sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Taken - cap 6 parte 1

Era uma mensagem de Sam que dizia o seguinte: “A festa foi um arazo, você deveria ter ido”
Mal sabia ela que sua mãe tinha acabado de sair de casa, e que Harry tinha passado a noite lá, e que você agora era, ou se sentia, responsável pelo seu irmão. Ela também não sabia sobre sua decisão de ignorar seu pai assim como ele fazia com vocês... Tinha muita coisa para contar, muita coisa mesmo.
Pensou em ligar para ela e contar tudo, mas teria que explicar tudo três vezes, então decidiu marcar um encontro com ela, Analu e Jake no Shopping. Sua resposta foi a seguinte “ me encontra no shopping em duas horas, chama a Analu e o Jake também. Preciso contar uma coisa para vocês”.
Mal mandou a mensagem e já tinha uma resposta: “ ok. É bom ou ruim?” e você respondeu: “ os dois”.
Depois disso você colocou o celular no silencioso, pois sabia que ela ia mandar várias mensagens fazendo um monte de perguntas das quais você não estava nem um pouco afim de responder.
Você tomou um banho, se arrumou e desceu para comer alguma coisa antes de ir.
Dinah: Bom dia! – disse a senhora ao servir um prato cheio de panquecas para você.
Você: Bom dia Dinah.
Dinah: Dormiu bem?
Você: Mais ou menos... - "Não dormi nada porque tinha um garoto comigo, mas não se preocupe porque não fizemos nada de errado" dizer isso com toda a certeza chocaria Dinah e você não queria ela se preocupando coma sua vida amorosa - Dinah, você esta sabendo da minha mãe...
A senhora parou de fazer o que quer que estivesse fazendo te olhou
Dinah: Eu soube, sinto muito. – a tristeza nos olhos dela e solidariedade em sua voz indicavam que ela estava sendo sincera, apesar de que ela e sua mãe volta e meia tinha desentendimentos, mas devia ser pelo fato de que o seu pai não confiava muito em sua mãe e colocou alguém para a vigiar, ou ao menos, era o q sua mãe pensava. Por isso descontava na velha Dinah.
Você: Tudo bem – usou seu melhor tom de indiferença. Fingir não ligar para a saída da mãe de alguma forma fazia com que você acreditasse, nem que por alguns segundos, que realmente não ligava e nem queria saber dela. Mas sua segunda frase espressava o contrário. –se ela ligar... Você pode me avisar?
Dinah: Claro meu bem.
Você: Obrigada. Você acha que a gente deve deixar ela falar com o Will?
Dinah: Olha, ela é mãe dele, e é sua mãe também. Acho que não deixar que ele fale com ela vai ser ruim para os dois, principalmente para a sua mãe que pode achar que tem algo errado acontecendo com ele. 
Dinah sempre dava sábios conselhos, mas você não queria saber se sua mãe estava preocupada ou não. Se ela realmente estivesse preocupada não teria ido embora.
Você: Se ela ligar, pergunte se ele quer falar com ela. Se disser que não, por favor, não insista.
Dinah: Pode deixar.
Assim que terminou de comer suas panquecas, que por sinal, estava uma delicia, se despediu de Dinah e Will, tirou seu velho carro da garagem e foi para o shopping.
Antes mesmo de achar uma vaga para estacionar o carro na garagem do shopping, Analu tinha te ligado e avisado que estavam te esperando nos bancos perto da praça de alimentação.

Você estacionou o carro e foi para o lugar que Analu tinha indicado. Caminhando para encontrar seus amigos você conseguia parar de pensar nos problemas e, apesar da raiva, estava com saudades da mãe. Já sabia que era grande e, mesmo se ela ficasse em casa, teria que sair de lá, morar sozinha. Mas não pode deixar de pensar que, com toda a certeza, seria bem menos traumático se fosse dessa maneira.
Tá dividido porque foi o que deu tempo de escrever.
Se tiverem 2 comentários em duas horas eu posto a segunda parte.
Xx. Cecy

4 comentários:

  1. Primeira a comentar u.U!!!! Ameeeeiiii o capitulooo amoree postaaa a segunda parte hjj!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pensar...
      Você é bem rapidinha hein? kkkkk
      Obrigada

      Excluir
  2. Ameii o capitulo,continua logo,eu estou VICIADA nessa fic!!Malikisses :)xx

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .