segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Imagine Especial - Louis

 

Annnw meu anjo *-* ficando velhinho hoje, poxa 22 anos já ? Nem acredito ainda :')
Mesmo você tento agora 22 anos, pra mim você vai sempre ser aquele menino de blusas listradas e suspensório...
Só tenho que agradecer a Deus, por enviar um anjo para nos, um anjo para a sua família e um anjo para nos.
Feliz aniversário Boo *-*
I Love You <3
Boa leitura :)
 
 
Já faz quatro anos que estou namorando com o Louis, sim ele mesmo , da banda One Direction. Foi amor a primeira vista, quando nossos olhos se encontraram pela primeira vez , um choque percorreu todo meu corpo. Me lembro como se fosse ontem, cada momento , cada minuto , cada segundo, que passei com ele.
Tantos momentos bons e ruins, muitos boatos, algumas brigas, mais o nosso amor foi maior que todos eles juntos, e provamos não só a eles , mais a nos também que o amor supera barreiras , consideradas impossível para um pessoa normal, digo, uma pessoa que não conhece o amor como eu o conheço.
Hoje é um grande dia. Aniversário do meu amor, ele está viajando com a banda, mas voltará hoje para passáramos o seu aniversário juntos , e com a família dele é claro.
A um mês recebi uma grande notícia , e achei que contando a ele essa notícia seria o presente perfeito.
Poderia ser uma manhã qualquer, mas por alguma razão hoje o dia estava linda, o sol saiu, os passarinhos cantavam , não estava frio em Londres, nem calor, está um tempo super agradável.
 
Despertei de meus pensamentos indo até o banheiro, tomando um banho quente. Me arrumei em dez minutos, vesti uma saia balone verde claro e uma blusa de botões branca e minha sapatilhas. Me olhei no espelho e sorri. Estava assim desde descobri , sorria atoa , por nada, acho que se um pássaro cantasse ou gritasse eu já estaria sorrindo.
Já eram quase meio dia quando meu celular tocou , um enorme sorriso se abriu ao ver seu nome na tela.
- Oi meu amor - sua voz , como sentia falta dela perto de mim, dois meses longe um do outro, e essa tortura , essa distância estava me matando.
- Meu Boo feliz aniversário meu anjo..
- Obrigado meu amor estou morrendo de saudades de você.
- Também estou - choraminguei.
- Estou chegando bebê.
- Oba - comemorei sozinha.
- O que quer fazer hoje ?
- Boo é seu aniversário não o meu- ri e ele também.
- Eu sei eu sei , mais quero passar com você - mesmo longe pude notar o enorme bico.
- Vamos fazer assim - ótimo, eu não tinha planos, mais rápido formulei um plano perfeito - vamos almoçar no nosso restaurante , depois passamos na casa da sua mãe e depois voltamos pra casa.
- Gostei da parte de voltamos pra casa.
- Seu safado - rimos.
Ficamos mais uns cinco minutos conversando falando besteira para ser mais clara. É sempre assim, Louis desperta meu lado criança sempre mesmo longe, mesmo por telefone ele consegue fazer com que eu vire uma verdadeira criança.
Já que meu plano estava com meio caminho andando, resolvi dar mais um passo em meu plano.
Peguei as chaves do carro e sai de nosso apartamento. No rádio tocava Give Me Love, cantava junto com Ed Sheeran fazendo palhaçadas no meio da música.
Estacionei o carro em frente de uma loja que tinha passada semana passada, eu namorei algo na vitrine e queria muito comprar, estava na duvida antes, mas agora tinha certeza. Desci do carro rezando para nenhum paparazzi ter me seguido, se sim meu perfeito plano iria por água abaixo.
- Eu vou levar esse branco aqui.
Paguei e caminhei ate meu carro, olhando para todos os lados, não quero que de errado esse plano. Dirigi até o restaurante ,não tinha combinado isso com o Louis, mas mudei de ideia, tornando em minha mente meu plano mas perfeito ainda.
- Senhorita SeuSobrenome, como é bom vê-la.
- Oi Severino , é bom te ver também - Severino era um grande amigos nosso ,  ele serviu nossa mesa em nosso primeiro encontro, quando demos nosso primeiro beijo e quando Louis me pediu em namoro. Resumindo ele esteve em tudo. - Preciso de um favorzinho seu ...
Mandei uma mensagem pro Louis avisando que estava no restaurante esperando ele. Depois de dois minutos ele me respondeu que já tinha chegado e que tomaria um banho e já vinha.
Comecei a suar frio. Estava tão feliz mas ao mesmo tempo tão insegura. Comecei a pensar em como ele reagiria , ou em que todos iriam pensar. Me arrependi de começar a imaginar, me deixou ainda mais com medo e mais insegura também.
- SeuNome ! - me levantei rapidamente e abracei ele com toda minha força.
Selamos nossos lábios juntos, um beijo calmo e tranquilo, sua língua explorava cada canto de minha boca. Não ligamos para as pessoas em nossa volta, não ligamos se tirariam fotos ao não. Nada disso importava aquela hora.
Como se o mundo tivesse parado para nos olhar, mesmo com os olhos fechados sentia os olhares em cima de nós.
Senti as famosas borboletas no estômago, comecei a ouvir sinos, e fogos de artifício. Uns blim blim pra lá e pra cá. Agora entendi quando me falaram, que o beijo não era para ser visto e sim sentindo, por isso fechamos os olhos, essa era a única explicação que achei para beijarmos de olhos fechados.
 
- Senti tanto sua falta - terminamos o beijo com um selinho demoro e senti ele sorrir entre beijo e sorri também.
- Eu também meu amor.
 
Louis me abraçou, um abraço tão cheio de saudades, tão mágico, minha cabeça estava onde sempre esteve, sobre seu ombro.
- Eu já fiz o nosso pedido - disse indo me sentar.
- Tudo bem.
Louis me contava todo feliz sobre os shows que ele fez, sobre todas as culturas de cada canto do mundo que ele passou. Contou sobre as brincadeiras que ele e os meninos aprontaram, sobre as festas que ele foi , em como era cheio de frescuras mas que ele adorava em ir nessas festas. Me contou do carinho de suas fãs , nas lembranças que ele tinha ganhado delas.
- Parabéns Louis - Severino apareceu com uma bandeja.- Estou super feliz por vocês.
- Obrigado Severino. - disse meio sem jeito.
Meu coração por um segundo parou ao ver Severino abrir a bandeja de prata. Revelando dois sapatinhos brancos e um Louis mas confuso do que antes.
- Parabéns papai.
Fim !
Espero que tenham gostado :)
Comentem ^_^

 

 

2 comentários:

  1. Owwwnn... que emoção! Ameeeeeiii... ficou lindo o imagine. Happy B'day pro nosso Boo ♥ xBruna

    ResponderExcluir
  2. Ameeei deveria ter continuação ,, perfeito amei coontinuua *---*

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .