quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Thinking of you - Cap. 44 "Caos"

"Caos"


Katherine pov.

"- Então kath o que vai nós falar agora ? Vai nós contar a verdade ou vai continuar mentindo pra gente ? Foi por sua causa que Zayn Malik terminou com a Perrie ? "

E agora o que eu vou fazer ? Agora  mundo sabe sobre mim e zayn , e antes disso tudo eu fiquei negando mais que tudo , eu... Eu não sei o que eu vou fazer agora estou sem palavras , tenho certeza que todos vão me julgar agora por ter mentindo , eles nunca vão entender , não mesmo

- O gato comeu sua língua kath ? Tudo bem não precisa responder agora, voltaremos após o intervalo com Katherine Silva para saber sobre toda essa história , e o que vocês acham ? Zayn e kath estavam juntos desde da época que ele ainda namorava a integrante do little mix ? Kath era amante de zayn ? Mande sua opinião pra gente usando a tag #KatherineNoStar - falou e o programa saiu do ar , como eles podem ter feito isso comigo ? É a minha vida pessoal eles não tem esse direito , e aquelas acusações , eu não fiz nada daquilo , eu e zayn não tínhamos nada na época que ele namorava a perrie , o pior de tudo é que eu não fiz nada eu não me defendi uma vez sobre as acusações só fiquei parada morrendo de vontade de sair logo dali e pra algum canto chorar olhando com cara de bunda pra entrevistadora ,uma  vadia por sinal

- Katherine o que significa isso ? Você era amante do zayn ? Você quer destruir sua carreira ? - perguntou Paulo irritado , mas ele não gritou comigo , talvez porque nós estamos em um local público ou porque ele soube-se que eu estava a ponto de chorar , fico com a primeira opção
- não , não eu nunca foi amante do malik , eu não tive nada com ele enquanto ele ainda estava com a perrie - falei meio atrapalhada por conta do meu nervosismo
- você não deveria ter escondido isso de mim kath , eu poderia ajuda-los a esconder as coisas por um tempo , o que achou que eu iria querer separa-los ? Eu não sei o que fazer quando saímos daqui sairemos com sua carreira manchada ! Voces foram muito infantis  - falou dava pra notar que ele estava extressado , com razão
- você não entende paulo , ninguém vai entender - falei
- entender ? Kath eu entendo que você é jovem e faz loucuras as vezes , você é que tem que entender que um escândalo pode arruinar sua carreira e a dele também - falou um pouco mais alto
- 2 minutos pra voltamos ao vivo - avisou alguém da produção
- pronta pra responder minhas perguntas kath ? - perguntou a entrevistadora entrando no estúdio com um sorriso mais falso que nota de 3 reais no rosto
- ela não está pronta, porque ela não vai dar merda de entrevista nenhuma ,nós viemos divulgar o cd dela , não para um interrogatório , vamos embora Katherine - falou paulo
- não eu não vou embora - falei e paulo me olhou bravo - se eu for embora as pessoas vão pensar que eu estou fugindo , que eu só fraca , que eu não aguento enfrentar a verdade , não quero que pensem isso de mim - completei
- bom você quem sabe , qualquer coisa me chame  e nóis vamos embora - falou paulo
- 45 segundos pra entramos no ar , todos em seus lugares - falou o diretor do programa e nós voltamos pro nossos devidos lugares
- você sábia disso tudo , não sábia ? - perguntei a entrevistadora
- pode ter certeza - sorriu falso , então entramos no ar - Voltamos com Katherine Silva , então kath querida , é verdade que você tinha um caso com o Malik enquanto ele ainda namorava a integrante do little mix ? - perguntou
- eu nunca ouvi uma coisa tão absurda , vocês querem saber a verdade , tudo bem eu vou falar a verdade não tem mais como mentir , eu e zayn estamos juntos sim, mas ele nunca traiu a perrie comigo , nós só começamos a sair depois que eles não tínhamos mais nada - falei eu tinha que parecer forte , mesmo com uma vontade enorme de chorar
- será que isso é mesmo verdade ? Você já mentiu uma vez quem garante que não estar mentindo novamente ? - perguntou e eu ri fraco
- é você está certa eu poderia está mentindo agora, mas se eu fosse fazer isso seria muito melhor eu ter indo embora durante os comerciais - falei - mas alguma pergunta
- sim por que você mentiu quando perguntamos se vocês dois tinha alguma coisa ?
- era pra ser um segredo por enquanto , não se sai contando um segredo pra todo mundo , acho que já tirei suas dúvidas sobre isso estou certa ?
- sim , voltaremos depois do comercial - falou e nós saímos

- Você me surpreendeu kath , pensei que sairia correndo assim que tivesse a chance, estou impressionada - falou
- cale a boca , nem venha com sua falsidade agora você sabe muito bem que isso pode abalar a minha carreira e a do zayn - falei
- esse é apenas o meu trabalho kath - falou
- por favor eu não lhe conheço , é no máximo Katherine pra você , adeus - falei e sai do estúdio


(...)

Estacionei meu carro no estacionamento do meu apartamento, e pela primeira vez me permite olhar o que as pessoas estavam falando de mim , peguei meu iphone e pesquisei no twitter "#KatherineNoStar " mas me arrepende na mesma hora , as pessoas estavam falando coisas horríveis de mim "sempre soube que ela era uma vadia " " ela é uma vadia de esquina , eu odeio ela " " ela só está com ele pela fama " " Katherine chupa fama " " Eu odeio ela , bem que ela podia morrer " "Não acredito que a kath fez isso , ela mentiu pra nós " "ela não é boa o bastante pra o zayn " isso só me deixou pior do que eu já estava,eu queria morrer,todo mundo está me odiando,até algumas pessoas que se diziam meus fãs estão me julgando,queria chorar mas não posso fazer isso antes de entrar  em casa,desci do carro e corri até que chegar no elevador que por um milagre chegou rápido e estava vazio,entrei rápido e apertei varias vezes o botão pra subir até o meu apartamento e então quando ele começou a subir,deixei as minhas lágrimas que estava segurando cair,varias e varias lágrimas começaram a cair sobre rosto,me encostei na parede do elavador e me encolhe com as mãos no rosto chorando, até que o elevador para no meu andar,sai do elevador rapido e fui até a porta do meu apartamento tentando abrir lá com a mão porém minha mão estava muito tremula

Zayn pov.

Estava assistindo a entrevista da kath,quando a entrevistadora começou a fazer perguntas sobre mim e a kath , que negou tudo , mas ai a entrevistadora mostrou umas fotos minhas e de kath se beijando no parque , e então a kath não sabia mas o que dizer, ela parecia assustada sem saber o que fazer, não esperie a entrevista termina e desliguei a televisão e comecei a me arrumar rapido,talvez nem tão rapido assim,mas eu precisava ir até lá e tentar ajudar a kath , tomei um banho e vesti a minha roupa e quando abri a porta pra sai vejo kath tentando abrir a porta com as mãos tremulas chorando ela estava parecendo tão indefeza , assim que seu olhar se encontrou ao meu ela me abraçou forte como uma garotinha havia se perdido na pracinha e então viu seu pai , envolve ela em um braço de urso afogado seus cabelos a puxando pra dentro do apartamento,fechando a porta com os pés, sem solta-lá um minuto
- o que fizeram com você pequena? - perguntei afogado seus cabelos
- eles me odeiam zayn e com razão , eu sou uma merda mesmo - falou e me doeu ver ela falar assim de se mesma ,o que fizeram com a minha kath
- não fale isso kath , escute eu te amo , você é perfeita - falei e a guiei até o sofá me sentando e dando colo a ela , que continuava chorando - shii , vai ficar tudo bem , eu prometo ...



*********************************************************************************
Oi cupcakes liamdas ! Como vocês estão ? O cap. tá meio bleh eu sei , desculpem mais eu precisava dele pra poder continuar a fic . Comentem isso me incentiva ! Não se esqueçam de votar na inquete  
- 69 bjs
Gaby

8 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .