sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Taken - cap 5

Harry se espantou, mas logo se entregou ao beijo e enlaçou sua cintura com os braços. Quando o ar faltou, vocês se afastaram, mas ele não soltou sua cintura.
Harry: Uau... Beijo antes do primeiro encontro. Isso é certo? – ele te olhou sorrindo como um bobo e você riu.
Você: Acho que não...
Harry: Então... –ele te soltou – depois do primeiro encontro vai ser certo – e sorriu  ao indicar para que se sentasse no chão a frente do lençol estendido, como se fosse a mesa do restaurante mais chique. Você seguiu a indicação e se sentou também.
Harry:Bom, vamos ver o que você trouxe... – ele se esticou e puxou as coisas que você tinha deixado cair- hm... Sanduíches – ele os passou na frente do nariz fungando exageradamente como um chefe de cozinha francês faria e depois os colocou no lençol. Você riu – salgadinho – ele sacolejou o pacote antes de colocá-lo ao lado dos sanduíches – e balas!!! – ele ia colocar no lençol mas as puxou de supetão e as colocou atrás dele – não, são só para a sobremesa –ele usou o tom que uma mãe usaria com um filho malcriado, o que arrancou de você uma gargalhada.
Você: Nosso jantar está absolutamente chique.
Harry: Sem duvidas – disse rido.
O “jantar” foi bem descontraído, vocês riram, comeram os sanduíches e depois as balas.
Você percebeu que já estava amanhecendo, olhou no relógio e o visor indicava que eram 05h40min da manhã.
Você: Harry, quero te mostrar uma coisa
Harry: O que? – ele olhou curioso.
Você: Vai ter que confiar em mim – disse lembrando que ele havia dito a mesma coisa mais cedo, quando estava planejando o "jantar" e os dois riram.
Harry: Tudo bem
Você se levantou e estendeu as mãos para ajudá-lo a levantar também, ele aceitou.
Você abriu a cortina e depois a porta/janela de vidro atrás da cortina que dava para uma varanda bem pequena e se sentou com os pés para fora da grade. Harry entendeu que devia fazer o mesmo.
Harry:  O que quer me mostrar?
Você: Quando eu ficava muito chateada com as brigas doas meus pais, eu tapava os ouvidos com fones ou coisas do tipo e ficava aqui fora para não ouvir. Como eu nunca tinha certeza se eles já haviam parado de brigar, esperava o sol nascer, daí sabia que eles já tinham parado. – disse tudo isso olhando para o horizonte onde, milagrosamente, os primeiros raios de sol apareciam em Londres. Harry não tirou os olhos de você durante toda a explicação.
Harry: Entendo...
Vocês ficaram em silêncio observando o sol nascer em Londres, a cidade cinzenta e chorosa. Os dias ensolarados eram praticamente um milagre. Dez minutos depois Harry estava olhando no relógio.
Harry:acho que está na hora de ir...
Você: Que horas são?
Harry: são 6 horas
Você: Tudo bem – disse se levantado e ele fez o mesmo – vou descer para ver se meu pai já saiu.
Harry: tudo bem
Você: Já venho.
Você saiu do quarto e foi até a sala. Não havia indícios de seu pai, mas a mala de trabalho dele estava perto do sofá, o que significava que ele ainda não tinha saído ou que ele não ia trabalhar. No caminho de volta para o seu quarto passou pela porta do quarto dele e abriu uma frestinha, não deu para ver muito, mas dava para ver os pés dele estavam aparentes e descobertos. Passou no quarto do seu irmão e constatou que assim como seu pai, o garotinho também estava dormindo como um anjo. Quando se virou para ir para o seu quarto teve que morder a parte interna da bochecha para não gritar.
Você: Harry! – disse sem emitir som com cara de zangada. O garoto quase lhe matara de susto.
Harry levantou as mãos em sinal de desculpas e você fez sinal para que ele a seguisse. Menos de um minuto depois estavam os dois na porta da sua casa no mais completo e absoluto silêncio. Você destrancou a porta fazendo menos barulho possível e ele saiu. Já do lado de fora ele te puxou e você pensou que ele te beijaria, na verdade foi o que ele fez, mas na testa.
Você assistiu ele ir até que sumisse na esquina da rua e fechou a porta. Ainda estava terminando de passar a chave nela quando ouviu uma voz conhecida
Pai: Quem estava aí?
Você precisava pensar rápido... e agora?... – Jake – disse se virando para o seu pai – não que você se importe – disse tentando usar a indiferenças que ele usava com vocês e, antes que ele pudesse dizer algo, subiu correndo para o quarto e se fechou lá.
Como estava cansada por ter passado a noite acordada, deitou na cama e dormiu.
Acordou algumas horas depois com batidas leves, porém insistentes, na porta do quarto. Meio sonolenta olhou para o relógio e viu que eram dez horas.
Você: Quem é?
Will: Sou eu
Você: Já vou
Você se levantou e foi até a porta tão rápido que até uma lesma te passaria.
Você: O que foi? –disse ao abrir a porta.
Will: Nada, só queria ver se estava bem.
Você: estou bem sim. A Dinah já chegou? – disse se lembrando da baba que seu pai havia contratado 2 anos antes para cuidar dele. Ela era uma mulher velha e roliça, mas dava mais atenção á ele do que o pai.
Will: Sim, ela pediu para eu te chamar... E fez panquecas.- ele disse a última parte com o melhor sorriso de moleque travesso e você sorriu ao ver que ele estava bem o suficiente para sorrir.
Você: Então acho melhor você comer antes que eu desça, porque não vai sobrar nenhuma depois que eu aparecer lá.
Will: AAHHH NÃO – ele disse e correu de volta para o andar de baixo e te largou rindo sozinha.
Depois que ele desceu você fechou a porta e se sentiu tentada a voltar para a cama, mas o seu celular vibrou na mesa de cabeceira e você foi olhar.


Gente, mil perdões por ontem. Juro que não vi os comentários.
Como recompensa vou postar o próximo capitulo assim que tiver um comentário, e será assim durante o dia todo (mas vcs tem que me dar um tempinho para escrever né?).
Desculpem.
Xx. Ceci



2 comentários:

  1. Peeeerrfeeeeeiitooooo aaameeeei o caaapitulo!!!! Posta mais um ‼️❤️💜💙💕 primeira a comenta

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .