quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Taken - cap 2

Ao desligar o telefone você entrou no elevador, tocou o botão do andar da casa de Sam e se encostou na parede.
Você on
Meu deus, que loucura. O que foi que acabou de acontecer?
Aí, minha cabeça está uma bagunça. Pense...
O que sabe sobre ele? Hm... Nada.
O que ele sabe sobre você? Aparentemente sabe de alguma coisa, Teria de perguntar a ele como sabe, como a encontrou e se aquela era a primeira vez que ela a havia visto.
Como pode alguém em menos de meia hora mudar sua vida? Essa também n sei, mas tenho certeza de que é possível, pois acaba de acontecer.
Só de pensar no sorriso que ele deu... OMG! Estou apaixonada por um cara famoso que nem conheço. Isso é certo? Não sei de mais nada, só sei que estou tolamente apaixonada por ele e que isso vai dar merda.
Você off
Quando você desligou o telefone, Harry sorriu.
Harry on
Foi tão bom finalmente poder falar com ela. No inicio foi atração, com certeza.Mas ao ver o jeito dela... Ouvir a voz dela. Só consigo pensar em quando vou vê-la novamente.
Harry off
Você chegou ao apartamento de Sam e tocou a campainha. Quem atendeu foi Analu, uma garota alta, magricela, com cabelos louros e olhos verdes.
Analu: Oi SeuNome!- disse isso com tanta animação que tirou aquela sensação ruim sobre Harry da sua cabeça. Essa é uma das melhores características dela. É tão animada e feliz que te faz esquecer os problemas.
Vocês se abraçaram.
Você: Oi Analu!
Analu: Entra. Já este todo mundo aí.
Sam: SeuNooooome- Ela gritou, deu um pulo do sofá e em menos de 3 segundos já estava te abraçando. Ao contrário de Analu, Sam via o lado ruim das coisas, usando o lado racional... Não que ela fosse muito responsável.  Sam tinha estatura mediana tinha um corpo de invejar, o cabelo cor-de-rosa e olhos pretos.
Sam: Saudades de você!
Você: Mas a gente se viu ont...
Jake: Até parece que era ela quem estava fora do país.
Você desvencilhou-se de Sam e viu Jake que havia acabado de voltar de um intercambio no Canadá. Foi sua vez de correr para abraçar alguém. Jake era um garoto alto, musculoso, com olhos escuros e cabelo preto.
Você: Jake, que saudades!
Jake: Eu também estava morrendo de saudades. - ele disse te abraçando tão forte que seria capaz de quebrar sua coluna.
Jake é seu melhor amigo desde quando vocês se conheceram, ou seja, primeira série do ensino fundamental, Há 13 anos.
Sam: Aí... Essa doeu. Fui trocada pelo bunda branca.
Você: Vem cá Sam - ela logo se juntou ao abraço.
Analu: Eu também quero - mais uma no abraço.
Alí, abraçada com os seus amigos, você teve uma sensação que n tinha há muito tempo. Você se sentia parte daquilo, eles eram como sua família. Eles te davam suporte para enfrentar os problemas na sua casa e não o contrário como deveria ser.
Você tinha família sim, um pai, uma mãe e um irmão caçula. Mas eles estavam bem longe de ser realmente sua família e sua casa jamais seria seu lar.
Analu: gente... Não é por nada não, mas o almoço está queimando!
Após um segundo de hesitação todos correram para a cozinha. A cozinha era, assim como o resto do apartamento, minúscula. Foi uma atrapalhação na hora de passar pela porta, quase ficaram entalados, pois todos queriam passar ao mesmo tempo e você não tinha idéia de como todos couberam lá dentro.
Sam: Galera... Não da para todo mundo ficar aqui!
Você: Tem razão, vamos lá para fora deixar a chefe terminar o almoço.
Analu: Quase chefe. Estou no terceiro ano ainda.
Jake: Tanto faz.
Todos riram e vocês saíram deixando Analu em paz na cozinha.
Na sala havia um sofá de dois lugares, uma poltrona em uma TV. Era o maior cômodo da casa, mas era meio desprovido de moveis porque Sam preferia não ficar gastando dinheiro com isso.
Jake: E aí SeuApelido, vai nos contar o que houve?
Você olhou para ele incrédula quase se esquecendo do quanto ele a conhecia e de como sempre sabia que algo havia acontecido.
Sam: Perdi alguma coisa?
Jake: Não. – ele nem olhou para Sam ao respondê-la - Vai contar?
Você: Eu conheci um cara hoje de manhã.
Sam: Tá brincando? – a cara de “quem comeu e não gostou” pela atitude de Jake se transformou em sorriso.
Jake: Eu sabia – ele disse dando um tapa na própria perna.
Analu: Sabia do que? – ela perguntou quando apareceu na “sala de jantar” (que na verdade era a sala, mas o sofá dividia as duas áreas) que se resumia em uma mesa com 6 lugares.
Sam: A SeuApelido conheceu um cara hoje.
Analu: Aí meu deus! Não brinca!!! Agora eu acredito que vc - após um olhar calibre 35 de jake ela disse -... Deixa quieto.
Sam: Então, vai contar quem é o boymagia?
Você: Harry Styles.
Jake: Tá de zoa? Ele não era gay?
Sam: Cala a boca! – ela olhou feio para Jake que a ignorou novamente.
Analu: Aí socorro!
Você: Não é tão ruim assim... – Você foi interrompida.
Analu: Não, é ai socorro mesmo. A travessa está quase caindo – Analu estava quase gritando de desespero com uma travessa fumegante nas mãos cobertas por um pano fino.
Jake se levantou correndo e foi ajudá-la a colocar a travessa na mesa e todos se sentaram para comer.
Foi uma tarde bem agradável, muitas risadas, fofocas da faculdade, Jake falando sobre a viagem e sobe as garotas Canadenses (o que deixou Analu com ciúmes. Você tinha percebido que ela gostava dele, mas ela nunca havia lhe falado nada.), todos surtando por você estar gostando de outro cara e Sam surtando por ele ser Harry Styles.
Quando você foi embora já eram quase 7 da noite. Logo chegou em casa e percebeu que as coisas estavam calmas o que, considerando as constantes brigas, era motivo para se preocupar.
Você: Mãe?- você perguntou largando a bolsa em cima da mesa que ficava perto da porta,mas não sem antes pegar o celular. Pretendia ligar para Harry assim que soubesse que estava tudo bem.
Mãe: Olá querida, estou no quarto. – você ouviu sua mãe gritando do andar de cima.
Você atravessou a sala, subiu as escadas e foi até o quarto de sua mãe. Parou na porta alarmada, havia malas em cima da cama cheia de roupas, sua mãe socando todas as roupas dentro das malas. Com essa cena você começou a se desesperar. Não era a toa que estava tudo calmo.
Você: Você e o papai estão indo viajar? – Disse, mas sem esperanças de que realmente fosse isso.
Mãe: Não- ela disse com um suspiro.
Você: Só você...?
Mãe: Sim, mas não vou voltar.
Sua mãe finalmente parou de arrumar as malas e olhou para você, era um olhar cheio de pesar, como se ela quisesse dizer “sinto muito, sei que está sofrendo”.
“Mas que droga, se ela sabe que eu estou sofrendo por que está fazendo isso? Por que vai me deixa aqui? Não quero ficar com meu pai, não quero mesmo. E quanto ao Will? Ele tem só 7 anos, não vai entender o motivo da saída dela... E nem eu quero”- Você pensou.
Seus olhos começaram a arder, e você não conseguiu dizer mais nada. 
Correu para o quarto e se trancou lá.

O segundo capítulo está aí.
Feliz Natal a boas festas a todos vocês
E... 
FELIZ ANIVERSÁRIO PARA O LOUIS!!!
Xx. Cecy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .