quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Taken - cap 1

Era uma manhã de sábado. Você estava em uma cafeteria perto da sua casa fazendo trabalho da faculdade e tomando café (dããããh) quando um garoto se sentou á sua frente.
Harry: Oi
Você: Oi – disse sem tirar os olhos do computador.
Harry: Qual é o seu nome?
Você parou para dar atenção ao estranho insistente que talvez n tivesse percebido que estava ocupada. Mas quando olhou para ele por cima do computador quase engasgou com o gole de café que estava engolindo. Ele deve ter percebido, pois riu.
Você: Desculpe... Eu não esperava que... Eu não esperava uma pessoa como...
Harry: Entendi... Mas você ainda n me disse seu nome – ele sorriu do jeito mais meigo que alguém poderia sorrir.
Você: Ah, meu nome é SeuNome, e o seu é..?
Harry: Você n sabe?
Você: Não, me desculpe
Harry: Não tem porque pedir desculpas. Meu nome é Harry
Você: Certo e você faz parte daquela banda... Como é mesmo o nome... –com um estalo de dedos você se lembrou o nome- One Direction
Harry: É isso mesmo
Você: Então... O que está fazendo em uma cafeteria de reles mortais como essa?
Harry: Por que não poderia estar aqui? –disse olhando em volta.
Você: Por nada...
Hm... Então aquele garoto não era tão nojento quanto às outras celebridades por aí. Ponto para ele... E mais um pelo maior sorriso que Você já viu.
Harry: Mas eu sei o que estava pensando.
Você: Sabe? – Falou um pouco assustada. Será que ele também pode ler mentes ou coisa... Ah, pare com isso! Garota, você precisa parar de ler livros sobre coisas sobrenaturais.
Harry: Uhum
Você: Então o que eu ia dizer?
Harry: Ia dizer que seria a maior falta de educação não dizer o qual é o melhor café daqui para o seu admirador secreto.
Ele falou isso com tanta naturalidade que você não teve outra escolha a não ser rir.
Você: O melhor daqui é o café com doce de leite.
Harry: Beleza vou pegar um. Quer alguma coisa?
Você: Não, obrigada.
Harry: Tudo bem.
Dizendo isso ele se levantou e foi até o balcão fazer o pedido. Você viu as horas e percebeu que estava atrasada para a sua reuniãozinha de amigos. Indecisa entre ficar e ir, Você anotou seu número em um papel, deixou em cima da mesa e saiu.
Nem 2 mim depois recebeu uma ligação.
Ligação on
Harry: Oi, é você mesmo?
Você: Sim, porque não seria?
Harry: Queria ter certeza de que era o telefone certo.
Você: Garoto, você é louco. E se não fosse?
Harry: Eu correria atrás de você
Você: Isso é muito heroico. Mas pessoas como você n precisam correr atrás de garotas.   
Harry: Só se encontramos garotas como você.
Você não conteve um sorriso e percebeu já havia chego no prédio de Sam.
Você: Me desculpe por ter te largado, mas eu estava atrasada.
Harry: Ta bom... Mas só me recompensar depois. Um jantar no restaurante (qualquer restaurante chique de Londres).
Você: É que hoje estou meio enrolada... - disse mordendo o lábio.
Harry: Amanhã?
Você: Amanhã então.
Harry: Que horas?
Você: Às oito horas lá.
Harry: Fechado.
Você: Agora preciso desligar.
Harry: Quando puder vai me ligar? Mandar mensagem? Qualquer coisa???
Você: eu prometo.
Harry: Ok. Beijos.

Você: Beijos. - E com isso desligou o telefone.
Esse é o primeiro capítulo pexual. No próximo você vai dizer o que pensa do Harry e ele o que pensa de você. Vão aparecer algumas pessoinhas legais também. 

Obrigada por ler
Comentem se puderem
P.S.:Durante as férias eu vou correr com a fic até as coisas começarem a ficar interessantes, então vou postar todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .