terça-feira, 29 de outubro de 2013

Locked To You Capitulo 2 -Apaixonados?

description

..........................................................HarryON20:40......................................................................................

Miley: Fazer oque lá?
Eu:Ia ti Ligar mais não tenho seu numero!
Miley:E nunca terá, não tenho mais celular graças a você!
Eu:e se eu comprasse um novo pra você?

Miley:aceito!cade? me da!
Eu:vai com calma!
Miley:e quando você vai me dar?eu exijo um celular novo!
Eu:Pra que eu fui inventar!Amanha eu te dou!
Miley:ate amanhã Harry!
Eu:espera!

-amanhã anoite,por que você por que você na vai lá em casa?o Kendall sabe onde eu moro!
Miley: talvez ,quem sabe?e vou só para pegar meu celular!
E ela foi andando pra casa,nossa!ela quebra o celular dela e eu que compro outro!bem que ela merece!
..................................................................KendallON20:50......................................................................
Estava com a Miranda,Não queria que ninguém perturbasse então disse que estava dormindo!
Eu sempre fui Apaixonado por ela ,acho que ela sente o mesmo!
........................................................ManuON20:50.....................................................................................acabamos de chegar no parque eu pensei que fosse mais perto!
Eu:nossa Niall que legal!
Niall:Eu vou comprar os ingressos e já volto!fique ai!
-assim eu fiz fiquei ali pensando em qual brinquedo nos íamos primeiro então fiquei pensando
Sera que nos estamos  Apaixonados ? eu só sei,que eu gosto muito do Niall só não sei se e amor ou paixão! ou ate mesmo Gostar,mais eu acho que algo bem forte e como se eu me sentisse trancada a ele!
Niall:Onde nos vamos primeiro?
Eu:que tal túnel do terror?
Niall:serio!? tudo bem se você quer!
-e nos fomos!-
foi só  empressao ou eu  fiquei o túnel todo agarrada no Niall? era por isso que eu queria ir nesse túnel,agora eu tenho um motivo pra agarrar o Niall!
-saímos do túnel-
.................................................................NIALLON21:00,..........................................................................Eu:sabe manu...-queria falar a ela que eu amava mas ... não conseguia...- hum. manu...Vamos ao circo?-Queria Ouvir a risada dela talvez isso me desse coragem!
Manu:OK!
-Nos fomos, Quando Chegamos não deu 5Minutos ela já estava rindo como um anjo!Niall chegou a Hora de Falar
Eu:Manu eu...
...................................................................ContinuaBy:raiiiiih.......................................................................
Gostaram?espero que si m e por favor! comentem!bjs ,bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .