sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Opposites attract (Sinopse + Personagens)

Sinopse

Becky Bloom é uma solteirona de 28 anos bem de vida que vive numa casa de praia, tem um belo carro na garagem e tem uma grande facilidade em conquistar os homens. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão mais velho Mike que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho Jake, chegam para morar com ela. Para complicar ainda mais as coisas, Becky se depara apaixonando pelo irmão do amigo de Jake, Liam Payne, o que a fará mudar totalmente, e enxergar a vida de uma forma diferente de sua realidade. 
Para complicar mais ainda as coisas, há também a obcecada e controladora mãe de Becky e Mike, Evelyn, a qual Becky não se dá bem nem um pouquinho.

Personagens


Becky Bloom é uma pianista compositora de jingles (as melodias) para comerciais de televisão, pelos quais lhe pagam um valor absurdo em dinheiro. Ela já foi pro altar uma vez, mas não chegou a se casar por ter descoberto que seu noivo a traía, des de então Becky não acredita em amor e só quer saber de curtição, e nada de relacionamentos sérios, nem compromissos. Não é a pessoa mais indicada pra dar conselhos a uma criança de 10 anos. Não é muito "família", mas isso vai mudar, mesmo que demore um pouco.



Mike Bloom é um médico quiroprático (pra quem não sabe um médico quiroprático faz massagens musculares que tratam a subluxação do sistema muscular esquelético sem utilizar medicamentos, só as mãos), que após um casamento de 12 anos, é expulso de casa por sua esposa Sophie a qual está sugando todo o seu dinheiro com o divórcio. Por isso ele vai morar na casa de Becky. Apesar de ser atrapalhado e não ter sorte em suas relações interpessoais, mostra-se muito responsável, principalmente com Jake como, como por exemplo, incentivando o filho para que vá bem na escola.


Jake Bloom Harper tem uma imaginação bastante ativa e fértil, tem uma facilidade enorme para fazer perguntas inaprópriadas nos momentos menos indicados. Vive com a mãe e passa os finais de semana com o pai e agora com a tia Becky. Jake é mal educado, preguiçoso, guloso, e esta sempre fazendo piadas em horas erradas, assim como também é alvo de piadas de sua tia. No fim Becky acaba gostando do seu sobrinho e os deixa ficar na casa dela.


Evelyn Bloom é uma agente imobiliária, que tem inúmeras publicidades espalhadas pela cidade. Tem uma saúde boa e gasta boa parte de seu dinheiro com sapatos e roupas caras. Nem quando seu marido era vivo dava atenção aos filhos. Evelyn vivia trabalhando ou como Becky diz "enquanto papai cuidava da família, mamãe cuidava da parte de enriquecer as lojas de nomes esquisitos!"





Liam Payne é um garoto de família e está a procura de seu amor. É bem romântico e super responsável, tenta de todos os jeitos entender porque Becky age de uma forma "diferente", e é ele um dos principais motivos por qual Becky começa a ver o mundo e as coisas de uma forma diferente da qual era acostumada. Tem um irmão caçula de 10 anos Dylan Payne. 

*Sophie Harper é o nome da ex esposa de Mike e trabalha como professora na escola de Jake.

*Chad Macklemore é o nome do "amigo colorido" de Becky.

*Dylan Payne melhor amigo de Jake e irmão de Liam.

obs: se tiver mais personagens eu coloco depois. 


11 comentários:

  1. Faz so que coloca a personagem como (s/n) pff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai dar trabalhoooooo kkkk' vou ter que editar TODOS os capitulos que ja escrevi no word! :/

      Excluir
  2. mais qual é o nome da esposa de mike Sophie ou Beth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sophie, me desculper hahaha' é que eu esqueci de trocar! x

      Excluir
  3. Oi flor ... bom queria te desejar as boas vindas e que você seja muita talentosa e faça bastante sucesso na fic que pelo jeito vai ser maravilhosa ... bem vida Diva !!

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda a família imagines one direction sua DIVA !!! A sua fic parece ser otina e ainda é vampire manic <3 que diva !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ Team Salvatore! :))) #SouDiva 2 vezes! kkkkkkk obrigada!

      Excluir
    2. Team Salvatore , pq a vida com "S' é mais gostosa kkkk vc é delena ou stelena ?

      Excluir
    3. kkkk delena! com toda certeza! sorry tetef kkkkk damon e seu senso de humor genial!

      Excluir
    4. me abraça clg , somos duas ! delena é vida !!

      Excluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .