quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Heeey *-* Aviso


    *-* Búú *-*

(-Desculpem A Menina Feia Como Foto Da Postagem-)

Entããããããão Cheguei Nessa Coisa .... Gente Vou Viajar ... E Não vou Poder Postar Ate Depois Do Natal Vou Pra Casa Da Minha Tia Matar a Saudade Das Prima E Do Primo E Só Volto Depois Do Natal A Maratona Dos Imagines Ja Terminei A Do Harry E Vou Postar Depois Desse Aviso Pra Vocês Não Ficaram Tão De Cara Comigo Só Vou Por 3 Motivos ::::

1 - Estamos Construindo Um Sobrado Pra Eu E Minha Familia Morarmos Pela Chegada Do Meu Maninho Henrique

2 - Me Divertir Um Pouquinho E Ver A Formatura Da Minha Prima Que Ela Ta Se Formando E Fazem 3 Anos Que Não Vejo Minhas Primas E Meus Primos

3 - E Tentar Esquecer Um Nino Lindo , Maravilhoso & Gostoso Que Não Era Pra Mim Me Apaixonar Por Ele Mais Aconteceu E Eu Tenho Que Tirar Ele Da Minha Cabeça Porque Ele Tem 15 Anos Como Eu Expliquei Pra Suellen Eu Me Fodi hehe' *--*

Boooooom Estão Ai Os 3 Motivos Então Não Fiquem Bravas Comgio


 Feliz Nataaaaaaaal Minha Cats

Bjoooo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .