quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Locked to you cap 8

"por que ele faz isso?"

Eu:oi-Louis sorriu.
Louis:onde o Nial,foi?
Harry:no Nando's
Louis:obrigada...depois que Louis foi eu olhei para o Harry e ele sorriu.
-ele e meio mal humorado ne?
-E ciume...
-porque ele teria ciumes de mim?
-por que você e Linda-disse ele logo em seguida me dando um beijo que eu não neguei nos beijamos por um LONGO TEMPO...ate pararmos por falta de ar ele sorriu,e quando ele iria me dar outro beijo me separei peguei minha bolsa e fui embora, toda molhda, e ele veio atrás de mim oque eu não esperava acontecer,entrei em casa e fechei a porta subi para o meu quarto onde estava prim sentada no corredor entrei e ela entrou junto comigo 
Prim:Nossa!
Eu:sai daqui!
Prim:olha pela janela!-disse ela sorrindo
e la estava Harry sentado na calçada fiquei olhando ele ele estava de costas para minha casa olhando a rua
sentei no chão ao lado da janela ate que adormeci...
acordei com Prim e minha mãe ao meu lado...
Mãe:oque esta acontecendo,oque ouve?
Prim:a Miley brigou com o Namorado!
Mae:o Harry e seu namorado?
Prim:sera que ele vai dormir ali?
Miley:uma hora ele tem que sair...
Prim:oque aconteceu por que ele esta ali?
Mãe:e Miley por que?
Prim:Olha ele ta indo embora!...acho que não...-me levantei e fui falar com ele desci as escadas ele estava em pé me esperando 
-demorou!
-Sai Harry minha irma e minha mãe estão ficando Perturbadas!
-por que você saiu daquele jeito
-por que eu não sairia da quele jeito?-sem eu perceber ele veio se aproximando.
-eu não vim aqui para viver um romance,principalmente um com um carinha de uma banda!
-por que não?
-não venha querer me culpar...
-Eu te Amo...
-Porque a culpa não e... oque disse?... em um simples movimento ele me puxou e me deu um beijo
...........................................................................Continua..................................................................



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .