segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Hiii !!

Bom muito obrigado a todos que deram forças pra mim continuar e quer saber de uma coisa vocês conseguiram hahaha' eu amo muito vocês obrigado mesmo pela força meu bbs ... vocês sabem que são os meus amores não é bom muito obrigada mesmo não tenho palavras pra descrever o quanto vocês são importantes pra mim
Bjo ♥
xxx':Heloísa Horan

3 comentários:

  1. chegueeeei atrasada como sempre :/
    mais mesmo assim deixa eu te falar , as coisas nem sempre são como esperamos e pensa bem , se existe um espaço pra comentarem e por precisamos saber o que as leitoras acham certo ? e engraçado que só uma garota reclamou e as outras simplesmente amaaaaaaam voce e sua fic , por iria excluir ?
    acho que voce não devia se torturar tanto por isso meu anjo , sua fic é incrivel , e essa história de que não tem criatividade , olha voce pode enganar a si mesma mais não a mim , se tudo que voce posta e descriativo imagina quando for ?
    por pequenas coisas e detalhes voce se torna uma ótima escritora .... e desculpa cansei de digitar rsrs !
    éee só queria dizer que voce é diva e sua fic bom ... horrivel :/
    não #parei sua fic é perfeita e aceite o comentário ruim como um elogio ( na verdade isso se chama relevar sem se ofender )
    beijooooos e posta logo o capítulo !

    ResponderExcluir
  2. Vc não pofia parar de escrever Fix A Heart a fiic is perfect

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. What ?? ... não escrevo Fix A Heart !! Essa é da su a minha é a My Angel

      Excluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .