terça-feira, 25 de junho de 2013

Thinking of You-Cap.32 "Liam e Tayna"


"Liam e Tayna"




Liam pov .

Estava tentando dormi ,mas não estava conseguindo por causa da zoada que tinha lá em baixo ,levantei com  a cabeça latejando de dor , estava com uma ressaca horrível , resultado do número de bebidas alcoólicas que bebi ontem , eu acho que nunca bebi,tanto eu realmente tinha tomada um porre , se os meninos não tivessem me trazido pra casa com certeza eu estaria pior , mas olhando por outro lado se eles não tivessem feito eu sair de casa ir e pra uma boate nada disso teria acontecido ,mas também não posso culpa-los  pelo meus erros , vou até a escada irritado por causa da zoada ,eu sei que a culpa de eu tar com dor cabeça é minha ,mas custava eles fazerem um pouco de silêncio ?
-SERÁ QUE NÃO DA PRA VOCÊS FALAREM BAIXO MINHA CABEÇA TÁ POCANDO AQUI -gritei mas logo a me arrepende pois minha cabeça dou eu mais ainda
-liam - uma garota falou baixo , uma garota não a minha garota ,tayna ,mas o que ela estava fazendo aqui ,como ela chegou aqui ,pensei que nunca mas fosse vela , e ela continua vá linda como sempre .


-tay - corri até ela  - aí meu deus tay achei que nunca mas ia lhe ver - abracei ela mas a mesma continuou congelada ,sem reação nenhuma - eu te liguei tanto por que você não me atendeu ? - a soltei e lhe perguntei lembrando das inúmeras ligações que fiz pra ela que nas quais não obtive nenhum retorno
-liam podemos conversa à sós ? - perguntou
-claro vamos pro meu quarto - falei ela me seguiu
.. 
-então por que não atendeu minhas ligações,por que me evitou depois que foi embora ? -perguntei sentando com ela na minha cama
-eu não lhe evitei liam , eu não atende as suas ligações porque assim que cheguei no canadá eu fui roubada - explicou - e você liam por que você me traiu ?
-ham?! Eu nunca te trai , eu nunca faria isso com ninguém muito menos com você ! - falei e ela riu falso
-tem certeza liam ? Porque eu mesma vi você beijando outra garota ,quando foi passar as férias na casa da minha vó pra lhe visitar e para explicar o porque de eu não ter atendido suas ligações , mas a primeira coisa que eu vejo quando cheguei foi o meu namorado beijando outra e quando pergunto pra minha vó quem era a garota ela disse que era a sua namorada ,NAMORADA ,liam você sabe o quando doeu saber que você já tinha me esquecido e colocado outra ,no meu lugar , porra liam você foi o meu primeiro amor,eu fiquei muito mal,mesmo - falou deixando algumas lágrimas escaparem ,e eu abracei no começo ela,negou mas depois correspondeu o abraço , ela tinha entendido tudo errado nós dois tínhamos na verdade , a menina que ela me viu beijando , era uma amiga que me pediu pra ajuda-lá a fazer ciúmes ao ex namorado dela ,eu não deveria ter aceitado ,e não iria principalmente se soube-sé que a minha tay ia voltar
-tay você entendeu direito ,ela não era minha namorada , ela era minha amiga
-amigos que beijam na boca não tinha desculpa melhor não liam ?
-não é desculpa ,eu só beijei ela porque ela me pediu pra ajudar a fazer ciúmes no ex namorado dela ,eu não deveria ,mas ela tava muito mal ele havia traído ela , então ela queria se vingar dele , se eu soube-sé que você iria nunca tinha aceitado , me desculpa por favor ,me desculpa se eu lhe magoei não era a minha intenção ,me desculpa ? - praticamente implorei
-tudo bem liam - me fitou parando de chorar e eu foi aproximando dela até que selei nos lábios ,coloquei a minha mão na sua nuca aprofundado o beijo , até que ela nos separa
-eu não vou lhe pedir desculpas porque eu realmente queria mesmo fazer isso - falei e ela riu
-eu também queria liam
-então por que parou ?
-porque eu acho melhor agente ir com calma li
-certo , já que você prefere assim


Ficamos mais um tempo aqui em cima e ela me contou ,como a gente se reencontrou e também que conseguiu a bolsa de medicina na universidade de oxford o que ela sempre quis , por mas que não parece esse sempre foi o sonho dela,porque sendo médica ela poderia ajudar as pessoas a ficar boas , depois de conversamos decemos pois eu tava com fome, a kath já tinha saído pra continuar a gravação do cd e parece que o louis foi junto porque não queria segurar vela . A tay passou o resto da tarde aqui com os meninos e suas namoradas,já o zayn , esse sumiu ,mas deve estar com a perrie .
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Terminei a maratona mas já tom com a ideia de outro cap. na na cabeça e tay eu coloquei o seu personagem como a Shay Mitchell porque eu achei vcs parecidas,espero que não se importe !

4 comentários:

  1. continua esta muito ótimo, por favor e não demora pra postar por favor!

    ResponderExcluir
  2. Há me importo sim kkkkk zuera..
    não tem problema não pq eu acho a shay mitchell linda..
    Ameii a maratona valeu a pena espera kkk
    super ansiosa pro próximo capítulo..
    Bjuu liamda..

    ResponderExcluir
  3. Continua please to ansiosa vc demora muito!!! kkkk....
    Brincadeirinha mais continua o mais rapido possivel pleasee !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Terminaaaaaa to loca de curiosidadeee
    #Liah
    Malikisses e Horanhugs

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .