quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

A different Love capitulo 6 part 2

"Desabando"


Enquanto isso Emma...

Subi as escadas e fui ver oque a Sam estava fazendo ver se ela estava acordada, e ela estava...
Eu:bom dia bela adormecida!
Sam:que horas são?-disse ela com voz de sono.
Eu:...8:30...
Sam:e por que você esta acordada essa hora?
Eu:sem sono...
Sam:sei...
eu subi e fui tomar um banho,e coloquei uma
quando desci Sam estava na mesa tomando cafe da Manha,ate que seu celular toca,acho que era o Harry.
Eu:quem era?
Sam:O Harry -disse ela se levantando e pegando a bolsa
Eu:onde você vai?
Sam:posso sair com meu namorado?-fiquei calada,não queria ficar sozinha naquela casa.
Passei quase a tarde toda na frente da tela da televisão comendo pizza,mas eu acho que eu deveria sair um pouco,então coloquei uma roupa e sai.Rumo a... algum lugar.
ate que,quando estou quase do outro lado do mundo,começa a chover(sou muito exagerada,ignorem isso)
dei meia volta e comecei a andar,parecia coisa de filme,ate que passa uma pessoa
era o Zayn,por que o Zayn?
Zayn:Quer Carona?-fiquei em silencio...
Eu:não quero sua caridade- disse eu olhando para frente.
Ele parou o carro de vez e abriu a porta.
não queria andar na chuva e acabei aceitando,oque eu não deveria ter feito!
Passei a viagem toda em silencio.
quando chegamos sai do Carro e entrei Sam ainda não tinha chegado,quando vi que sei estava saindo do carro,subi e quando estava quase entrando no quarto,fui surpreendida por Zayn que segurou meu braço com força e me deu um beijo,eu... não tinha palavras para descrever aquilo,só sei que não quiria deixar passar tentei me separar dele mas de 3 vezes mas não consegui mas não podia me render ate que ele parou por falta de ar foi ai que entrei no meu quarto tranquei a porta e me deitei na cama,só sabia chorar...


......................................................................................Continua................................................................















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .