca mas ia lhe ver

Um comentário:

  1. Amei demais.. Muito bom liamda. Quando vai posta o próximo capítulo?
    Há e nem comprei o ingresso meus pais tao sem dinheiro :s
    Mais boa.sorte e que vc consiga comprar o ingresso e se vc consegui vc grita muito
    no show em.. grita por mim também kkkk..
    Bjuuu..

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .