quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Mini Imagine Louis-1 parte

Mini Imagine Louis
Ja pensou em querer aquela pessoa mais que tudo?...pois eu ja...não sei como mais eu ja tenho um amor por ele sem o conhecer...ele tem que ser meu...eu o desejo meu corpo o chama...parece que se eu não o ter não fico feliz...pois é essa sou eu (Seu nome) problemática eu sei....faz tempo que eu não sei o que é...ser focada ou ser feliz...uma duvida fumar droga é ser feliz?...foi o que eu pensei mais...e ai o que eu faço eu preciso de ajuda...me jogo de um penhasco...foi o que eu pensei tambem...meus pais ja pensaram em me internar mais de nada ira adiantar vou continuar sofrendo por ele cada vez...mais e mais me...destruindo mentalmente e fisicamente ele me leva a loucura sua voz fina e delicada arrepia do meu dedão do pé ate meu pescoço quando ouço sua voz e como se ela fala-se:
"(Seu nome) pare de fumar drogas..."
Não sei mais o que fazer e agora o que eu faço eu enlouqueci de vez é meu fim vou morre(Ta Heloisa para de drama e começa o Imagine) tudo começou quando eu tinha acho que uns18 anos eu estava na casa da minha avó ate passas na rádio eu estava mexendo na net ate eu ver a nova banda botei os olhos no Louis seus olhos azuis,seus lábios,seu sorriso seu cabelo e fiquei pegando fotos dele e da banda depois de 2 dias eu ja era a DIRECTIONER pois eu amo essa banda e eu amo o Boo Bear...
*Louis on*
Brasil YAEEEEH meninas mais bundudas que eu,bonitas e sol...sol...e mais sol pra todo lado..apesar de estar de noitezinha só tem um problema as fãs da qui são as mais locas que ja estão aqui todas as meninas da praia vieram falar comigo menos uma então é essa que eu vou tentar ser amigo para ela me mostrar as coisas aqui...
*(Seu nome) on*
E la estava eu lembrando de Louis olhando pro mar GRRR esse menino acaba comigo...mais  fazer o que "É O AMOR" alguem cutucou minha costas e eu olhei(Posso ser drogada mais não mal educada rsrs') olhei pra trás e vi ele aqueles olhos lindos,cocei os olhos achando que era um sonho e vi que não era o Louis Tomlinson logo ele falou:
Louis:Oii
Eu:Oi
Louis:Como se chama...?-Disse sorrindo aquele sorriso que me deixa louca 
Eu:Me chame como quiser...quer dizer (Seu nome)
Louis:Você é engraçada
Eu:Obrigada Tommo-Sorri mordendo o canto dos lábios pois estava pensando "E você muito mais...muito gostoso pessoalmente"
Louis:Então (Seu nome) você mora aqui?
Eu:Sim...e tem um monte de fã vindo corre-Disse pegando a mão de Louis e correndo com ele ate um banheiro da queles lá nos ficamos lá logo sai e falei:
Eu:Ele foi pra lá-Disse apontando para a esquerda e elas correram logo falei:
Eu:Tommo pode sair
Louis saiu e me abraçou
Eu:O que é isso senhor Tomlinson acabou de me conhecer-Disse tentando parecer normal mais na verdade estava pulando 
Louis:Queria te agradecer....como?
Eu:Olha que casando comigo pode ser uma boa ideia-Disse brincando 
Louis:Você é directioner?
Eu:Sim
Louis:Ok que horas?...de terno ou camisa social e na separação de bens ou não?
Arregalei os olhos e falei:
Eu:Era brincadeira ta
Louis:Que saco sempre quis casar com uma brasileira
Eu:Seu bobo
Louis:Essa água ai é boa pra tomar banho?
Eu:As vezes
Louis:Vamos?
Eu:Eu não gosto muito de água-Disse me esquivando
Louis:Eu te ajudo
Eu:É serio Tommo eu tenho muito medo da água
Louis:Se não vai por bem vai por mal
Eu:Não tommo
Louis:Sim (Seu nome)-Disse ele ja tirando os sapatos pra correr atrás de mim sai correndo mais ele me pegou me levando a água gritei quando estava vindo a onda e agarrei Louis colocando minhas pernas envolta de sua cintura quando ja estavamos completamente molhados olhei pra ele e ele olhou pra mim segurando minha cintura e selando nossos lábios depois nos tirando dá água e deitando na areia logo falei:
Eu:Olha o que você fez na minha roupa senhor Tommo
Louis:Te empresto uma na hora de dormir
Eu:Como?
Louis:Se vai dormir comigo hoje ja confio em você
Eu:Louis eu tenho familia
Louis:Eu tambem...
Eu:Não posso simplesmente ir posar na casa de alguem 
Louis:Você tem quantos anos?
Eu:20
Louis:Ja ta bem crescidinha e a esse ponto eu não sou um estrangulador ou qualquer coisa que seja ruim pode ficar sem medo
Eu:Não...não é isso
Louis:Então o que é?
Eu:Não entenderia...
Louis:Se não me falar não entenderei
Eu:EU TE AMO Louis...-Disse olhando pra baixo mais ja me lavantando pra ir embora que foi o que fiz mais ele pegou e segurou meu braço com força...o que doeu eu o olhei mais logo ele percebeu o que ele fez e olhou o roxo que ficou no meu braço logo me abraçou e falou:
Louis:Como assim me ama?
Eu:Louis...eu...mesmo sem te conhecer sempre fui apaixonada por você
Louis:Esses amor de fã?
Eu:Mais que isso...é algo que nem eu entendo...só sei que eu te amo-Disse olhando pra baixo deixando uma lágrima escapar 
Louis:Tem algo sobre você que eu ainda não saiba?
Eu:Bom...e-eu f-fumo...
Louis:O Zayn tambem fuma
Eu:Drogas...
Louis:VOCÊ O QUE?
Eu:Ficar apaixonada por você me deixou mal e eu bom...meu refugiu era aquilo eu não queria...não mesmo uma irmã minha ja morreu por isso eu não queria-Disse me ajoelhando e ele tambem chorando junto comigo e me consolando:
Louis:Podemos vencer isso meu amor...fica tranquila
Eu:AMOR?
Louis:Você é lerda mesmo ou o que?
Eu abracei ele com toda a minha força e ele me levantou me rodando no ar e me colocando no chão logo falando:
Louis:Vem...-Disse ele me dando a mão e caminhamos ate o mar novamente logo ele falou:
Louis:Jura pra mim que vai para de fumar drogas?
Eu:Se você estiver ao meu lado eu faço qualquer coisa...
Disse isso e ele me abraçou logo falou:
Louis:Quero conhecer seus pais...
Eu:Eles não falam ingles...
Louis:Você traduz
Eu:Não sou google tradutor
Louis:Por mim
Eu:Bora...-Disse saindo da água e ele vindo atrás de mim logo chegamos na minha casa que era perto dali entrei e vi que meus pais estavam na sala...apareci só a cabeça e depois o corpo....minha mãe falou:
Mãe:MENINA VOCÊ TA TODA MOLHADA O QUE OUVE?
Eu:Bom uma pessoinha me jogou na água-Disse puxando Louis logo ele falou:
Louis:Hiii
Mãe:Que que esse menino ta falando?
Eu:Ele falou Oi
Pai:Quem é esse menino
Meu irmão foi ao meu quarto e pegou todos as minhas fotos da banda logo falou:
Irmão:Esse é esse...
Pai:A aquele Loui Toblinsom não é?
Eu:Não pai é o Louis Tomlinson e é bom você e a mamãe ja começarem a aprender a falar ingles pois estamos juntos
Disse puxando Louis pro quarto e lá indo tomar banho tomei banho mais logo vi uma barata e gritei Louis entrou no banheiro e lembrou que eu estava nua logo falou:
Louis:Posso entrar?
Eu:Pode contanto que você tire esse bicho da qui anda Louis tira...TIRA
Louis tirou a barata sem tirar os olhos de mim
Eu:Tira logo...
Louis tirou e fechou a porta do banheiro me vendo tomar banho terminei e coloquei uma blusa larga que parecia mais uma camisola ele se aconchegou do meu lado e ali dormimos...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


   


Um comentário:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .