terça-feira, 29 de outubro de 2013

Opposites Attract -Capitulo 5

Quando cheguei em casa, entrei e encontrei Mike sentado na MINHA poltrona de cabeça baixa, tomando MEU Whisky Johnnie Walker Black Label. Fui andando em sua direção e parei na sua frente, quando ele percebeu a minha presença levantou a cabeça e me olhou, eu cruzei os braços e fiquei o olhando com um olhar severo até que ele se pronuncia..

M- Vai em frente!  -disse como se tivesse preparado pra receber a minha “fúria”, respirei fundo e disse-
B- Você é um miserável traidor! -elevei a voz-
M- Bom...bom...tá melhor? –disse sarcástico-
B- Você armou! Usou tudo aquilo pra me atrair pra me atrair pra aquela sala de aula com promessas de donuts e homens solteiros! –ele me interrompi-
M- Desculpe...eu achei mesmo que ia ter donuts!
B- Ah sério Mike?! Você já deve ter ido em “1 milhão” de reuniões como essa e eu aposto que em nenhuma delas tinha donuts! -disse ainda brava-
M- Tá...nessa eu menti, mas foi por uma boa causa olha, as crianças precisam de você!
B- É, mas sabe o problema é esse! Eu não gosto de crianças!
M- Gosta do Jake!
B- Jake é diferente..é legal...é nosso! O resto.......argh! -falei a ultima sentença com tom enojado-
M- E que outras crianças você conhece?! -perguntou irônico-
B- Muitas.......fazendo mal criação nos supermercados....berrando nos cinemas.......deixando TUDO grudento!.........e o mundo inteiro entra na deles porque são "bunitinhos".
M- Tá..esquece as crianças! Faça por mim e pela Sophie!
B- Eu também não gosto muito da Sophie!
M- Ah para com isso Becky! Faça pelo Jake! Por favor? -fez uma cara de "cachorro pidão"-
B- ..................................Tá! -ele comemorou- Mas  só faço porque tenho um encontro! -sorri-
M- Sério? Quem é o cara da noite? -disse fingindo surpresa-
B- O mesmo do dia! -sorri e ele arregalou os olhos-
M- Puxa! Um recorde! Sair com o cara duas vezes seguidas? É um avanço...o que ele tem? Ou será o que ele não fez? Não conseguiu ir com ele pra cama na primeira vez e agora vai partir pra segunda tentativa? -disse ironicamente-

B- HA HA! Qual o problema...nós tomamos um café e ele me chamou pra jantar...depois do jantar au revoir Liam! -disse mais pra mim que pra ele-
M- Não sei se é uma boa ideia você sair com ele...
B- E porque não? -me sentei no sofá de frente pra ele-
M- Liam não é bem o cara que se nos seus "hábitos de vida"...
B- Hábitos de vida?  Eu vivo a vida de acordo com cada momento! O segredo é viver a vida cada dia como se fosse casar amanha! Não sigo um padrão definido Mike! Dês de quando eu tenho "hábitos de vida" de acordo com suas observações? -perguntei irônica- 
M- Dês de que............você sabe........o papai -ah não! eu sei onde ele quer chegar com isso!-
B- Isso não tem nada a ver com o que estamos conversando! -o cortei- Mike eu realmente não quero falar sobre isso!


M- E quando vai querer Becky?! Você nunca fala sobre isso com ninguém! Nunca falou! Sempre se isolou pra isso! E desde que aquilo aconteceu você age assim. Fingindo não ter sentimentos e não se importar com nada! Mas no fundo eu sei que isso está te matando aos poucos e..
B- PARA! Não faz isso! Já dise....não quero falar sobre isso....não consigo.....não quero! De jeito nenhum! 

M- Okay Becky, só quero que saiba que eu esto aqui pra você! Sempre!

B- Obrigada..

B- Mas agora, voltando ao assunto principal....o que eu tenho que fazer? -me recompus-
M- Ó você faz musica e letra, e eu e a Sophie vamos produzir e dirigir....juntos!
B- Espera ai! Espera! Então me colocou nessa porque acha que nós três trabalhando juntos para o "Tributo do 4º ano A revolução industrial" vai de algum modo fazer você voltar com a sua ex esposa supostamente gay?! 
M- É fácil fazer uma coisa parecer estúpida Becky...E olha ai, ainda somos casados legalmente! E francamente eu não acredito nesse papo de gay, uma mulher gay não fingiria orgasmos por 12 anos só pra não me magoar! -revirei os olhos-
B-  Okay Mike se você diz...............

Ouvimos a campainha tocar, e ele foi abrir a porta...



Um comentário:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .