quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Taken- sinopse.e persogens

SINOPSE:

Uma garota cheia de problemas familiares conhece um garoto famoso que acaba virando seu porto seguro. Mas nem de longe as coisas serão tranquilas para esses dois. Logo que as coisas começam a se ajeitar, ele resolve apresentar sua banda e... Surpresa! Ela revê Louis, o cara que sempre a rejeitou, mas que amou por muito tempo.
Para piorar a situação, Louis resolve começar a gostar dela também, o que provoca uma séria de conflitos pois Harry é seu melhor amigo. 
Com o coração dividido, a casa explodindo, tendo que praticamente criar o seu irmão depois da saída da mãe, ela ainda tem que lidar com todas as complicações de namorar com um garoto famoso, incluindo a pressão das fãs.

Será que Ela consegue? 


PERSONAGENS:

WILL: Seu irmão


NÃO SEI QUEM SÃO ESSES CARINHAS - LEIAM COM A VOZ DO GRU DE MEU MALVADO FAVORITO




MIRANDA: Namorada do Niall


SARA: Namorada do Louis


VOCÊ

HOLIDAY: Noiva do Zayn (sei que ele está noivo da Perry, mas tem gente que não gosta, então resolvi colocar uma pessoa aleatória para não causar problemas)



SAM: Sua Amiga


JAKE: Seu Amigo


ANALU - ANA LUIZA: Sua amiga




Pronto, é isso.
Eu tinha esquecido de colocar a sinopse e os persongens/elenco. :s
Enfim...
Xx. Cecy


Um comentário:

  1. We Got A Secret ? O capitulo 13 ? Jáa postaram ? Tou vicidaaaa... Perfect :3

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .